Cenas de terror e agonia em 'Alma Gêmea'! Serena quase morre na novela após Cristina armar mais uma; entenda como será
Publicado em 7 de outubro de 2024 às 11:19
Nesta semana, em 'Alma Gêmea', a trama promete muitas emoções envolvendo a indígena Serena (Priscila Fantin). Ela sofrerá uma tentativa de assassinato. Entenda, no conteúdo a seguir, como será a cena.
Em 'Alma Gêmea', Serena sofrerá uma tentativa de assassinato. Em 'Alma Gêmea', Cristina vai pedir para Ivan dar fim em Serena. Em 'Alma Gêmea', Ivan tenta afogar Serena no rio. Em 'Alma Gêmea', Serena ficará boiando no rio, e todos vão achar que a indígena morreu. Em 'Alma Gêmea', os amigos Terê, José Aristides, Crispim e tio Nardo tentarão salvar Serena.

Em "Alma Gêmea", nesta segunda-feira, no capítulo que vai ao ar na tela da Globo, Serena (Priscila Fantin) vai passar por um perrengue nada chique, ao nadar no rio. Vale lembrar que todos nós já sabemos que a víbora da Cristina (Flávia Alessandra) não suporta a indígena, e resolve fazer de tudo para destruí-la, e afastá-la de Rafael (Eduardo Moscovis). Agora, ela vai usar o seu "caso", o Ivan (Thiago Luciano), para tentar dar fim à indígena.

O que acontece com Serena, em 'Alma Gêmea'?

De acordo com o resumo semanal, e o portal Na Telinha, em cenas que estão previstas para irem ao ar no final do capítulo desta segunda-feira, Serena vai nadar no rio, e será vítima de um golpe cruel de Ivan: ele, a pedido de Cristina, tentará afogar a indígena. É claro, tudo será milimetricamente arquitetado: o amante da víbora não será visto por ninguém, e vai se aproximar de Serena enquanto ela estará distraída, tomando um banho de rio, em meio à natureza.

Quando ele finalmente "der o bote", ela vai lutar contra ele, gritar, pedir por socorro, mas não vai adiantar. A indígena, infelizmente, não vai conseguir se livrar do rapaz. No entanto, Terê (Davi Lucas), um dos amigos da jovem, ao ouvir os seus gritos, vai aparecer, e correrá em busca de ajuda, para impedir que Serena morra. Assim, ele encontra Bernardo (Emiliano Queiroz), Crispim (Emílio Orciollo Netto) e José Aristides (André Gonçalves), que também se propõem a ajudar.

O pessoal ainda chega a tempo de ver o "serviçal" de Cristina tentando fugir, e José Aristides rapidamente vai entrar num embate feio com o motorista, às margens do rio. Logo depois, vai ao encontro de Serena, que está aparente morta, boiando na água. O rapaz consegue tirar Serena da água, que está desmaiada. Nesse momento de distração, Ivan aproveita para dar o fora dalí. E olha que inacreditável, como a conexão dos dois é imbatível: Rafael, que não estará no local, vai passar mal, e terá uma intuição de que está perto de perder o seu amor impossível - neste caso, a Serena.

Todos ali no rio estão muito preocupados com Serena, e o espírito de Luna (Liliana Castro) aparece, impedindo que a indígena tenha um destino trágico. Elas terão uma espécie de encontro espiritual, em outro plano, e Luna vai falar: "Volta! Volta comigo!"

Confira, no vídeo a seguir, alguns momentos emocionantes da cena de arrepiar!

@casadasplaylists E a noveleiros de planto?! Sigam para ver mais vdeos e dar uma fora ao perfil.#explorepage #fyp #10k #Nostalgia #novela #almagemea #luna #rafael #serena som original - Casa das Playlists
Por Clara Molter | Colaboradora
Jornalista curiosa que gosta de ouvir e de contar boas histórias. Ama astrologia e pautas esotéricas, é antenada no universo do entretenimento, celebridades, e tendências do mundo da moda e da beleza.
Palavras-chave
Entretenimento TV TV Globo Novelas Resumo de novela novela alma gemea
Tendências
Todos os famosos
Top notícias Novelas
Últimas notícias das Novelas
Cengiz vai morrer? Vilão é surpreendido e fica na mira de revólver, resumo do capítulo de segunda-feira (16/02) da novela 'Mãe'
Cengiz vai morrer? Vilão é surpreendido e fica na mira de revólver, resumo do capítulo de segunda-feira (16/02) da novela 'Mãe'
13 de fevereiro de 2026
A chave para acalmar uma pessoa irritada em menos de dois minutos, segundo um especialista em resolução de conflitos
A chave para acalmar uma pessoa irritada em menos de dois minutos, segundo um especialista em resolução de conflitos
13 de fevereiro de 2026
'Carnaval' de Matteo não termina bem! Encontro com filho termina em rixa explosiva entre Giuliana e Rosana no resumo da novela 'Terra Nostra' (16 a 21 de fevereiro)
'Carnaval' de Matteo não termina bem! Encontro com filho termina em rixa explosiva entre Giuliana e Rosana no resumo da novela 'Terra Nostra' (16 a 21 de fevereiro)
13 de fevereiro de 2026
Novelas
Top famosos
Andressa Urach
Andressa Urach
chevron_right
Bruna Marquezine
Bruna Marquezine
chevron_right
Ivete Sangalo
chevron_right
Todos os famosos
Últimas Notícias
Últimas Notícias