Não é possível, Cristina! Loucuras da vilã de 'Alma Gêmea' acabam em morte, sequestro e incêndio nos próximos capítulos
Publicado em 19 de agosto de 2024 às 17:19
Em 'Alma Gêmea', Cristina (Flavia Alessandra) provoca três situações terríveis nos próximos capítulos. Saiba quais!
Cristina (Flavia Alessandra) coloca fogo no ateliê de Rafael (Eduardo Moscovis) Em 'Alma Gêmea', Cristina (Flavia Alessandra) enlouquece de vez e coloca fogo no ateliê de Rafael (Eduardo Moscovis) Qual será o destino de Guto (Alexandre Barillari) na novela Alma Gêmea? O vilão morre na cadeia após golpe de Cristina (Flavia Alessandra) Rafael (Eduardo Moscovis) coloca Guto (Alexandre Barillari) na parede na novela Alma Gêmea No final da novela 'Alma Gêmea', Guto (Alexandre Barillari) morrerá, mas voltará para infernizar Cristina (Flavia Alessandra).

A partir desta semana, a reprise de 'Alma Gêmea ' no Vale a Pena Ver de Novo, traz novas movimentações que agitarão a vida dos personagens. Neste momento da novela, Cristina (Flávia Alessandra ) está cada vez mais obcecada em casar com Rafael (Eduardo Moscovis ), para isso, a vilã armou detalhadamente uma falsa gravidez para fisgar o noivo.

Por isso, uma sequência de problemas estão por vir. Acompanhe!

1. Casamento de Cristina e Rafael

Finalmente, Cristina se casará com Rafael (Eduardo Moscovis ), em uma cerimônia vespertina que contará com diversos convidados. Mesmo com toda pompa, haverá um grande barraco, já que Alexandra (Nívea Stelmann ) rasgará o buquê e amaldiçoará a noiva.

Na sequência, a noite de núpcias não será nada romântica. O botânico jogará a esposa no chão após ela se humilhar para ter um momento de prazer com ele. Rafael deixará claro que não a ama, e está com ela apenas pelo filho que espera.

2. Morte de Guto

Guto (Alexandre Barillari) está à beira da loucura. Preso por conta de seus crimes, ele acredita que conta com a ajuda da amante para tirá-lo da cadeia, mas será só uma farsa, já que Cristina fingirá contratar um advogado para ele.

Ciente da negação, Guto ameaçará contar todos os podres da vilã. Antes da morte, ele revelará que a loira foi a responsável pela morte de Luna (Liliana Castro). Por sua vez, Débora (Ana Lúcia Torre) entregará uma poção para envenená-lo na cadeia.

3. Incêndio com Rafael

Irritada por conta da rejeição do marido. Cristina enlouquecerá de vez, o que irá gerar uma sequência de atos cruéis. Em determinado momento da novela, ela colocará foto no ateliê de Luna para destruir as lembranças da amada primeira esposa do mocinho.

Rafael será atingido por um lustre e cairá desacordado durante o incêndio. As diversas queimaduras no corpo o deixarão entre a vida e a morte. José Aristides (André Gonçalves), índio amigo de Serena (Priscila Fantin), salvará o rapaz. Em estado vegetativo, Rafael ficará sob os cuidados de Cristina, mas ela fará questão de maltratá-lo, torturando, por exemplo, com sopa fervente.

Por Rafael Munhos | Novelas e TV
Jornalista apaixonado por novelas, filmes, séries e música eletrônica. Também adoro fazer corrida de rua.
Palavras-chave
Entretenimento Novelas TV TV Globo Resumo de novela novela alma gemea
Tendências
Todos os famosos
Top notícias Novelas
Últimas notícias das Novelas
'Maltratar os homens': as piores maldades de Lucélia por Daphne Bozaski; atriz de 'Três Graças' revela detalhes sobre a vilã da novela
'Maltratar os homens': as piores maldades de Lucélia por Daphne Bozaski; atriz de 'Três Graças' revela detalhes sobre a vilã da novela
15 de abril de 2026
'A culpa é da Rita' não é única: as 15 melhores frases de 'Avenida Brasil' que você vai repetir em voz alta
'A culpa é da Rita' não é única: as 15 melhores frases de 'Avenida Brasil' que você vai repetir em voz alta
15 de abril de 2026
Brilho interrompido: aos 34 anos, atriz que roubou a cena em 'Além do Tempo' morreu após dura batalha contra o câncer; reprise da Globo faz você se emocionar com seu trabalho
Brilho interrompido: aos 34 anos, atriz que roubou a cena em 'Além do Tempo' morreu após dura batalha contra o câncer; reprise da Globo faz você se emocionar com seu trabalho
15 de abril de 2026
Novelas
Top famosos
Ana Paula Renault
Ana Paula Renault
chevron_right
Virgínia Fonseca
Virgínia Fonseca
chevron_right
Todos os famosos
Últimas Notícias
Últimas Notícias