Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Globo redobra cuidados ao gravar cenas de contato físico após pandemia. Saiba!

A Globo vai ter cuidados maiores ao gravar cenas de contato físico em suas novelas ao retomar os trabalhos a partir de julho por conta da pandemia do novo coronavírus. Se encaixa nesse caso 'Amor de Mãe' e o abraço que Lurdes (Regina Casé) dará em Danilo (Chay Suede) ao descobrir que ele é o seu filho perdido, Domênico. Gravações devem ser realizadas de novo a partir de julho

O abraço no reencontro de Lurdes (Regina Casé ) com o filho perdido na novela "Amor de Mãe" vai acontecer na "segunda temporada" da trama das nove, embora a Globo tenha divulgado um documento com série de recomendações aos seus atores. A informação é da colunista Carla Bittencourt, do jornal "Extra" nesta quinta-feira (11). A Globo pediu aos autores que evitem cenas de abraços, beijos e de sexo e que tais sequências só devem ser escritas e, consequentemente, gravadas se houver extrema necessidade.

Na volta da novela 'Amor de Mãe', Thelma mata pela 2ª vez

É o caso da história de Lurdes e Domênico/Danilo (Chay Suede) em "Amor...". Por causa de Thelma (Adriana Esteves), que vai matar pela segunda vez, o chef ainda não descobriu que é o filho perdido da babá, na história cujos alguns personagens podem ser infectados. Na volta às gravações, a equipe vai tomar um cuidado maior com a saúde dos envolvidos nas cenas. Já se sabe que todos que participarem das sequências vão ter suas temperaturas medidas assim que entrarem na emissora e no estúdio propriamente dito. Profissionais vão verificar se o protocolo exigido está sendo cumprido e um número mínimo de pessoas vão poder entrar nos estúdios.

'Amor de Mãe' terá compacto antes dos capítulos inéditos

A história de Manuela Dias não é gravada desde meados de março e deixou a grade no dia 21 daquele mês. A ideia é que no meio de julho os estúdios reabram para que os trabalhos sejam retomados, mas o folhetim só deve voltar à grade em setembro. Isso para abrir uma série considerável de capítulos de frente e não correr o risco da trama que ser interrompida de novo por um possível novo surto do coronavírus. A Globo já decidiu também que os capítulos exibidos da novela serão compactados em duas semanas para fazer o público lembrar dos detalhes principais. E a exibição será de segunda a sábado ao contrário do cogitado de ir ao ar só três vezes por semana.

Ator da novela 'Amor de Mãe' morreu de infarto

Há quase dois meses, a produção foi surpreendida com a morte de Filipe Duarte, o intérprete do Gabo, vítima de um infarto. "Ele foi um excelente parceiro de trabalho. Ótimo ator, gentil, afetuoso... O tempo que convivemos, falávamos muito de nossas famílias, e era comovente ouvi-lo falar da esposa e filha. Um homem extremamente apaixonado pela família", afirmou Adriana Esteves com quem o português fazia par romântico. "Era maduro, suave, tranquilo. Um cara muito bacana", completou Enrique Diaz.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.