Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

'Bom Sucesso': Marcos consegue sacar dinheiro de Elias e fica à beira da morte

Compartilhe no Facebook
Marcos (Romulo Estrela) vai ficar à beira da morte nos próximos capítulos da novela 'Bom Sucesso'. O galã vai finalmente conseguir o dinheiro exigido por Elias (Marcelo Faria), mas na hora de entregar o dinheiro, ele sofre um golpe. Tadeu (nome não divulgado), comparsa de Elias, decide se vingar do parceiro e rouba o dinheiro da chantagem colocando uma arma na cabeça do mocinho.

Marcos (Romulo Estrela) enfrentará uma emboscada e acaba correndo risco de morte nos próximos capítulos da novela "Bom Sucesso". O garanhão conseguirá arrecadar o dinheiro exigido por Elias (Marcelo Faria) para salvar a vida de Gabriela (Giovanna Coimbra) fazendo a doação de sangue. Ele irá até o banco com Tadeu (nome não divulgado), comparsa de Elias, para sacar o dinheiro. Assim que ele ficar com a bolada em mãos, o pilantra vai apontar uma arma para sua cabeça e pedir todo o dinheiro. As informações são do site "Notícias da TV".

Tadeu desconfia de Elias por traição em assalto no passado

Elias e Tadeu armarão um esquema para pegarem o dinheiro de Marcos. Tadeu ficará no estacionamento aguardando o galã vigiando Marcos e Machado (Eduardo Galvão) saindo com o dinheiro. Enquanto isso, o ex-marido de Paloma (Grazi Massafera) ficará aguardando ele para, assim que pegarem a grana, conseguirem fugir o mais rapidamente. O problema é que Tadeu não confia mais no seu parceiro por ter sido traído há anos atrás quando realizavam assaltos e tem o objetivo de se vingar dele.

Tadeu aponta arma para a cabeça de Marcos e pede o dinheiro

Antes de Marcos aparecer no estacionamento, Tadeu vai interceptá-lo com uma arma na cabeça e obrigará-lo a entregar o dinheiro. "Como assim? Você não vai esperar o Elias?", pergunta o namorado de Paloma, sem entender nada. "Esse dinheiro é meu. Esse meu parceiro já me traiu antes. Só tô dando o troco. Passa a mala", exige o bandido, deixando Marcos sem reação. "Você tá complicando as coisas. Guarda essa arma. Vamos cumprir com o combinado", diz o advogado, tentando convencer o bandido, o que não dará muito certo. "Esquece o combinado e passa a grana, antes que eu faça uma besteira", ameaça.

Elias consegue alcançar Tadeu e impede a fuga com o dinheiro

Ainda com a arma apontada para sua cabeça, Marcos decide entregar a bolsa. "Entrega a mala pra ele. Eles que se virem depois", diz o filho de Alberto (Antônio Fagundes) para o advogado. Tadeu roubará a mala e sairá disparado em direção ao carro. Quando chegar ao veículo, vai perceber que a chave não está na ignição e Elias, que vai assediar Paloma sexualmente, vai conseguir chegar até ele a tempo. Os dois vão iniciar uma briga no local.

Leia mais sobre a novela "Éramos Seis": confira o resumo dos capítulos de 16 a 21 de dezembro e Almeida humilha Clotilde ao ser pego no flagra pela esposa.

(Por Pyetra Santos)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.