Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Novela 'A Regra do Jogo': Zé Maria cai num precipício ao fugir de emboscada

Baleado, o assassino consegue sobreviver, mas é dado como morto e assume uma nova identidade

Na tentativa de resgatar Kiki (Deborah Evelyn), Zé Maria (Tony Ramos) cai numa emboscada, no capítulo desta quarta-feira (20), na novela "A Regra do Jogo". O pai de Juliano (Cauã Reymond), depois de ter deixado Aninha (Letícia Braga) com o irmão, volta à fazenda para buscar a mãe da menina, mas é surpreendido pelos ex-comparsas e, durante a fuga, é baleado e cai do alto de um penhasco.

Zé Maria se voltou contra a facção desde que Gibson (José de Abreu) decretou a morte de Juliano, além de mantê-lo afastado de Kiki e Aninha, a pedido da filha. Revoltado, o assassino então avisou o ex-lutador que ele seria caçado pela organização criminosa e foi ao cativeiro resgatar a mulher e a menina. Porém, a irmã de Nelita (Bárbara Paz) não conseguiu escapar e por isso Zé tem de voltar para buscá-la.

Com seu revólver em punho, o bandido entra na fazenda de madrugada, e quando vê alguém dormindo no quarto, completamente coberto, deduz que é a mãe de Aninha. Só que, quando chama Kiki, descobre que o "corpo" na cama não passa do velho truque dos travesseiros. Nesse momento surgem os capangas da quadrilha e acontece uma troca de tiros. Zé Maria corre para o matagal ao redor do sítio, mas no meio da fuga se depara com um precipício. Ouve-se o tiro de um dos homens da facção e o fugitivo cai (ou pula) de cima do penhasco.

Zé Maria assume nova identidade: Pedro Vargas

Enquanto os capangas garantem a Gibson que o traidor foi morto, Zé Maria estará mudando seu visual para assumir uma nova identidade e recomeçar sua vida. Ele compra um passaporte chileno e agradece ao vendedor: "Pedro Vargas, natural do Chile, nascido em 8 de agosto de 1946. Você é um gênio, Pepe! Olha aí, nasci de novo".

Na conversa, ele explica como conseguiu sobreviver ao tiro e à queda: "Dei um tempo para os caras se mandarem, escalei de volta e aí peguei uma carona. Não foi fácil. Mas acabei conseguindo um canto na carroceria de um caminhão. Quer saber? Estou gostando de ser um homem morto. E, agora que sou um fantasma, vou poder voltar do mundo dos mortos para assombrar alguns vivos que me devem muito. Só preciso de mais um favor, Pepe. Trata de espalhar essa notícia para todo mundo: o Zé Maria está morto!".

(Por Samyta Nunes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.