Novela 'Além da Ilusão': Davi revela a Heloísa como assumiu lugar de Rafael. 'Roubei ele'
Atualizado em 19 de maio de 2022 às 10:41
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
'Além da Ilusão': na novela das seis, Davi (Rafael Vitti) vai contar a Heloísa (Paloma Duarte) como assumiu o lugar de Rafael (Fabricio Belsoff) após um acidente de trem. 'Medo da polícia', afirma o mágico
Novela 'Além da Ilusão': Davi revela a Heloísa como assumiu lugar de Rafael. 'Roubei ele' Davi (Rafael Vitti) vai contar como assumiu identidade de Rafael (Fabricio Belsoff) na novela 'Além da Ilusão' Davi (Rafael Vitti) é desmascarado por Heloísa (Paloma Duarte) na novela 'Além da Ilusão' Davi (Rafael Vitti) assumiu identidade de Rafael (Fabricio Belsoff) depois de sofrerem um acidente de trem na novela 'Além da Ilusão' Davi (Rafael Vitti) é desmascarado por Heloísa (Paloma Duarte) quando ela encontra cartaz com a foto de procura-se do mágico na novela 'Além da Ilusão'
Veja + após o anúncio

Na novela "Além da Ilusão", Heloísa (Paloma Duarte) vai descobrir que Davi (Rafael Vitti) é procurado pela polícia após fugir em uma transferência de cadeia depois de passar 18 anos preso condenado pela morte de Elisa (Larissa Manoela). Acuado pela tia de Isadora (Larissa Manoela), o mágico abre o jogo e ouve da costureira que ela será sua aliada.

Além disso, Davi revela como assumiu a identidade de Rafael Antunes (Fabrício Belsoff) quando ambos foram vítimas de um acidente de trem e o administrador foi dado como morto. Quem antecipa é o colunista André Romano, do "Observatório da TV".

Ao mesmo tempo, por volta do capítulo 100, enfim, o verdadeiro Rafael desperta do coma. Um pouco antes, o médico Jacinto mostra sua preocupação com o paciente. "É desse paciente que eu estava falando. Estava naquele acidente do trem, meses atrás, mas foi encontrado sem documentos. Continua em coma e continuamos sem saber o nome dele", fala.

Veja + após o anúncio

+ Heloísa pode ter final feliz no fim da novela 'Além da Ilusão'

Novela 'Além da Ilusão': Davi admite medo de nova prisão

Enquanto isso, Davi vai relatar a Heloísa como foi parar na fazenda e na Tecelagem Tropical. "Dona Heloísa, o mesmo destino que me tirou a Elisa, me trouxe pra essa fazenda. Eu estava no trem descarrilado que trazia o verdadeiro Rafael para essas bandas", inicia.

"Roubei os documentos dele, depois de morto, com medo da polícia de me descobrir entre os feridos. O resto da história a senhora conhece, me apaixonei pela Isadora e ganhei um novo inimigo: o Joaquim (Danilo Mesquita)", completa o mágico.

Veja + após o anúncio
Novela 'Além da Ilusão': Isadora rouba e é presa

E em cenas que irão ao ar ainda nesta semana, a modista, agora vivendo uma fase rebelde, vai se dar mal. Após fugir de casa com a ajuda de Davi, Isadora volta a andar com Nelsinho (Johnny Massaro). E ao lado do rebelde, invadem uma sorveteria após quebrarem a vidraça da loja.

Não satisfeitos, se enchem de sorvetes, sem pagar, e acabam presos, deixando a mocinha desesperada por ter que passar uma noite na delegacia.

Palavras-chave
Novelas Novela Além da Ilusão Resumo de novela TV Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias