Novela 'Babilônia': Beatriz vai matar testemunha da morte de Cristóvão
Publicado em 12 de maio de 2015 10:03
Por Purepeople
Depois de ser presa por atirar em Inês (Adriana Esteves), Beatriz (Gloria Pires) está novamente em liberdade vai continuar com suas maldades na novela "Babilônia". A vilã do folhetim das nove da TV Globo, que logo no primeiro capítulo matou o amante Cristóvão (Val Perré), vai cometer um novo assassinato. As informações são da coluna de Patrícia Kogut, do jornal "O Globo". Beatriz vai se encontrar com Diogo (Thiago Martins), que deixará escapar que Regina (Camila Pitanga) descobriu o registro telefônico do dia da morte do pai. O nadador, para quem a megera já se declarou, vai contar que o ex-vizinho do motorista, Sebastião, foi a última pessoa para quem Cristóvão ligou antes de morrer, e que ele pode ter uma pista sobre o assassinato. Com essas informações, Beatriz irá até a construtora - na qual conseguiu voltar à presidência através de um golpe -, e pedirá um levantamento do cadastro dos funcionários. A vilã conseguirá o antigo endereço de Cristóvão e irá até a casa, no bairro de Madu
Novela 'Babilônia': Beatriz (Gloria Pires) vai matar testemunha da morte de Cristóvão
Em 'Babilônia', Beatriz (Gloria Pires) irá atrás de ex-vizinho de Cristóvão (Val Perré)
Beatriz (Gloria Pires) e Cristóvão (Val Perré) eram amantes em 'Babilônia', mas megera matou o motorista
Beatriz (Gloria Pires) vai atrás de ex-vizinho de Cristóvão (Val Perré), que é cadeirante, e dará uma coronhada nele com a arma. Em seguida, ela vai empurrar o homem de uma escadaria
Ex-vizinho de Cristóvão (Val Perré) vai tentar subornar Beatriz (Gloria Pires) ao se dar conta de que eles eram amantes, em 'Babilônia'
Na novela 'Babilônia', Beatriz (Gloria Pires) chegou a ser presa por atirar em Inês (Adriana Esteves), mas acabou inocentada e está novamente em liberdade
Veja + após o anúncio

Depois de ser presa por atirar em Inês (Adriana Esteves), Beatriz (Gloria Pires) está novamente em liberdade vai continuar com suas maldades na novela "Babilônia". A vilã do folhetim das nove da TV Globo, que logo no primeiro capítulo matou o amante Cristóvão (Val Perré), vai cometer um novo assassinato. As informações são da coluna de Patrícia Kogut, do jornal "O Globo".

Beatriz vai se encontrar com Diogo (Thiago Martins), que deixará escapar que Regina (Camila Pitanga) descobriu o registro telefônico do dia da morte do pai. O nadador, para quem a megera já se declarou, vai contar que o ex-vizinho do motorista, Sebastião, foi a última pessoa para quem Cristóvão ligou antes de morrer, e que ele pode ter uma pista sobre o assassinato.

Com essas informações, Beatriz irá até a construtora - na qual conseguiu voltar à presidência através de um golpe -, e pedirá um levantamento do cadastro dos funcionários. A vilã conseguirá o antigo endereço de Cristóvão e irá até a casa, no bairro de Madureira. Chegando ao local, ela descobrirá que Sebastião se mudou, mas conseguirá o contato com a nova moradora da casa. "Mas afinal, onde ele mora?", questionará. "No Cardosão. É uma ladeira lá em Laranjeiras, na Zona Sul. E está na pior, coitado, de cadeira de rodas, bebendo muito, pelo que me disseram...", responderá a mulher.

Ex-vizinho de Cristóvão tentará subornar Beatriz

Beatriz irá atrás do ex-vizinho de Cristóvão, mas vai se prevenir usando luvas, um lenço na cabeça e óculos escuros, além de levar uma arma na bolsa. A vilã logo avistará um senhor na cadeira de rodas e caminhará na direção dele. Vendo a dificuldade do cadeirante para entrar em casa, ela vai oferecer ajuda, mas ele desconfiará.

"Epa! Fechou a porta por quê? Já falei obrigado, não é pra entrar, quê que você quer aqui?", indagará Sebastião. "O senhor precisa de companhia. Tava bebendo sozinho no boteco", dirá a malvada, tirando uma garrafa de uísque da bolsa e entregando ao homem. Durante a conversa, o homem se dará conta de que ela era a amante de Cristóvão e vai tentar suborná-la. "Seu Sebastião, eu nunca fui caso do Cristóvão, ele tava contando vantagem que pegou a mulher do patrão, esquece essa besteira", desconversará Beatriz.

"Eu nunca achei que alguém tava ligando para essa história. Quando o Cristóvão morreu eu ainda tinha meu trabalho, minha mulher, não vivia nessa lama que eu vivo hoje. A Regina veio aqui pra saber quem matou o pai dela", contará ele sobre a vendedora, que já descobriu que foi Beatriz quem matou seu pai. "E o senhor sabe quem foi?", questionará a vilã. "Na época, achei que era assalto. Mas do jeito que a Regina veio aqui, querendo saber quem que tinha marcado com o Cristóvão naquela noite... de repente ela pensa que a pessoa, a mulher que o Cristóvão ia encontrar lá, viu alguma coisa, sabe quem matou ele. Você sabe? Foi você? Foi você que matou o Cristóvão", dirá Sebastião.

Beatriz vai empurrar cadeirante de escada

Após ouvir as acusações do cadeirante, Beatriz vai acertar uma coronhada na testa de Sebastião com a arma que levou. Com o homem desmaiado, ela vai esperar um tempo até que fique de madrugada e o movimento no local diminua. A megera, então, vai sair da casa empurrando Sebastião na cadeira, mas ele acordará no meio do caminho.

"Não faz isso comigo, eu não conto nada pra ninguém, juro, não te conheço, não sei teu nome...", implorará. Mas Beatriz não vai pensar duas vezes e tapará a boca do homem até chegar no alto da escadaria, de onde o empurrará. No fim da queda, Sebastião vai aparecer morto no chão entre as ferragens retorcidas da cadeira.

Sobre
Novela Babilônia
Novela Babilônia
Final de 'Babilônia' revela Otávio assassino e resgata beijos dos casais gays
29 de agosto de 2015 00:02
Último capítulo de 'Babilônia' decepciona internautas: 'Sem graça'
28 de agosto de 2015 22:57
Elenco de 'Babilônia' assiste ao último capítulo da trama. Veja fotos!
28 de agosto de 2015 22:32
Regina se casa em 'Babilônia' com look que Camila Pitanga usaria em outra novela
28 de agosto de 2015 14:30
Todos os itens
Palavras-chave
TV Novelas Resumo de novela
Sobre o mesmo tema
Para quem Gabriel Medina vai torcer no 'BBB 24': ex de Yasmin Brunet e Vanessa Lopes, surfista já revelou para quem vai torcer
Para quem Gabriel Medina vai torcer no 'BBB 24': ex de Yasmin Brunet e Vanessa Lopes, surfista já revelou para quem vai torcer
5 de janeiro de 2024
'BBB 24': a 'Pipoca' Beatriz vai entrar na casa sem nunca ter feito sexo. Antes dela qual foi o último virgem confinado?
'BBB 24': a 'Pipoca' Beatriz vai entrar na casa sem nunca ter feito sexo. Antes dela qual foi o último virgem confinado?
5 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias