Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Novela 'Além do Tempo': Lívia avisa Padre Luís que vai deixar o convento

Compartilhe no Facebook
Noviça diz que quando a saúde da mãe estiver reestabelecida vai abandonar a vida religiosa

Lívia (Alinne Moraes) vai tomar uma importante decisão nos próximos capítulos da novela "Além do Tempo". Apaixonada por Felipe (Rafael Cardoso), a noviça - que nunca teve vocação religiosa - decide abandonar o convento depois que sua mãe estiver recuperada. Emília (Ana Beatriz Nogueira) foi salva por pouco de morrer no incêndio de sua casa, e após passar por uma operação apresentará melhora, mas vai fazer com que a Condessa Vitória (Irene Ravache) pense que ela está morta.

Desde que recebeu a notícia do incêndio e teve que enfrentar o Padre Luís (Carlos Vereza) para voltar para casa e ver como estava a mãe, Lívia está passando por momentos difíceis. Emília chega a ficar tão mal que pensa que vai morrer, e revela então o segredo que guardou durante tantos anos: que ela é neta de Vitória Castellini.

Em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo desta sexta-feira (24), com a piora da dona da taberna, os médicos têm que operá-la às pressas e, depois da cirurgia eles dizem que não há mais nada a fazer por ela e chamam Padre Luís para vê-la. Felizmente, depois da visita do religioso Emília começa a apresentar melhora e vai com a filha para o convento, onde pede para ficar escondida e continuar fingindo que morreu em meio às chamas.

Lívia avisa que vai deixar o convento

Instalada no convento, Emília conta ao Padre Luís que foi casada com o filho da Condessa e que ela tanto armou para separá-los que acabou causando a morte de Bernardo (Bernardo Marinho), pensando que a vítima seria a nora.

A mãe de Lívia conta também que ninguém da família Castellini sabe que Bernardo deixou uma herdeira e garante que que Vitória foi a responsável pelo incêndio em sua casa. Mesmo depois de saber de toda a verdade e de ter beijado Felipe sem saber que é parente distante do Conde, Lívia declara em uma conversa particular com Padre Luís que vai sair do convento assim que Emília tiver se recuperado. Será que ela decidiu se entregar à paixão que sente pelo sobrinho neto da condessa?

(Por Samyta Nunes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.