Novela 'A Regra do Jogo': Claudine morre na lua de mel e Feliciano fica rico
Publicado em 14 de janeiro de 2016 10:46
Por Patrícia Dias
A ricaça morre após transar exaustivamente com o bon vivant
Na noite de núpcias, Claudine (Maria Padilha) morre após transar exaustivamente com Feliciano (Marcos Caruso)
Feliciano (Marcos Caruso) vai se casar com Claudine (Maria Padilha) em 'A Regra do Jogo'. Mas fica viúvo na noite de núpcias e vira milionário
Na lua de mel, Feliciano e Claudine transam loucamente. Ele até brinca que a mulher nunca esteve tão viva
Os dias de dureza de Feliciano (Marcos Caruso) chegarão ao fim em 'A Regra do Jogo'
Feliciano descobre que ficou com cinco contas bancárias recheadas de dinheiro no Brasil e na Suíça, 36 apartamentos no Rio de Janeiro, três casas em São Paulo, uma fazenda e uma ilha em Angra dos Reis (litoral do Rio de Janeiro)
Feliciano (Marcos Caruso) procura Adisabeba (Susana Vieira) e conta a novidade
Veja + após o anúncio

Nos próximos capítulos de "A Regra do Jogo", os dias de dureza de Feliciano (Marcos Caruso) chegarão ao fim. O bon vivant convence Claudine (Maria Padilha) a se casar com ele, mas pagará um preço alto por isso. De acordo com a coluna "Telinha", do jornal "Extra", no dia do casório, a loura chega a pensar em desistir do enlace, já que, no passado, uma cigana disse que ela morreria quando se casasse. No entanto, Adisabeba (Susana Vieira) é quem a convence a levar adiante o casamento. Claudine, então, diz "sim" para Feliciano e Kim (Felipe Roque) sofre por ver a ex-amante com o avô.

Os recém-casados vão para a lua de mel e tem dias cheios de amor e sexo. Feliciano, que é pai Merlô (Juliano Cazarré), até brinca que Claudine nunca esteve tão viva. Os dois trocam juras de amor eterno. Mas, como tudo que é bom dura pouco, Feliciano encontra Claudine morta ao seu lado após uma das relações sexuais.

Na leitura do testamento de Claudine, o bon vivant descobre que todos os bens da ricaça foram deixados para ele. Feliciano, então, procura Adisabeba e conta a novidade, mas revela que os filhos não saberão que ele está rico.

Dalila questiona o pai fortuna deixada pela mulher

Após a morte Claudine, Dalila (Alexandra Richter) fala para o pai que ele tem direito na fortuna da loira, afinal ela era uma pessoa sozinha. Feliciano, que já fugiu de casa, diz que se casou em regime de separação de bens e que a herança vai para alguns primos da milionária, que moram no Sul do país.

"Como é que cê me faz uma coisa dessas, papai? A gente podia estar rico, agora", vai disparar Dalila, que será repreendida. "Quer que eu pense em quê? Morreu, tragédia, horrível, uma tristeza! Mas vamos pensar positivo e o que tem de positivo quando alguém morre? Herança! Isso quando a pessoa que casou com a defunta não é um irresponsável que assina um contrato com uma milionária e põe separação total de bens", reclama a ruiva.

Feliciano é convocado pelo advogado de Claudine para a leitura do testamento e descobre que ficou com cinco contas bancárias recheadas de dinheiro no Brasil e na Suíça, 36 apartamentos no Rio de Janeiro, três casas em São Paulo, uma fazenda e uma ilha em Angra dos Reis (litoral do Rio de Janeiro).

Novamente milionário, ele guarda o segredo e vai procurar Adisabeba - dona de um temperamento explosivo - para desabafar. A dona do Morro da Macaca o aconselha a pensar melhor sobre o que fazer com a fortuna herdada. "Eu aproveitei bem a vida, não tinha medo de gastar, dava tudo de bom e melhor pros meus filhos e olha no que deu! O dinheiro estragou meus filhos uma vez, não queria que estragasse de novo", comenta ele.

"Você tem toda razão! Tinha que botar aquela cambada pra trabalhar! Teus outros filhos são todos uns encostados que não saem debaixo da asa do pai", reflete a loira, que também diz que, na dúvida, o melhor a fazer é não fazer nada.

(Por Patrícia Dias)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela A Regra do Jogo
Novela A Regra do Jogo
'A Regra do Jogo' sai do ar na Argentina após perder para 'Os Dez Mandamentos'
15 de novembro de 2016 11:25
Elenco de 'A Regra do Jogo' se reúne e público elogia último capítulo: 'Lacrou!'
12 de março de 2016 08:55
Final de 'A Regra do Jogo' emociona com confissão de Kiki e morte de Romero
12 de março de 2016 00:32
'A Regra do Jogo': após vazar final, cena do assassinato de Gibson é regravada
11 de março de 2016 20:16
Todos os itens
Palavras-chave
TV Novelas Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Novela 'Andando nas Nuvens' está de volta no Viva! Saiba quais atores do elenco já morreram 25 anos após a estreia
Novela 'Andando nas Nuvens' está de volta no Viva! Saiba quais atores do elenco já morreram 25 anos após a estreia
17 de janeiro de 2024
'BBB 24': Nizam vai ficar no jogo? Enquete UOL surpreende em primeira parcial do Paredão. Veja os números!
'BBB 24': Nizam vai ficar no jogo? Enquete UOL surpreende em primeira parcial do Paredão. Veja os números!
21 de janeiro de 2024
Notícias similares
Lilia Cabral protagoniza barraco nos bastidores de 'Fuzuê', diz colunista: 'Deu um ataque e começou a gritar'
Lilia Cabral protagoniza barraco nos bastidores de 'Fuzuê', diz colunista: 'Deu um ataque e começou a gritar'
8 de fevereiro de 2024
Xamã nu em 'Renascer': cantor protagoniza cenas quentes na novela, mostra demais e rouba a cena com corpo definido: 'Gostosíssimo'
Xamã nu em 'Renascer': cantor protagoniza cenas quentes na novela, mostra demais e rouba a cena com corpo definido: 'Gostosíssimo'
20 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias