Novela 'Babilônia': Alice conta a Evandro que Beatriz matou Cristóvão
Publicado em 22 de junho de 2015 13:07
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Depois de armar para Inês (Adriana Esteves) ser presa, Beatriz (Gloria Pires) escapa da acusação de ter matado Cristóvão (Val Perré). Mas engana-se quem pensa que a vilã vai se passar por inocente por muito tempo. De acordo com a colunista Patricia Kogut, do jornal "O Globo" desta segunda-feira (22), nos próximos capítulos da novela "Babilônia", Alice (Sophie Charlotte) vai procurar Evandro (Cassio Gabus Mendes) e contar que a ex-mulher do empresário é a verdadeira culpada pelo assassinato.Inês será incriminada pela morte do motorista por causa das digitais encontradas na arma do crime e também por uma armação de Beatriz que a faz perder o controle durante uma acareação na delegacia. A reviravolta no caso acontece quando, por amizade, Wilma (Cristina Galvão) vai revelar a Celina (Débora Duarte) que, na noite do crime, viu Beatriz chegar em casa com a pulseira que supostamente teria sido o objeto do assalto que vitimou o motorista. Ela comenta também que a arquiteta estava com uma roup
Nos próximos capítulos da novela 'Babilônia', Alice (Sophie Charlotte) procura Evandro (Cássio Gabus Mendes) para contar que Beatriz (Gloria Pires) matou Cristóvão (Val Perré)
Num primeiro momento Evandro (Cassio Gabus Mendes) não acredita, mas depois decide investigar a história contada por Alice (Sophie Charlotte)
Alice (Sophie Charlotte) conta a Evandro (Cassio Gabus Mendes) que Wilma (Cristina Galvão) viu Beatriz (Gloria Pires), no dia do assassinato, chegar em casa com a pulseira que supostamente teria sido o objeto do assalto que vitimou o motorista
Com a armação de Beatriz (Gloria Pires), Inês (Adriana Esteves) foi presa injustamente pelo assassinato de Cristóvão (Val Perré)
Beatriz (Gloria Pires) tentou disfarçar, mas Wilma (Cristina Galvão) viu quando ela chegou em casa usando a pulseira
Evandro (Cassio Gabus Mendes) procura Wilma (Cristina Galvão) e ela acaba contando tudo o que viu
Veja + após o anúncio

Depois de armar para Inês (Adriana Esteves) ser presa, Beatriz (Gloria Pires) escapa da acusação de ter matado Cristóvão (Val Perré). Mas engana-se quem pensa que a vilã vai se passar por inocente por muito tempo. De acordo com a colunista Patricia Kogut, do jornal "O Globo" desta segunda-feira (22), nos próximos capítulos da novela "Babilônia", Alice (Sophie Charlotte) vai procurar Evandro (Cassio Gabus Mendes) e contar que a ex-mulher do empresário é a verdadeira culpada pelo assassinato.

Inês será incriminada pela morte do motorista por causa das digitais encontradas na arma do crime e também por uma armação de Beatriz que a faz perder o controle durante uma acareação na delegacia. A reviravolta no caso acontece quando, por amizade, Wilma (Cristina Galvão) vai revelar a Celina (Débora Duarte) que, na noite do crime, viu Beatriz chegar em casa com a pulseira que supostamente teria sido o objeto do assalto que vitimou o motorista. Ela comenta também que a arquiteta estava com uma roupa diferente daquela com a qual havia saído de casa, algumas horas antes.

Tia de Alice, Celina lhe conta o que ficou sabendo e a filha de Inês se une a Regina para colocar a verdadeira culpada na cadeia. Sem titubear, a dona da barraca de praia procura Wilma para pedir que ela conta o que sabe à polícia. "O que você viu inocenta a mãe da Alice. A Inês está pagando por um crime que ela não cometeu, e a Beatriz está livre por aí, rindo da gente. Eu sei que você concorda, isso é injusto", ela argumenta. A doméstica titubeia e explica: "Não é medo de perder o emprego, que emprego a gente acaba achando, mas a dona Estela (Nathália Timberg) é uma mulher de ouro, não quero que ela fique com raiva de mim", diz, sobre sua patroa e mãe de Beatriz. Regina insiste e Wilma promete pensar.

Alice procura Evandro para contar tudo o que sabe sobre Beatriz

O relacionamento de Alice e Evandro chegou ao fim após uma armação de Beatriz e Murilo (Bruno Gagliasso). Ainda assim, a ex-vendedora procura o ex-namorado para pedir ajuda para tirar sua mãe da cadeira. A filha da advogada, que virou representante de Evandro na Souza Rangel, conta a ele que sua mãe foi vítima de uma armação e que Wilma viu Beatriz chegar em casa, no dia do assassinato, com a pulseira. Evandro, com raiva de Alice, não dá ouvidos a ela.

Mas, intrigado, ele decide procurar Wilma. "Não sei de nada, não senhor. Tem tanto tempo que o Cristóvão morreu", ela despista. "Eu sei que você sabe, Wilma. Você disse a alguém, esse alguém me contou", ele insiste. "Eu não ia dizer nada, não posso dizer nada, mas eu não aguentei, isso tava me atormentando, mas eu não posso fazer isso com a dona Estela, nem é pelo emprego, é respeito, afeto", justifica Wilma. E pede: "O senhor promete que não vai falar nada pra dona Estela? Não vou aguentar se ela ficar achando que eu traí ela". "Eu prometo. Agora conta, Wilma. Tudo". E a empregada confirmará o que Alice contou para ele.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela Babilônia
Novela Babilônia
Final de 'Babilônia' revela Otávio assassino e resgata beijos dos casais gays
29 de agosto de 2015 00:02
Último capítulo de 'Babilônia' decepciona internautas: 'Sem graça'
28 de agosto de 2015 22:57
Elenco de 'Babilônia' assiste ao último capítulo da trama. Veja fotos!
28 de agosto de 2015 22:32
Regina se casa em 'Babilônia' com look que Camila Pitanga usaria em outra novela
28 de agosto de 2015 14:30
Todos os itens
Palavras-chave
TV Novelas Resumo de novela
Sobre o mesmo tema
Quem é o assassino de Belarmino em 'Renascer'? Padre mata charada sobre crime brutal com sacada inteligente na 2ª fase da novela; detalhes!
Quem é o assassino de Belarmino em 'Renascer'? Padre mata charada sobre crime brutal com sacada inteligente na 2ª fase da novela; detalhes!
30 de janeiro de 2024
Resumo da novela 'A Gata': saiba o que acontece nos capítulos finais da novela do SBT com Maitê Perroni
Resumo da novela 'A Gata': saiba o que acontece nos capítulos finais da novela do SBT com Maitê Perroni
4 de março de 2024
Notícias similares
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
30 de janeiro de 2024
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
26 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias