Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

'As Aventuras de Poliana': Luísa e Afonso se beijam

Enquanto Marcelo, Débora e João se aproximam cada vez mais, Luísa continua atrás do responsável pelo roubo do vaso de sua casa. A busca por respostas para esse mistério envolve João e Marcelo e, consequentemente, Luísa começa a pensar cada vez mais no professor, chegando a lembrar do passado dos dois. Mas, quando chega em casa, a tia de Poliana é surpreendida por Afonso e os dois acabam se beijando

Pela convivência e especialmente desde que João (Igor Jansen) ouve uma conversa entre Luísa (Thais Melchior) e Marcelo (Murilo Cezar), em que ela diz que desconfia de a Josefa (Luciana Vidal), no caso do roubo do vaso de sua casa, ele está cada vez mais próximo de Marcelo e Débora (Lisandra Cortez), e os três começam a parecer uma família. Como a busca de Luísa por respostas ao mistério do vaso continua e envolve Marcelo, ela não consegue ter um tempo longe do professor para esquecê-lo. Nos próximos capítulos da novela 'As Aventuras de Poliana', Luísa irá dar uma caminhada e começará a pensar em seu passado na juventude com Marcelo, porém, bem na hora em que está lembrando de momentos com o ex-namorado, ela flagra-o com Débora e João, em uma cena que os três estão se abraçando. Ela percebe a aproximação dos três e quando chega em casa encontra Afonso (Victor Pecoraro), que a esperava por lá, e os dois acabam se beijando.

Afonso e Luísa cada vez mais próximos

A perseverança de Afonso se mostrou não ser em vão. Depois que Luísa rompeu com o açougueiro, devolvendo o anel de noivado e começou a se reaproximar de Marcelo, Afonso não desistiu e chegou a dar a cachorrinha Vida de presente para ela, e levar um bolo na festa de aniversário de Poliana, além de alfinetar o professor de audiovisual em toda oportunidade que surgisse. Quando Marcelo diz para Luísa que precisa ficar com Débora, o dono da casa de carnes não perde tempo e leva um filme a casa da amada para eles assistirem juntos. Ele acaba caindo no sono enquanto vê o filme com Luísa e depois a convida para comer um lanche na padaria. Ela aceita e os dois são observados por Durval. Nos capítulos ao longo da semana do dia 3 de dezembro, Afonso estará sempre por perto de Luísa e Poliana (Sophia Valverde) e acompanhará toda a situação do vaso roubado, que Luísa contará a ele. No capítulo que está previsto para ir ao ar dia 7 de dezembro, Afonso beijará Luísa.

Débora planeja casamento com Marcelo

O relacionamento entre Marcelo e Débora vai bem. A dançarina continua se fazendo de boa moça, ainda que planeje dificultar a vida de João, e mantém a mentira de que não pode ter filhos. No entanto, Débora não tem paciência e quer casar com Marcelo. Primeiro, ela conversa com Salvador (Eduardo Semerjian) sobre a relação e depois começa a pensar mais e mais em um compromisso mais sério. Depois, chegando a falar com Nanci (Rafaella Ferreira) sobre um possível casamento, no capítulo do dia 6 de dezembro. A professora de dança ainda irá além e sugerirá um "compromisso mais sério" com Marcelo. O fotógrafo não dá resposta imediata, ainda mais por ter outras coisas na cabeça, com a proximidade do concurso de talentos da escola e com o fato de João ter pedido a ele para tentar localizar sua mãe no Ceará, já que o professor já o fez uma vez, inclusive levando Josefa para São Paulo. Enquanto não há uma confirmação de Marcelo, Débora continua se contentando com os momentos dos dois com João. Os três vão jantar na padaria e começam a parecer uma família.

(Por Raphaela Fernandes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.