Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

'As Aventuras de Poliana': Poliana chora após rasgar blusa de Filipa em briga

As provocações de Filipa (Bela Fernandes) vão conseguir tirar Poliana (Sophia Valverde) na novela 'As Aventuras de Poliana'. Com os ânimos à flor da pele, elas terão uma séria discussão dentro das dependências da Escola Ruth Goulart e a sobrinha de Luísa (Milena Toscano) acaba agindo por impulso e tendo uma reação inesperada, que acaba deixando todo mundo surpreso

Poliana (Sophia Valverde) vai brigar com Filipa (Bela Fernandes) na novela "As Aventuras de Poliana" e acabará rasgando a manga de seu uniforme de forma acidental. Depois da discussão com a sobrinha de Débora (Lisandra Cortez) - professora que faz questão de provocar Luísa (Milena Toscano) por causa de Marcelo (Murilo Cezar) -, a menina chora e desabafa com o amigo João (Igor Jansen). As cenas estão previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (28).

Luísa discute com Durval ao encontrar Poliana na padaria

Tudo começa quando quando Poliana, cada vez mais próxima de Durval (Marat Descartes) desde que descobriu que ele é irmão de sua mãe, faz uma visita ao tio sem informar Luísa de que estaria em sua casa. A mulher, por sua vez, se desespera com o sumiço da menina e, com a ajuda de Débora, Marcelo e Afonso (Victor Pecoraro) - que continua a tentar conquistá-la -, tenta encontrá-la. Imaginando o possível paradeiro de sua sobrinha, Luísa vai até à padaria Ora Pães, Pães e, ao ver que Poliana se encontra no comércio com Durval, tem uma nova briga com seu irmão.

Poliana briga com Filipa e rasga sua blusa

Filipa (Bela Fernandes), que foi à Ora Pães, Pães, onde viu que Raquel (Isabella Moreira) trabalha como garçonete para ajudar o pai, presencia toda a confusão e decide usar a briga para desestabilizar Poliana. No colégio, a menina mimada debocha da prima de Raquel (Isabella Moreira) e Lorena (Pietra Quintela) contando para todos sobre a briga de seus tios no comércio e diz que ninguém de sua família se importa com ela. Poliana surpreendentemente tem um impulso de raiva e, ao tentar impedir que a irmã de Guilherme (Lawrran Couto) saia sem se desculpar, segura em seu braço e rasga a manga do uniforme da garota sem querer. Arrependida de sua atitude, Poliana chora e desabafa com João, que segue morando escondido no colégio. A aluna que quase foi trocada de colégio diz ao amigo que não aguenta mais ver todos brigando ao seu redor e recebe consolo.

Débora promete que vai conseguir tirar Poliana do Ruth Goulart

Na sequência, Luísa é chamada no colégio por Helô (Eliana de Souza) para ser informada da briga de Poliana e a coordenadora diz que seu desentendimento com Durval pode estar afetando o comportamento da menina, que sempre foi dócil com todos. A empresária decide ter uma conversa sincera com sua sobrinha sobre o ocorrido. Já Débora promete para Filipa que elas vão conseguir uma forma de tirarem Poliana do Ruth Goulart e, ao ver que a garota mudou a coreografia durante uma aula, a expulsa da sala.

(Por Carol Borges)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.