Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Carminha e Nina juntas novamente! Atrizes comentam retorno de 'Avenida Brasil'

Compartilhe no Facebook
Para a alegria dos fãs de 'Avenida Brasil', a novela volta às telinhas na próxima segunda-feira (7). E, para já ir matando a saudade, Adriana Esteves e Débora Falabella, responsáveis por ninguém mais, ninguém menos que Carminha e Nina, falaram um pouco sobre o reprise da novela na TV e as expectativas dela para essa nova exibição. O momento favorito e o amor do público pelos personagens foram comentados por elas.

A novela que marcou a memória dos brasileiros está de volta na próxima segunda-feira (7) no "Vale a Pena Ver de Novo". "Avenida Brasil" virou um fenômeno da novelas da nove e bateu 50 milhões de telespectadores na exibição do seu último capítulo segundo o Ibope. Um sucesso desses não podia ficar sem reprise, né? Com a volta da trama, Adriana Esteves e Débora Falabella, que agitaram os fãs ao serem fotografadas juntas, responsáveis pelas personagens mais emblemáticas da produção, comentaram suas expectativas.

Débora assume curiosidade para saber como o público lidará

A intérprete de Nina confessou estar ansiosa para saber como o público vai receber a novela sete anos depois. "Vai ser interessante rever e saber o que as pessoas que não viram naquela época vão achar. Estou com uma curiosidade enorme." Já a atriz intérprete da icônica Carminha, revelou que uma parte dela preferia que o sucesso da novela ficasse guardado na memória. "Tem um lado meu que queria guardá-la na memória. Mas tenho que comemorar que esta excelente novela será vista por tantos que não tiveram a oportunidade de ver quando exibida pela primeira vez, e revista por quem amou", contou a atriz que namorou por 6 anos com seu parceiro de cena da trama.

Cena de Nina voltando após ser enterrada é a favorita

Quem lembra daquela cena clássica de Nina assustando Carminha com o abajur aceso em sua cara? A partir dali, tudo mudou para as duas personagens e Carminha passou a servir, literalmente, Nina, que foi vivida por Mel Maia na 1ª fase, atriz que hoje namora o jogador João Pedro. Essa cena é a favorita e a mais difícil para Débora. "A sequencia da virada da novela, quando a Nina realmente se mostra, diz quem ela é para a Carminha e passa alguns dias na casa dela, quase exercendo seu plano de justiça. Éramos só eu e Adriana Esteves naquele casarão. Essa sequencia foi para mim também a mais difícil, porque levou a personagem para um outro lugar", revela.

Adriana explica motivo por Carminha ser tão amada

Apesar de Carminha ter sido uma vilã e tanto e cometido diversas crueldades, o público amava a personagem. Adriana explicou o motivo que ela acredita ter sido fundamental por essa paixão do povo pela esposa de Tufão (Murilo Benício). "Ela era cara de pau. Corajosa e divertida. Enxergava a vida com inteligência e humor", explica. Ela também destacou qual foi a maior maldade que Carminha cometeu na sua opinião. "Maltratar e debochar da filha." Falou referindo-se a personagem de Ana Karolina Lannes, a Ágata, que sofria bullying da própria mãe.

(Por Pyetra Santos)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.