Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

'As Aventuras de Poliana': Afonso dança com Luísa após jantar em sua casa

Compartilhe no Facebook
O dono da casa de carnes não vai desistir de conquistar o coração de Luísa (Milena Toscano) tão facilmente. Mesmo com a tia de Poliana (Sophia Valverde) dando muitos sinais de que um relacionamento com Afonso (Victor Pecoraro) não daria certo decido às diferenças entre os dois, o comerciante vai investir todo seu romantismo para fazê-la mudar de ideia. Confira!

Luísa (Milena Toscano) vai ser surpreendida por Afonso (Victor Pecoraro) com um jantar na novela "As Aventuras de Poliana". Nas cenas previstas para irem ao ar a partir da próxima segunda-feira (27), o comerciante, colocando toda sua expectativa para viver um namoro com a tia de Poliana (Sophia Valverde), inicia uma nova aproximação da mulher ao fazer questão de ajudá-la a procurar sua sobrinha, que estará na padaria Ora Pães, Pães, de seu melhor amigo, Durval (Marat Descartes). O rapaz acompanhará de perto a busca junto de Débora (Lisandra Cortez), rival de Luísa, e de Marcelo (Murilo Cezar), ex-namorado da empresária.

Após Poliana dormir, Luísa dança com Afonso

Na sequência, o rapaz que levou um tapa no rosto ao tentar beijar a amada resolve preparar um jantar na casa de Luísa para surpreendê-la. Mesmo espantada com a atitude, ela aceita se sentar para jantar com ele na companhia de Poliana, que recentemente armou um encontro da tia com seu irmão, Durval, com a ajuda das primas, Raquel (Isabella Moreira) e Lorena (Pietra Quintela), para fazer com que os dois conversem e façam as pazes. Depois que a menina vai dormir, Afonso decide ousar de forma mais delicada e a tira Luísa para uma dança a dois. Surpreendentemente, a mulher aceita e eles finalmente se aproximam.

Marcelo diz a Débora que pensa no nome do futuro filho do casal

Enquanto Luísa parece estar dando uma chance às investidas de Afonso, o relacionamento de Débora e Marcelo aparenta caminhar para um grande problema. A professora de dança, decidida a irritar sua rival ao falar dos planos do casal em ter um filho o mais rápido, mentiu ao contar ao namorado sua decisão em não tomar mais o remédio anticoncepcional para conseguir engravidar. Porém, Marcelo, inocente a respeito dos planos da mulher maldosa, fala para Débora que já está pensando em qual nome dará para a criança que os dois estão sonhando em ter.

Poliana chora após brigar com Filipa e rasgar sua blusa

Filipa (Bela Fernandes), sobrinha de Débora, vai mostrar que herdou a implicância de sua tia ao usar uma discussão entre Luísa e Durval para alfinetar Poliana na escola Ruth Goulart. A menina, que flagra o momento delicado na padaria do pai de Raquel e Lorena, debocha da pequena e diz que sua família não se importa com ela. Irritada com a declaração de Filipa, Poliana tenta impedir que ela deixa o local e, ao segurar em seu braço, acaba rasgando a manga da blusa de seu uniforme. Mais calma, ela se culpa pela atitude impulsiva e, chorando, lamenta com o amigo João (Igor Jansen), afirmando não aguentar mais ver todos brigando ao ser redor.

(Por Carol Borges)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.