Novela 'A Regra do Jogo': Atena descobre identidade do Pai e Romero se desespera
Publicado em 28 de dezembro de 2015 22:26
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
A estelionatária descobre a novidade após sequestro de Gibson (José de Abreu), organizando por Orlando (Eduardo Moscovis)
Atena (Giovanna Antonelli) descobrirá que Gibson (José de Abreu) é o Pai da facção criminosa da trama.
Romero (Alexandre Nero) se equivoca e dá pistas para Atena (Giovanna Antonelli) que descobre que Gibson (José de Abreu) é o Pai da facção.
Atena (Giovanna Antonelli) está fazendo Romero (Alexandre Nero) de escravo sexual
Atena (Giovanna Antonelli) descobre a novidade após o sequestro organizado por Orlando (Eduardo Moscovis)
Atena (Giovanna Antonelli) ficará chateada após Romero (Alexandre Nero) desistir de orgia organizada por ela
Atena (Giovanna Antonelli) e Romero (Alexandre Nero) discutem
Veja + após o anúncio

Atena (Giovanna Antonelli ) provará, mais uma vez, que de boba não tem nada: nos próximos capítulos de "A Regra do Jogo" , a estelionatária, que atualmente mantém como escravo sexual Romero (Alexandre Nero ), descobrirá, de acordo com o colunista Daniel Castro, que Gibson (José de Abreu ) é o Pai da facção criminosa da trama.

Em cenas previstas para ir ao ar a partit do dia 6, a loira descobre a verdade depois que Orlando (Eduardo Moscovis ) sequestra o sogro no noite de Réveillon. Ainda chateada com a reação de Romero, que se recusa a participar de uma festinha particular organizada por ela, Atena ouve Dante (Marco Pigossi ) falar Romero sobre o acontecido. O ex-vereador também deixará escapar que os bandidos da facção ficaram furiosos com a notícia. Por dedução, a golpista deduz, então, que Gibson é o chefe do grupo criminoso.

"Está cheio de segredinho! Já vi que eu vou ter que montar esse quebra-cabeça sozinha! Beleza, vamos lá: o Orlandinho Ubiraci, caloteiro, cafajeste, se liga que não vai ser fácil dar o golpe na filha do milionário e resolve sequestrar o velho. Tudo certo, vai levar uma grana, bom para ele, bom para a facção", dirá a loira, que em breve também precisará conviver com um ex-marido, que volta ao seu dia-a-dia.

Silêncio de Romero deixa loira intrigada

Sempre equivocado, Romero dirá que a quadrilha não está envolvida na ação e que Orlando está agindo sozinho. "Opa, como assim? Por que que ele fez isso? Enlouqueceu? Os caras da facção devem estar irados! Claro! Por isso que vai ser bom para a gente! Os caras vão matar o Orlando e você vai ficar com os royalties do remédio só para você, você vai ficar no lugar do cafa-mor, não é isso?", questionará a loira, referindo-se a fortuna de Toia (Vanessa Giácomo), da qual Romero já garantiu uma parte após acordo com Gibson.

O ex-vereador permanece em silêncio, o que vai deixar Atena intriga ainda mais Atena. "Por que que o Orlando ia sequestrar esse velho sozinho? Com todo o aparato de segurança que o velho tem? E, mesmo se der tudo certo, era óbvio que a facção ia descobrir e ele ia perder toda a grana e poder que ele tem lá dentro. Por que que o Orlando ia sequestrar esse cara sem a facção, Romero? Por que que a facção não ia querer ajudar ele a pegar o velho? Eles vivem disso?", pergunta Atena ao então noivo de Tóia.

Minutos depois, ela encerra: "Como eu não pensei nisso antes! O velho é da facção! O velho mora naquela fortaleza cheio de capangas com metralhadoras, granadas e fuzil! Romero! O Gibson é o Pai", grita ela.

Sobre
Novela A Regra do Jogo
Novela A Regra do Jogo
'A Regra do Jogo' sai do ar na Argentina após perder para 'Os Dez Mandamentos'
15 de novembro de 2016 11:25
Elenco de 'A Regra do Jogo' se reúne e público elogia último capítulo: 'Lacrou!'
12 de março de 2016 08:55
Final de 'A Regra do Jogo' emociona com confissão de Kiki e morte de Romero
12 de março de 2016 00:32
'A Regra do Jogo': após vazar final, cena do assassinato de Gibson é regravada
11 de março de 2016 20:16
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Principais notícias TV
Sobre o mesmo tema
Neymar pai pela terceira vez? Vaza a identidade da modelo que diz estar grávida do jogador
Neymar pai pela terceira vez? Vaza a identidade da modelo que diz estar grávida do jogador
22 de janeiro de 2024
Empreguetes vêm aí! Na novela 'Cheias de Charme', quem são as 3 protagonistas da novela que volta à Globo?
Empreguetes vêm aí! Na novela 'Cheias de Charme', quem são as 3 protagonistas da novela que volta à Globo?
4 de março de 2024
Notícias similares
Xamã nu em 'Renascer': cantor protagoniza cenas quentes na novela, mostra demais e rouba a cena com corpo definido: 'Gostosíssimo'
Xamã nu em 'Renascer': cantor protagoniza cenas quentes na novela, mostra demais e rouba a cena com corpo definido: 'Gostosíssimo'
20 de fevereiro de 2024
Lilia Cabral protagoniza barraco nos bastidores de 'Fuzuê', diz colunista: 'Deu um ataque e começou a gritar'
Lilia Cabral protagoniza barraco nos bastidores de 'Fuzuê', diz colunista: 'Deu um ataque e começou a gritar'
8 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias