Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Novela 'Babilonia': Murilo filma noite de amor com Alice, que fica furiosa

Alice (Sophie Charlotte) está toda encantada com Murilo (Bruno Gagliasso) na novela "Babilônia", mas nos próximos capítulos o namoro dos dois começa a deixar a moça irritada. Depois de incentivá-la a sair com um homem mais velho por dinheiro, o cafetão vai filmar uma transa dos dois sem seu consentimento e ainda mostrará o video a ela, que fica furiosa.

Já pensando em transformar Alice em uma top do seu "casting", Murilo resolver levá-la para transar no quarto que disponibiliza para as prostitutas atenderem os clientes, em seu apartamento. Depois do sexo, sem desconfiar que foi filmada, ela comenta: "Acho que entendi porque você cismou de transar aqui. Esse quarto de hóspedes tem algum afrodisíaco!".

Alice se surpreende ao saber que foi filmada durante o sexo e reclama

Malicioso, ele diz: "Não é que tem mesmo? Quer ver?. O agenciador de garotas de programa de luxo então vai com ela para um outro cômodo e mostra um monitor, que exibe a gravação da transa. "Murilo! Você filmou a gente sem me falar? Se isso cai na internet, eu te mato! Tem até lei contra isso, sabia?", Alice reclama. O bonitão tenta amenizar as coisas, mas ela insiste que deveria ter sido consultada.

Já irritada, Alice pergunta se a câmera já estava ali há muito tempo e Murilo mente, dizendo que instalou o equipamento porque sua ex-namorda gostava de ser filmada. "Você não tem a menor noção de quem está na tua frente, né, Murilo?", pergunta ela. O malandro tenta contornar a situação e garante que ela própria não se conhece. Ele ainda pede que a jovem observe sua performance no vídeo, o que atiça ainda mais sua raiva. "Não quero olhar nada! Eu vou embora! Não quero ouvir a sua voz!", ela decreta. As informações são da colunista do jornal "O Globo", Patrícia Kogut.

Murilo é salvo de linchamento por Vinícius

O envolvimento de Murilo com o tráfico será descoberto por Vinícius (Thiago Fragoso) nos próximos capítulos da trama das nove. O advogado tenta ajudar Regina (Camila Pitanga) se livrar da acusação de ser responspavel pelo acidente causado por Guto (Bruno Gissoni), provando que não vendeu bebida alcoólica para Wolnei (Peter Brandão). Ao seguir o garoto, o advogado o vê se encontrando com um traficante, que se revela ser seu irmão adotivo.

Os dois se enfrentam e brigam no meio da rua. Desesperado, Murilo garante que só vendeu drogas com a ajuda do adolescente uma vez. Vinícius, para não preocupar a mãe, concorda em não entregar o irmão à polícia, mas os moradores da comunidade ameaçam linchar Murilo. É aí que ele é salvo por Vinícios que intervém e impede que o machuquem.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.