Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Novela 'A Terra Prometida': Elias tenta beijar Laís à força e leva um tapa

Compartilhe no Facebook
O pai de Jéssica (Maytê Piragibe) é incentivado por Pedael (Ernani Moraes)

Laís (Ariela Massotti) vai despertar o interesse em Elias (João Bourbonnais), mesmo ele tendo idade para ser seu pai, nos próximos capítulos da novela "A Terra Prometida". Isso acontece logo depois da vilã atacar Noemi (Nívea Stelmann) com punhal e ser desarmada por Iru (Guilherme Boury). Ao conversar com Pedael (Ernani Moraes), o pai de Jéssica (Maytê Piragibe) é aconselhado a agarrar logo a hebreia.

E em cenas previstas para irem ao ar na semana que vem na trama bíblica da Record TV, o idoso toma a atitude e tenta beijar Laís. Só que a vilã, interessada em Calebe (Milhem Cortaz), de quem já tomou um fora, dá um tapa em Elias. Na sequência, ela é vítima de plano de Samara (Paloma Bernardi), que lhe joga água quente para Yana (Luciana Braga) ficar sozinha em tenda e, dessa forma, Tobias (Raphael Vianna) tentar lhe matar por afogamento.

Após receber os cuidados de Darda (Ana Barrozo), Lais e Elias se encontram novamente e o hebreu pede desculpas para a jovem, lhe convidando para um novo jantar. O pai de Jéssica procura também Pedael e reclama com o pai de Isaque (Daniel Erthal) sobre o mau conselho.

Rune volta a guerrear e salva a vida de Zaqueu

Após ganhar uma sela especial, o marido de Livana (Letícia Medina) volta aos treinamentos no Gilgal e não demora muito para retornar às batalhas. Em uma delas, Rune (Douglas Sampaio) é jogado do cavalo por um cananeu e só escapa da morte porque Maquir (Alexandre Slaviero) toma a frente do soldado, é atingido no seu lugar e morre.

Logo depois, em outro confronto, o genro de Elidade (Guilherme Leme Garcia) e Laila (Valéria Alencar) evita o assassinato de Zaqueu (Ricky Tavares). "Você salvou a minha vida, Rune!", diz o marido de Chaia (Juliana Boller). "Estamos quites, meu amigo! Você já salvou a minha vida também", responde Rune.

Depois de muitas batalhas e conquistas de diversos reinos, Josué (Sidney Sampaio) reúne todos os hebreus e faz a divisão das terras para cada tribo. Só os levitas não ganham seu espaço de chão. "Isso porque o Senhor, Deus de Israel já é nossa herança", explica Eleazar (Bernardo Velasco), conforme antecipou, em novembro, o Purepeople.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.