Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Novela 'A Regra do Jogo': Zé Maria é capturado, mas golpeia policial e foge

Compartilhe no Facebook
Romero (Alexandre Nero) informa a Dante (Marco Pigossi) o paradeiro do foragido, mas após receber voz de prisão, ele consegue escapar

Foragido há muitos anos, Zé Maria (Tony Ramos) será capturado nos próximos capítulos da novela "A Regra do Jogo" , mas novamente conseguirá escapar dos policiais. Sempre defendido por Juliano (Cauã Reymond) e Djanira (Cassia Kis), que acreditam em sua inocência, o fugitivo na verdade é um bandido que pertence à mesma facção criminosa que Romero (Alexandre Nero). As cenas em que ele cai nas mãos da polícia e chega a receber voz de prisão estão previstas para irem ao ar a partir de 2 de outubro.

De acordo com a colunista do jornal carioca "O Globo", tudo acontece quando Romero flagra Zé Maria saindo encapuzado da casa de Djanira, no morro da Macaca, acompanhado de Adisabeba (Susana Vieira). Esperto, o ex-vereador observa a movimentação e vê o pai de Juliano ser levado para um barraco no alto do morro.

Na sequência, Romero contata Dante (Marco Pigossi), que está há anos no encalço do foragido, e dá o endereço do local onde Zé Maria se encontra. O policial arma uma operação para prendê-lo, levando outros cinco agentes, que recebem suas orientações: "Subir devagar, sem chamar atenção. Em duplas, ok? Guerra, Julião, vocês tomam a frente. Chegando lá, dão uma geral. A gente vai subindo na retaguarda". Contudo, Guerra se apressa e encontra sozinho o barraco; ele arromba a porta e entra, enquanto Julião fica para trás, atento à movimentação.

Zé Maria recebe voz de prisão, mas consegue escapar

O policial aponta a arma para Zé, e anuncia:"Parado, não se mexe! (...) José Maria dos Santos? O senhor está preso. Mão na cabeça". Após confirmar que o bandido está sozinho, Guerra fala avisa pelo rádio: "Invadi o barraco, Dante. Peguei ele. O Zé Maria está rendido". O chefe da operação, entretanto, o recrimina: "Você é louco, Guerra?! Pô! Eu não disse que era pra esperar, pra agir em conjunto? Que foi que te deu?".

O policial se justifica: "A gente se adiantou. Achei que vocês estavam demorando, pensei que se demorasse muito ele podia escapar". Dante então vai ao encontro do colega, mas quando chega o encontra no chão, um tanro grogue: "Não sei como. Foi muito rápido. Ele conseguiu me golpear. Ele me pegou desprevinido, arrancou minha arma quando... Me derrubou... Ele deve ter saído pela janela. Não sei como ele não me matou. Achei que ele ia atirar". Furioso com a frustração, o filho adotivo de Romero manda fecharem todas as saídas do morro.

Nos próximos capítulos, Zé Maria será revelado para o público, que ainda não sabe se ele é ou não culpado. Tóia (Vanessa Giácomo) o segue e descobre a casa luxuosa do bandido, que na verdade é o responsável pelo massacre de Seropédica, no qual o pai dela morreu.

(Por Samyta Nunes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.