Novela 'A Regra do Jogo': Tio descumpre ordem e Gibson o ameaça com uma arma
Publicado em 2 de março de 2016 11:45
Por Patrícia Dias
Pai da facção aponta o revólver para a cabeça do bandido e ameaça atirar
Tio (Jackson Antunes) se recusará a seguir a ordem de Gibson (José de Abreu) e verá o empresário apontar a arma para sua cabeça em 'A Regra do Jogo'
Gibson (José de Abreu) fica revoltado ao saber que Tio (Jackson Antunes) não conseguiu cumprir a missão de matar Atena (Giovanna Antonelli) em 'A Regra do Jogo'
Gibson (José de Abreu) apontará uma arma para a cabeça de Tio (Jackson Antunes) e ameaçará atirar em 'A Regra do Jogo'
Gibson (José de Abreu) perderá de vez a paciência com a desordem de seus capangas em 'A Regra do Jogo'
Kiki (Deborah Evelyn) contará toda a verdade sobre Gibson (José de Abreu) em depoimento à polícia
Zé Maria (Tony Ramos) resgata Kiki (Deborah Evelyn) e Gibson (José de Abreu) fica revoltado
Veja + após o anúncio

Nos próximos capítulos da novela "A Regra do Jogo", Gibson (José de Abreu) perderá a paciência com a desordem de seus capangas após saber que Kiki (Deborah Evelyn) foi resgatada por Zé Maria (Tony Ramos) e que Tio (Jackson Antunes) não conseguiu cumprir a missão de matar Atena (Giovanna Antonelli). Segundo o colunista de TV Daniel Castro, o chefe da facção apontará uma arma para a cabeça do bandido e ameaçará atirar.

Kiki vai contar toda a verdade sobre Gibson em depoimento à polícia, mas o delegado responsável, Fonseca (Thales Coutinho), está de conluio com o Pai. O chefe da quadrilha manda o policial sequestrar sua filha, mas Dante (Marco Pigossi) consegue interceptar o plano e evitar que a mãe adotiva seja mandada para o exterior.

Além de ver Zé Maria - que está disposto a fazer justiça com as próprias mãos - resgatar Kiki, Tio falha na missão de matar Atena, e Gibson convoca uma reunião às pressas com seus funcionários. "Eu não acredito nisso! Vocês são um bando de incompetentes! Um bando de inúteis! Eu queria mudar esse país, mas não dá para mudar o Brasil se para isso a gente tem que contar com brasileiro! Eu devia ter recrutado um exército na Sérvia! Na Bósnia! Na Síria! Mas não! Contratei esse bando de pangaré! Raça podre!", fala o empresário, descontrolado.

Gibson ataca Tio e ordena que ele suborne o delegado da Polícia Federal para consertar a lambança dele. "Olha para você! Você é o típico brasileiro lambão! Vagabundo! Mandei matar a Atena, deixou a Atena escapar! Mandei coordenar o cativeiro da Kiki, deixou levarem a Kiki! Essa hora ela deve estar na Polícia Federal dando o nome de todo mundo aqui! Mas não! Se estão achando que acabaram comigo, estão muito enganados! Eu vou virar esse jogo! Descobre quem é que está no comando dessa operação lá na PF, manda cinco milhões de dólares numa caixa de vinho com a ordem de dar sumiço nessas provas!", determina.

Tio descumpre ordem e Pai o ameaça com um revólver

Mara (Lorena da Silva) e Tio explicam que acham difícil subornar policiais federais, e os argumentos deixam o Pai ainda mais irado. "Nada é impossível para mim! Esse foi pela sua incompetência", diz o vilão, acertando um soco no bandido. "E esse é pela sua insubordinação! Quando eu dou uma ordem é para cumprir, não para discutir! Liga já para esse delegado, dá quanto dinheiro ele quiser, manda ele arquivar o caso e pegar a Kiki de novo para mim! Vai!", completa, desferindo outro golpe.

Certo de que será mais uma tarefa impossível de cumprir, Tio se recusa a seguir a ordem de Gibson e vê o empresário apontar a arma para sua cabeça. Em seguida, o Pai passa o revólver para Mara e manda que ela acabe com o colega. "É uma ordem! Já! Mata esse imbecil! Executa esse vira-lata! Não tem coragem? Ahn?! Bando de imbecil! Bando de frouxo! Vocês nunca vão ser ninguém! Vão morrer assim, mortos de fome, porque vocês não merecem nada! Nada!", esbraveja o chefe, antes de abandonar a reunião sem matar ninguém.

(Por Patrícia Dias)

Sobre
Novela A Regra do Jogo
Novela A Regra do Jogo
'A Regra do Jogo' sai do ar na Argentina após perder para 'Os Dez Mandamentos'
15 de novembro de 2016 11:25
Elenco de 'A Regra do Jogo' se reúne e público elogia último capítulo: 'Lacrou!'
12 de março de 2016 08:55
Final de 'A Regra do Jogo' emociona com confissão de Kiki e morte de Romero
12 de março de 2016 00:32
'A Regra do Jogo': após vazar final, cena do assassinato de Gibson é regravada
11 de março de 2016 20:16
Todos os itens
Palavras-chave
Principais notícias TV Novelas
Sobre o mesmo tema
Empreguetes vêm aí! Na novela 'Cheias de Charme', quem são as 3 protagonistas da novela que volta à Globo?
Empreguetes vêm aí! Na novela 'Cheias de Charme', quem são as 3 protagonistas da novela que volta à Globo?
4 de março de 2024
Resumo da novela 'A Gata': saiba o que acontece nos capítulos finais da novela do SBT com Maitê Perroni
Resumo da novela 'A Gata': saiba o que acontece nos capítulos finais da novela do SBT com Maitê Perroni
4 de março de 2024
Notícias similares
Xamã nu em 'Renascer': cantor protagoniza cenas quentes na novela, mostra demais e rouba a cena com corpo definido: 'Gostosíssimo'
Xamã nu em 'Renascer': cantor protagoniza cenas quentes na novela, mostra demais e rouba a cena com corpo definido: 'Gostosíssimo'
20 de fevereiro de 2024
Lilia Cabral protagoniza barraco nos bastidores de 'Fuzuê', diz colunista: 'Deu um ataque e começou a gritar'
Lilia Cabral protagoniza barraco nos bastidores de 'Fuzuê', diz colunista: 'Deu um ataque e começou a gritar'
8 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias