Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Novela 'Alto Astral': Pedro sequestra Itália e morre em um acidente de carro

Tina (Elizabeth Savala) vai ficar viúva de seu primeiro marido nos próximos capítulos da novela "Alto Astral". Depois de ter sua vida dupla descoberta por Manuel (Leopoldo Pacheco), que faz um escândalo ao desmascarar a mulher, a dona de casa pede o divórcio a Pedro (Kadu Moliterno), mas o mau-caráter a chatageia, exigindo todos os bens da ricaça. Num ato extremo, ele sequestra Itália (Sabrina Petraglia) e acaba morrendo num acidente de carro ao fugir da polícia.

De acordo com a colunista do jornal "O Globo", Patrícia Kogut, tudo começa quando Pedro pede não só os bens de Tina, como também os do filho, para dar o divórcio. Revoltada, a mãe de Nicolas (Hugo Bonemer) procura um advogado, a fim de conseguir se divorciar de qualquer maneira. Pedro fica revoltado e, para se vingar da mulher, e conseguir ficar com todo o patrimônio da família ele sequestra Itália.

Desesperado, Manuel vai atrás do rival para salvar a filha e os dois brigam durante a perseguição. Contudo, o bandido consegui deixar Manuel para trás sem dizer onde Itália está escondida. Só que a polícia também vai perseguir Pedro e chega a quase alcançá-lo, e é aí que começa uma perseguição de carros, o sequestrador dirigindo em alta velocidade. Ao passar por uma obra, o criminoso não consegue manter seu veículo na faixa e o automóvel rola por uma ribanceira até explodir.

Tina estava sendo chantageada por Bélgica

Antes mesmo de ser desmascarada por Manuel, Tina está sendo chantageada por Bélgica (Giovanna Lancellotti), que descobriu a vida dupla da mãe quando Nicolas a levou para passar uns dias em sua casa. A megera exigiu que a madrasta lhe desse um dia de princesa, com direito a banho de loja e até um carro luxuoso.

Tina então resolve acabar com a chantagem da enteada e contar toda a verdade ao marido, mas antes que possa fazê-lo, Manuel vai atrás dela em São Paulo e dá o flagrante na mulher em um coquetel, junto com Pedro e Nicolas. Revoltado, ele ordena que ela se mantenha longe de sua casa e de seys filhos.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.