'Amor Sem Igual': Ramiro é surpreendido por Fernanda no casamento da filha com Pedro
Publicado em 9 de dezembro de 2020 13:10
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Na novela 'Amor Sem Igual', Ramiro (Juan Alba) vai discutir com Luiggi (Eduardo Lago) no casamento da filha Fernanda (Bárbara França) com Pedro (Guilherme Dellorto). A presidente da Bras surpreende o pai com uma atitude radical
Na novela 'Amor Sem Igual', Ramiro (Juan Alba) é expulso do casamento de Fernanda (Bárbara França) pela própria filha
Na novela 'Amor Sem Igual', Fernanda (Bárbara França) se casa com Pedro Antônio (Guilherme Dellorto)
Na novela 'Amor Sem Igual', Luigi (Eduardo Lago) se revolta ao encontrar Ramiro (Juan Alba) no casamento de Fernanda (Bárbara França) e quase avança no empresário
Na novela 'Amor Sem Igual', Ramiro (Juan Alba) é expulso do casamento da filha, Fernanda (Bárbara França), após discutir com Luigi (Eduardo Lago)
Na novela 'Amor Sem Igual', Poderosa (Day Mesquita) tenta reaproximação com Fernanda (Bárbara França) no casamento da presidente da Bras
Na novela 'Amor Sem Igual', Fernanda (Bárbara França) destrata Poderosa (Day Mesquita) no casamento dela e Pedro (Guilherme Dellorto)
No casamento de Fernanda (Bárbara França) e Pedro Antônio (Guilherme Dellorto), Poderosa (Day Mesquita) se revolta ao ver Miguel (Rafael Sardão) acompanhado
Na novela 'Amor Sem Igual', tem casamento de Fernanda (Bárbara França) e Pedro (Guilherme Dellorto)
Veja + após o anúncio

O casamento de Fernanda (Bárbara França) e Pedro (Guilherme Dellorto) na reta final da novela "Amor Sem Igual" - "Gênesis" estreia dia 19 de janeiro - promete muitas emoções. Além de Poderosa (Day Mesquita) ter uma crise de ciúmes ao ver Miguel (Rafael Sardão) acompanhado, Ramiro (Juan Alba) será expulso do local pela própria filha. As informações são do site "ArteBlitz" e as cenas começam a ir ao ar na segunda-feira (14).

A festa realizada em um sítio vai reunir boa parte do elenco em sequências gravadas após a retomada dos trabalhos, interrompidos entre março e agosto por conta da pandemia do novo coronavírus. O empresário surpreende a todos ao aparecer na celebração, uma vez que sempre foi contra a união da filha com o queijeiro. A presença do milionário revolta Luiggi (Eduardo Lago). "Melhor que nuestro figlio não veio. Questo casamento virava guerra", aponta o italiano citando o roubo do rim de Peppe (Matheus Costa) por Ramiro.

'Amor Sem Igual': Ramiro discute com mãe de Peppe

O atual marido de Donatella (Sthefany Brito) não disfarça o pouco caso com a festa. "Só vim pra dar um beijo na minha filha. Não vou ficar nessa festa de caipira muito tempo, não", dispara o também pai de Tobias (Thiago Rodrigues) e Poderosa antes de bater boca com Serena (Kika Kalache). "O signore não tem vergonha de aparecer, não? Que cara de pau!", critica a mãe de Peppe, que terá ganho uma promessa de Rosa Flor (Brenda Sabryna). "É o casamento da minha filha! Fui convidado tanto quanto a senhora!", justifica o empresário.

Na briga, por pouco o pai de Peppe não avança em Ramiro, mas é contido pela Poderosa. A ex-garota de programa diz que o melhor que o pai deve fazer é ir embora da festa. "E eu sou o pai da noiva!", alega o ex-amante de Olympia (Françoise Forton). Irmão de Antonio Junior (Miguel Coelho), que será internado em clínica para tratar o uso de drogas, Pedro aparece e também tenta apaziguar os ânimos.

'Amor Sem Igual': Ramiro deixa obrigado o casamento da filha

Nisso, Fernanda aparece para ver o motivo da quase confusão. "Estava tentando resolver pra você não se aborrecer, Fernanda, mas o nosso pai não quer ir embora!", explica a Poderosa. "Só vou se a Fernanda me expulsar. E ela não vai fazer isso, vai?", questiona, certo do "não" Ramiro.

Embora abalada, a nova presidente da Bras é enfática. "Pai, obrigada por ter vindo me ver, mesmo depois de tudo que aconteceu. Ainda te amo, mas não posso compactuar com suas mentiras. Por favor", pede. A fala da herdeira surpreende o milionário que deixa o local controlando as lágrimas.

Novela 'Amor Sem Igual': Fernanda é agressiva com Poderosa

Após a troca de farpas e a expulsão de Ramiro, Pedro e Fernanda conseguem, enfim, comemorar o casamento. "Vou passar a vida toda te fazendo o homem mais realizado desse mundo!", promete a empresária após ouvir jura de amor do queijeiro. Nesse momento, eles voltam a se beijar, apaixonados.

Já Poderosa tenta se reaproximar da irmã - a relação fica abalada depois que a ex-garota de programa indicou acreditar na inocência do pai em relação ao roubo do rim. "Te amo, viu? Sei que a gente se conhece há pouco tempo, mas tenho um orgulho enorme de ser sua irmã e espero que um dia você se orgulhe de mim do mesmo jeito", afirma. Mas Fernanda não dá o braço a torcer: "Isso só vai depender das suas atitudes e das escolhas que vai fazer daqui pra frente, Poderosa".

(por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Novela Amor Sem Igual
Novela Amor Sem Igual
Último capítulo da novela 'Amor Sem Igual': Poderosa e Miguel transam após se casarem
15 de janeiro de 2021 09:34
Confira atores da novela 'Amor Sem Igual' que voltam ao ar em 'Gênesis'
14 de janeiro de 2021 17:38
Final de 'Amor Sem Igual': Poderosa visita Tobias na cadeia e se surpreende com pedido
14 de janeiro de 2021 10:49
Fim de 'Amor Sem Igual': Poderosa surpreende Miguel com pedido de casamento
12 de janeiro de 2021 09:47
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela TV
Sobre o mesmo tema
Germán Cano teve inspiração na história de amor de Messi e Antonella para dar nome à filha recém-nascida. Entenda!
Germán Cano teve inspiração na história de amor de Messi e Antonella para dar nome à filha recém-nascida. Entenda!
3 de novembro de 2023
Viih Tube grávida? Detalhe em look da filha levanta suspeitas de novo filho na web: 'Irmã'
Viih Tube grávida? Detalhe em look da filha levanta suspeitas de novo filho na web: 'Irmã'
10 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias