Fim da novela 'Além da Ilusão' tem participação da mãe de Larissa Manoela. Aos detalhes!
Publicado em 15 de julho de 2022 às 09:07
Cena em que mãe e filha contracenam está prevista para ir ao ar no capítulo de 22 de julho na novela 'Além da Ilusão'. Saiba mais!
Fim da novela 'Além da Ilusão' tem participação da mãe de Larissa Manoela. Aos detalhes! Mãe de Larissa Manoela gravou participação especial na novela 'Além da Ilusão' Mãe de Larissa Manoela comentou sobre a emoção de gravar com a filha Larissa Manoela disse que a experiência de contracenar com a mãe foi especial Mãe de Larissa Manoela acompanha atriz há 17 anos atrás das câmeras
Veja todas as fotos

Mãe de Larissa Manoela, Silvana Elias Santos gravou uma participação na novela "Além da Ilusão", que promete uma série de reviravoltas. A empresária foi dublê da filha. A sequência, prevista para ir ao ar no dia 22 de julho, foi um convite da direção da trama e uma homenagem da equipe à protagonista.

Silvana contou que ficou comovida. "Eu a trouxe muitas vezes na Globo para fazer teste...Sempre acompanhamos (ela e o pai da atriz) a Larissa em tudo desde os primeiros trabalhos e, hoje, por causa da maioridade, ficamos um pouco mais nos bastidores...", disse à colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo".

"Fico muito feliz de poder participar desse trabalho da Larissa. Eu a vejo tão realizada que me sinto realizada também", destacou.

Na imagem, Silvana parece estar caracterizada como Elisa. Nos Stories do Instagram, Larissa também surgiu com o figurino da personagem que morreu tragicamente na primeira fase do folhetim. "E hoje ela voltou...", escreveu a atriz.

Mãe de Larissa Manoela gravou com a filha em 'Além da Ilusão' © Divulgação, Globo/ Camilla Maia
Larissa Manoela comenta experiência de trabalhar com a mãe

Larissa Manoela afirmou que a vivência foi especial. "Todos que estavam presentes no set e que assistiram pelo vídeo se emocionaram na hora. Acredito que o público de casa vai sentir essa energia que estava ali", afirmou.

"Minha mãe me acompanha há 17 anos atrás das câmeras, vê o meu amadurecimento como profissional, então acredito que foi especial não só para mim, mas para ela também", declarou a atriz, que marcou presença em festa com atores de "Além da Ilusão".

Na reta final da trama, Elisa (Larissa Manoela) voltará do além para abençoar o romance entre Isadora (Larissa Manoela) e Davi (Rafael Vitti). "Elisa! Você voltou pra mim! Prometeu que voltava e voltou! Que saudade, minha irmã!", se emocionará a modista durante o sonho.

A atual novela do horário das seis será substituída por "Mar do Sertão", escrita por Mario Teixeira e protagonizada por Isadora Cruz, Renato Góes e Sergio Guizé.

Por Patrícia Dias | Redatora
Fã do universo sertanejo e ama escrever sobre grávidas famosas
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias TV Novelas Entretenimento Novela Além da Ilusão
Tendências
Todos os famosos
Top notícias Novelas
Últimas notícias das Novelas
Qual é o final de Beja na novela 'Dona Beja'? Grazi Massafera encara cena de grande impacto mais forte que a de Maitê Proença há 40 anos
Qual é o final de Beja na novela 'Dona Beja'? Grazi Massafera encara cena de grande impacto mais forte que a de Maitê Proença há 40 anos
14:10
Anarquista, Matteo surta em 'Terra Nostra': italiano espanca patrão, corre risco de vida e entra em crise com Giuliana
Anarquista, Matteo surta em 'Terra Nostra': italiano espanca patrão, corre risco de vida e entra em crise com Giuliana
13:37
Final emocionante de Tiziu na novela 'Terra Nostra' prova que o amor e a esperança vencem qualquer barreira: 'Grande homem'
Final emocionante de Tiziu na novela 'Terra Nostra' prova que o amor e a esperança vencem qualquer barreira: 'Grande homem'
12:20
Novelas
Últimas Notícias
Últimas Notícias