Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Novela 'Babilônia': Beatriz manda Inês criar uma empresa fantasma para dar golpe

A falta de escrúpulos de Beatriz (Gloria Pires) não conhece limites, na novela "Babilônia". Depois de ter matado o amante a sangre frio no primeiro capítulo da trama, a vilã está armando um golpe para expandir a construtora do marido por meios escusos. E como colocou Inês (Adriana Esteves) para trabalhar no escritório de advocacia de sua madrasta, vai mandar a "amiga" fazer o serviço sujo da negociata: criar uma empresa fantasma e conseguir um laranja para ser responsabilizado.

Para alcançar seus objetivos, Beatriz já deixou bem claro que é capaz até de matar. Ambiciosa e amoral, a filha de Estela (Nathalia Timberg) tanto fez que conseguiu se casar com Evandro (Cássio Gabus Mendes) e assumir o comando da construtora dele em seu lugar, ainda que para isso ela tenha precisado matar Cristóvão (Val Perré) para incriminar Inês e assim anular a chantagem da advogada, sua ex-amiga de adolescência que sofria bullying dos colegas por ser gordinha. As duas então deixaram a rivalidade de lado e selaram um pacto.

Agora, a mau-caráter planeja comprar uma construtora pequena no nordeste para vencer uma licitação e expandir a empresa do marido, conforme combinou com Pedro (André Bankoff), seu amante. Primeiro, ela arma um falso flagrante de traição com Murilo (Bruno Gagliasso), para manipular Evandro e fazê-lo concordar com a nova empreitada.

Beatriz exige que Inês a ajude, criando uma empresa fantasma

De acordo com a colunista do jornal carioca "O Globo", tudo começa quando Beatriz chama Inês para uma conversa, uma vez que a advogada trata exclusivamente dos assuntos da construtora na firma de Teresa. Quando a jurista diz que irá redigir a proposta de aquisição em nome da Souza Rangel, a toda-poderosa interrompe: "Óbvio que não. O nome da construtora não pode ser envolvido".

Como também não tem bom caráter, Inês nem se espanta. "Ok. Quem vai ser o laranja?", ela pergunta. "Se vira. Inventa uma firma, acha um endereço discreto no subúrbio, arruma o CPF de algum subalterno para virar o presidente, como todos fazem. Mas toma cuidado", responde Beatriz. Mas aí a mãe de Alice (Sophie Charlotte) reclama: "Então eu não vou ser advogada, vou ser forjadora!".

Mas a empresária está irredutível: "Você vai ser o que eu quiser. Isso ainda não ficou claro? Amanhã, você vai se encontrar com o nosso contato na empreiteira do Piauí, para comprar informações privilegiadas sobre as ações. Quero é acesso aos contatos políticos dessa empreiteira. Depois dou um jeito de fazer eles pedirem falência", ela decreta. Além dessa ordem, Inês também vai tentar subornar Regina (Camila Pitanga) a mando de Beatriz e acaba levando uma bofetada da moça.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.