Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Novela 'Babilônia': Inês explode carro para ser salva por Aderbal e o beija

Compartilhe no Facebook

Inês (Adriana Esteves) escapou por pouco da morte quando sobreviveu ao tiro que levou de Beatriz (Gloria Pires ) e parece ter perdido completamente a noção do perigo, na novela "Babilônia" . Nos próximos capítulos, a advogada bate de propósito o próprio carro para ser salva por Aderbal (Marcos Palmeira) e, ao ver o veículo explodir, beija o prefeito. Tudo para estragar os planos da riva de se aliar ao político e com isso beneficiar a construtora Souza Rangel.

Por causa das obras milionárias de Jatobá, Aderbal se torna o objeto de desejo de Beatriz e Inês. A arquiteta tentou seduzir o prefeito, chegando a beijá-lo, mas por causa de sua paixão por Diogo (Thiago Martins) não conseguiu dar sequência no affair. Inês, ao descobrir o plano da inimiga, decide usar todo o sex appeal de seu novo visual para tentar o mesmo, mas não tem sucesso no jogo de sedução.

De acordo com o colunista de TV Daniel Castro, a advogada faz uma visita a Aderbal em seu gabinete, diz que Beatriz é que tem inveja do magnetismo que ela exerce nos homens e joga seu charme. Mas ele a dispensa. "Doutora Inês, a senhora está tentando me cantar?", pergunta, e a loira se joga em cima do prefeito, que recuara. "Magnética. Eu sei", comenta o político, abrindo a porta em seguida para que ela vá embora.

Inês segue Aderbal e bate o carro para que ele a salve

Frustrada, Inês pede dicas de sedução a Alice (Sophie Charlotte), já que a filha conseguiu conquistar o coração de Evandro (Cássio Gabus Mendes), mas a jovem se recusa a ajudá-la. A vilã então bola um plano maluco: com um dos carros da Souza Ranel, segue o prefeito e decide jogá-lo contra um poste, a fim de provocar um acidente.

Quando vê que foi ultrapassado pela advogada Aderbal fica assustado. "Está indo é para cima do negócio, meu Deus do céu! Vai bater", grita, ao ver a batida. Ele imediatamente para e corre até o veículo, onde Inês finge estar desmaiada. "Melhor tirar a senhora daqui logo", ele diz. O marido de Maria José (Laila Garin ) carrega Inês no colo e a deit ano chão depois de ter andado alguns metros. Ela finge recobrar a consciência e pergunta: "Que foi que aconteceu?",

Nesse momento, o carro explode atrás deles, deixando-os assustados. "Meu Deus, eu podia ter morrido. Que perigo! Meu salvador", declara a jurista, vendo que o plano saiu melhor que encomenda. Ela então, puxa Aderbal para si e o beija. O capítulo de 29 de maio termina no beijo ardente dos dois. Será que depois dessa ele cai na rede de Inês?

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.