Mel Maia ganha declaração de João Pedro em 1º foto do casal postada pelo jogador
Publicado em 22 de setembro de 2019 11:59
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
A atriz de 'A Dona do Pedaço' e o atacante do Fluminense decidiram aparecer juntos nas redes sociais pela primeira vez. 'Deus predestinou você para mim', afirmou o jogador em foto abraçado a Mel Maia. Nos comentários, os seguidores dos dois torceram pelo sucesso do casal e até brincaram com um ex-casal formado por uma atriz e jogador de futebol: 'Neymar e Bruna Marquezine, por que choram?'
Mel Maia e o jogador João Pedro compartilharam fotos juntos pela 1ª vez
Mel Maia ganhou declaração do jogador do Fluminense João Pedro: 'Deus predestinou você para mim'
Mel Maia e o jogador João Pedro foram juntos a uma festa e apareceram com alianças de compromisso
Mel Maia também fez declaração para João Pedro, jogador do Fluminense: 'Gatinho, eu te amo'
Mel Maia está no ar na novela 'A Dona do Pedaço' como Cássia
Na novela 'A Dona do Pedaço', Mel Maia vive uma adolescente em conflito com o pai, Agno (Malvino Salvador)
Mel Maia e o jogador João Pedro foram comparados a Bruna Marquezine e Neymar: 'Brumar é passado'
Mel Maia ganhou a torcida de fãs no romance com o jogador João Pedro
Veja + após o anúncio

Mel Maia e o jogador do Fluminense João Pedro apareceram usando alianças de compromisso em festa de amiga em comum e decidiram publicar a primeira foto juntos nos respectivos perfis do Instagram. No ar como Cássia em "A Dona do Pedaço", personagem que tem movimentado a web por seu comportamento com o pai, a adolescente escreveu: "Gatinho, ily" (gíria em inglês que significa 'i love you', 'eu te amo', em português). O atacante também se declarou. "Deus predestinou você para mim", legendou o adolescente de 17 anos, destaque do elenco do time carioca.

Fãs criam shipper e comparam com ex-casal famoso

Nos comentários, os fãs do jogador e da atriz - que já haviam marcado presença em um show no Rio juntos - não deixaram de expressar a satisfação pelo romance. "Casalzão", "perfeitos" e "lindos" foram alguns dos adjetivos que se multiplicaram nas opiniões dos seguidores. Houve também quem quisesse criar o "shipper" dos dois, isto é, a combinação dos dois nomes para a torcida dos admiradores. "Qual o shipper? Melão ou Jomel?", brincou um internauta. E até surgiram comparações com um ex-casal famosos e muito popular na web: Neymar e Bruna Marquezine. "Brumar é passado", comentou um. "Neymar e Bruna que vai dar certo", opinou outro. "Neymar e Bruna Marquezine, por que choram?", ironizou outro.

Ver essa foto no Instagram

gatinho ily

Uma publicao compartilhada por MEL MAIA (@melissamelmaia) em

Atriz pondera sobre comentários maldosos: 'Às vezes gosto de responder'

Muito ativa na web, Mel se depara, por vezes, com críticas aos seus looks e ao seu corpo. "Isso não me incomoda, mas às vezes gosto de responder às opiniões de algumas pessoas. Elas não entendem que estou crescendo, ainda têm na memória a Ritinha de 'Avenida Brasil'", contou a adolescente de 15 anos em entrevista anterior. Recentemente, a atriz viu isso acontecer em uma foto: uma internauta questionou a produção escolhida por Mel. "Cadê os peitos? Não tem? E já tá assim com roupas de mulher", escreveu a seguidora, adicionando um emoji surpreso no comentário. Mel, então, deixou claro que tem uma boa autoestima e respondeu em tom elegante. "Tiazinha, existem pessoas com seios grandes, e outras com seios pequenos, seres humanos! Você parece ter mais de 30 anos, deveria saber que existem pessoas e pessoas. Amo meus seios", afirmou. Na ocasião, Alice Wegmann mostrou sua solidariedade no post: "Mel, você é linda. Saiba disso, antes de tudo. Depois, saiba também que se tiver celulites, dobrinhas, marquinhas ou o que for: você é tão linda quanto. Não precisa provar nada a ninguém, flor".

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Casal Redes sociais Namoro
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Quem é o namorado de Vanessa Lopes? TikToker assume relação e web aponta 'eleito' da influenciadora. Descubra!
Quem é o namorado de Vanessa Lopes? TikToker assume relação e web aponta 'eleito' da influenciadora. Descubra!
18 de janeiro de 2024
Namoro de Carla Diaz e Felipe Becari acaba de vez! Atriz quebra o silêncio revela motivo: 'Comum acordo'
Namoro de Carla Diaz e Felipe Becari acaba de vez! Atriz quebra o silêncio revela motivo: 'Comum acordo'
7 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias