Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

'As Aventuras de Poliana': em festa, Poliana descobre que Luísa é irmã de Durval

Luísa (Milena Toscano) tenta chegar ao local a tempo de revelar a verdade à sobrinha e ao irmão, mas não consegue impedir que os dois descubram que são parentes por meio das leituras das cartas colocadas nas cápsulas do tempo na festa com temática dos anos 60 da escola. Poliana (Sophia Valverde), arrasada por a tia não ter lhe contado sobre o Durval (Marat Descartes), chora na frente de todos

Poliana (Sophia Valverde) vai descobrir ser sobrinha de Durval (Marat Descartes) na novela "As Aventuras de Poliana" durante a festa dos anos 60 do Ruth Goulart, colégio em que estuda. O pai de Raquel (Isabella Moreira) e Lorena (Pietra Quintela) se dará conta de que a menina é filha de Alice (Kiara Sasso) quando ela se emocionar com as memórias guardadas na cápsula do tempo da falecida mãe. As cenas estão previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (7).

Afonso ajuda Luísa e descobre que ela é irmã de Durval

Com o figurino para a festa, Luísa (Milena Toscano) se apressa para conseguir encontrar a sobrinha antes que a cerimônia comecem mas bate de carro e acaba demorando mais tempo do que o esperado. A mulher é socorrida por Afonso (Victor Pecoraro), que ainda tenta conquistá-la e lhe dá carona para chegar à escola o mais rápido possível. No caminho, o homem com quem ela aceitou ter um encontro há alguns dias descobre que ela é irmã de Durval, seu melhor amigo, e que ela deseja encontrá-lo e também encontrar Poliana para falar sobre o parentesco dos dois.

Luísa e Marcelo leem suas cartas do passado com juras de amor

Sem sua tia, Poliana pega a caixa com as memórias de Alice, sua falecida mãe, e fica emocionada com tudo o que vê. Luísa, então, chega ao Ruth Goulart mas não consegue conversar com a sobrinha porque logo é convidada pelos presentes na festa para que leia sua carta. Na mensagem, ela diz que pretende ser uma artista e viver com Marcelo (Murilo Cezar), seu grande amor. Quando o namorado de Débora (Lisandra Cortez) lê sua carta, todos ficam desconfortáveis por a mensagem dizer que ele sonhava em casar e ter filhos com sua então namorada, Luísa.

Poliana pede que os tios parem de chorar, mas eles voltam a discutir

Depois da saia justa, a diretora, Ruth (Myrian Rios), pede que os representantes de turma leiam as cartas no palco e, quando Poliana lê a de Alice, Durval constata que a menina se trata de sua sobrinha e Luísa fica apavorada por não ter conseguido evitar que descobrissem daquela maneira. A mulher que deu um tapa no rosto Afonso quando ele tentou beijá-la deixa o local, mas é seguida por Durval e, chorando, diz que está sem palavras, pois tentou evitar que a verdade fosse revelada daquela forma. Depois de ficar chorando no palco, Poliana os segue até a sala para conseguir conversar com os tios. A menina os aconselha a parar de brigar e a ver o lado positivo da situação, já que agora todos poderiam conviver felizes como uma família de verdade. Apesar da ideia de Poliana, Durval e Luísa iniciam uma nova discussão e a pequena, chorando, vai para o lado de fora da sala, onde recebe o apoio de João.

(Por Carol Borges)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.