Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Novela 'A Regra do Jogo': Romero faz acordo com o Pai e fica com fortuna de Toia

Compartilhe no Facebook
O advogado se sente culpado por receber parte dos lucros da venda do medicamento descoberto pelo falecido pai da promoter, na trama das nove

Romero (Alexandre Nero) vai mostrar que pretende se regenerar, mas nem tanto, nos próximos capítulos da novela "A Regra do Jogo". Além de se dividir entre o namoro com Tóia (Vanessa Giácomo) e o romance com Atena (Giovanna Antonelli), o advogado vai fazer um acordo com Gibson (José de Abreu), o Pai da facção, e ficar com parte da herança da promoter. As informações são da colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo".

A negociação acontece depois que Romero é libertado do cativeiro por Kiki (Deborah Evelyn) e descobre que tanto Atena quanto Tóia foram capturadas pela facção. Ele decide ir ao casamento de Nelita (Bárbara Paz), a fim de ameaçar Orlando (Eduardo Moscovis) e, por sorte, descobre que Gibson é o Pai. Usando então pega os documentos que incriminam a organização criminosa, o ex-vereador consegue então convencer o chefão a libertar as duas, desistir de matar a herdeira da fórmula do Xygol e ainda exige parte dos lucros da venda do medicamento.

Libertada pelos bandidos, Tóia volta a morar com Romero e mais uma vez ele a engana com uma mentira: "Boas notícias, meu amor! O meu amigo policial conseguiu prender todos os bandidos que estavam atrás de você!". Aliviada, a morena questiona o motivo por ter sido perseguida, mas o mau-caráter enrola, dizendo que o tal amigo ainda não descobriu. Entretanto, garante que ela está livre e em segurança.

Orlando conta sobre acordo de Romero para Atena

Tóia então avisa que vai se mudar, mas Romero declara que não vai conseguir viver sem ela, que rebate: "Você vai ter que conseguir. Eu ainda tenho a maior parte do dinheiro da venda do barraco, mas, se eu não ganhar nada, uma hora esse dinheiro vai acabar. Eu preciso trabalhar, marcar mais umas entrevistas de emprego". "Não precisa ter pressa, Tóia, qualquer coisa eu posso te sustentar por um tempo", ele diz se sentindo culpado, por ficar com o dinheiro dela - conforme observação do autor no texto.

Enquanto isso, Orlando procura Atena na cobetura para propor uma parceria, mas ela se recusa a ouvi-lo falar mal de Romero. "Calma, Atena, a nossa conversa ainda nem começou! Escuta, por acaso o Romero te falou quanto ele vai lucrar por conta da faveladinha?", pergunta o bandido. "Não, ele não precisa ficar me contando cada detalhe do que ele faz, porque eu confio nele. Mas alguma coisa eu imaginava que ele ia lucrar, para insistir tanto naquela franguinha. Deve ser bastante, né? O que? Um milhão? Mais?", pergunta a loira.

O noivo de Nelita provoca: "Está na cara que ele não te conta nada! Coitada de você! Bobinha! Otária! Está mais perdida que o cachorro que caiu do caminhão de mudança!". Atena declara que Romero confia nela e lhe conta tudo, mas fica estarrecida quando ele conta que o ex-vereador se encontrou pessoalmente com o Pai.

(Por Samyta Nunes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.