Novela 'Alto Astral': Azeitona impede que Marcos mate Sueli no hospital
Publicado em 20 de janeiro de 2015 19:44
Por Fernanda Laskier | Editora-chefe
Carioca, escorpiana e ciclista amadora, preza pela liberdade em todas as áreas da vida: das relações a como se vestir ou arrumar o cabelo
Marcos (Thiago lacerda) está louco para se livrar de Sueli (Débora Nascimento) desde que a secretária descobriu a armação que o médico fez para prejudicar o irmão, Caíque (Sérgio Guizé) e o chantageou para que ele se case com ela. Atingida no peito com uma bala, a mando do cirurgião, a filha de Aurélia (Ana Carbatti) consegue se salvar na novela "Alto Astral". Socorrida por vizinhos, Sueli recebe atendimento e é internada no Hospital Bittencourt. Marcos resolveu terminar o trabalho dos bandidos com as próprias mãos. Primeiro ele tenta operar a moça, mas é impedido por Tavares (Carlo Porto). Mas ele não desiste! E resolve desligar o aparelho de oxigênio que a mantém viva. "Eu gostava de você... Mais do que você imagina... Não era pra isso acontecer. Mas você foi se meter no meu caminho com a Laura (Nathalia Dill)", diz, despedindo-se da moça. Porém, o vilão é flagrado por Azeitona (JP Rufino), que a pedido de Afonso (Farneto Farah) estava vigiando o quarto da secretária. "O que você tá
Marcos (Thiago Lacerda) tenta matar Sueli (Débora Nascimento) mais uma vez na novela 'Alto Astral' no capítulo exibido nesta terça-feira, 20 de janeiro de 2015
Novela 'Alto Astral': Azeitona (JP Rufino) flagra Marcos e dispara: 'O que você tá fazendo?'
Sueli (Débora Nascimento) levou um tiro no peito a mando de Marcos (Thiago Lacerda) na novela 'Alto Astral'
Novela 'Alto Astral': Sueli (Débora Nascimento) cai no chão após ser baleada, mas será socorrida por vizinhos
Sueli (Débora Nascimento) chantageou Marcos (Thiago Lacerda) na novela 'Alto Astral'. A secretária propôs casamento em troca de seu silêncio.
A secretária jogou na cara de Marcos (Thiago Lacerda) que descobriu a armação com Gustavo (Guilherme Leicam) e ainda lhe dá um tapa na cara
Veja + após o anúncio

Marcos (Thiago lacerda) está louco para se livrar de Sueli (Débora Nascimento) desde que a secretária descobriu a armação que o médico fez para prejudicar o irmão, Caíque (Sérgio Guizé) e o chantageou para que ele se case com ela. Atingida no peito com uma bala, a mando do cirurgião, a filha de Aurélia (Ana Carbatti) consegue se salvar na novela "Alto Astral".

Socorrida por vizinhos, Sueli recebe atendimento e é internada no Hospital Bittencourt. Marcos resolveu terminar o trabalho dos bandidos com as próprias mãos. Primeiro ele tenta operar a moça, mas é impedido por Tavares (Carlo Porto). Mas ele não desiste! E resolve desligar o aparelho de oxigênio que a mantém viva. "Eu gostava de você... Mais do que você imagina... Não era pra isso acontecer. Mas você foi se meter no meu caminho com a Laura (Nathalia Dill)", diz, despedindo-se da moça. Porém, o vilão é flagrado por Azeitona (JP Rufino), que a pedido de Afonso (Farneto Farah) estava vigiando o quarto da secretária. "O que você tá fazendo?", dispara o menino, que também pode ser médium.

Graças ao irmão de Sueli, Marcos é obrigado a se afastar da ex-amante. Em seguida, o médico fica furioso ao saber por Tavares que a secretária está se recuperando. Assustada, Sueli pede que a enfermeira Nildes (Maria Carol) não a deixe sozinha com o cirurgião.

Sueli acusa Marcos de tentar matá-la

Sueli não perderá tempo e colocará Marcos contra a parede logo que se recuperar. Ainda internada, ela tira satisfações com o médico. "O bandido já foi logo atirando. Levou a bolsa só para despistar. Aquilo não foi um assalto. Você mandou me matar!", diz, acusando o filho de Maria Inês (Christiane Torloni).

Cínico, Marcos mente descaradamente na cara de Sueli. "Isso é uma acusação muito grave. Posso te processar por calúnia e difamação. Você sabe que eu jamais faria isso. Eu gosto de você". Mas é claro que ela não acredita no papo do ex após o atentado e teme pelo o que ele pode fazer se ficarem sozinhos no quarto. Quem mandou a secretária dar um tapa na cara do cirurgião e fazer chantagem com o vilão? Agora lhe resta rezar!

Sobre
Novela Alto Astral
Novela Alto Astral
Relembre novelas que já abordaram temas espíritas, como reencarnação
13 de julho de 2015 14:01
Novela 'Alto Astral' termina como sucesso de audiência e com final clássico
8 de maio de 2015 21:49
Elenco de 'Alto Astral' se reúne para assistir ao último capítulo da novela
8 de maio de 2015 19:38
Monica Iozzi brinca com o final de 'Alto Astral': 'O grande destaque fui eu'
8 de maio de 2015 17:17
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas TV Resumo de novela
Sobre o mesmo tema
Resumo da novela 'A Gata': saiba o que acontece nos capítulos finais da novela do SBT com Maitê Perroni
Resumo da novela 'A Gata': saiba o que acontece nos capítulos finais da novela do SBT com Maitê Perroni
4 de março de 2024
Últimos capítulos da novela 'A Gata': veja resumo da semana final! O que acontece 11 a 15 de março da trama do SBT?
Últimos capítulos da novela 'A Gata': veja resumo da semana final! O que acontece 11 a 15 de março da trama do SBT?
11 de março de 2024
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias