Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Carnaval

Novela 'Babilônia': Carlos Alberto se declara para Regina. 'Ser mais que amigo'

Compartilhe no Facebook

Carlos Alberto (Marcos Pasquim) está apaixonado por Regina (Camila Pitanga) já faz algum tempo, na novela "Babilônia" e assim que souber do fim do namoro dela com Vinícius (Thiago Fragoso), vai se declarar. Nos próximos capítulos, o treinador aproveita uma visita que faz à amada na delegacia - ela terá sido presa por tráfico de drogas - e quando fica sabendo que Paula (Sheron Menezzes) conseguiu a liberdade provisória da amiga, revela seus sentimentos. Regina fica reticente e diz que ainda é cedo para se envolver com outra pessoa. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta terça-feira (16).

De acordo com a coluna Telinha do jornal "Extra", tudo acontece depois que Carlos Alberto descobre que Regina ficou solteira, e resolve se declarar: "Viu? Deu certo... Não importa o que vem pela frente. Nós vamos enfrentar juntos. O que interessa é que agora você está livre e vai para casa, para a sua filha... Eu sei que não é hora de falar disso, mas eu não resisto: eu queria ser mais do que um amigo".

Sem saber o que dizer, a mãe de Júlia (Sabrina Nonata) afirma apenas que não havia percebido nada. "Não era para perceber mesmo, você estava comprometida, eu não ia avançar esse sinal, nunca ia te desrespeitar. Mas agora eu não resisti. Quando você falou que não estava mais namorando... Foi um impulso! Eu sei que o momento é delicado... Tô sem jeito, desculpe, eu não devia ter falado agora (...) Só quero que você saiba que eu estou do seu lado para botar sua vida de cabeça para cima, como amigo ou algo mais", explica o ex-atleta.

Carlos Alberto beija Regina, mas ela diz que é cedo demais

Nos capítulos seguintes, Carlos Alberto se mantém próximo à morena, deixando claro que pode ser um ótimo companheiro para ela. "Me ouve só um minuto. Por favor. Eu não quero espionar nem ser insistente, mas parece que você e o Vinícius, vocês não estão mais juntos, mesmo?", ele pergunta. Regina confirma e num impulso o treinador a beija com paixão, mas ela logo recua e avisa: "Por favor, Carlos... É cedo demais". "Eu sei. Eu também sei esperar quando tenho certeza do que eu quero", rebate o ex-atleta.

Vinícius, por outro lado, também terá a perspectiva de um novo (ou velho) par, após o fim do namoro. Cris (Tainá Müller) volta da Tailândia e o procura para uma conversa, em que propõe ao ex-marido que sejam amigos. A reaproximação deixa o advogado pensativo, relembrando os momentos felizes com a ex-mulher. Cris também é uma das suspeitas de ser a inimiga misteriosa que está fazendo da vida de Regina um inferno.

Confira as emoções que estão por vir em "Babilônia" no nosso resumo da semana.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.