'Bom Sucesso': Paloma descobre suposta traição de Ramon após pedido de casamento
Publicado em 8 de agosto de 2019 19:20
Por Bruna Vilar
Nos próximos capítulos de 'Bom Sucesso', Paloma (Grazi Massafera) ficará em choque ao saber da suposta traição de Ramon (David Junior). Após deixar o passado de lado e aceitar o pedido de casamento do pai de Alice (Bruna Inocencio), a acompanhante de Alberto (Antonio Fagundes) será surpreendida pela aproximação inesperada de Ramon e Francisca (Gabriela Moreyra)
Nos próximos capítulos da novela 'Bom Sucesso', Paloma (Grazi Massafera) descobre suposta traição de Ramon (David Junior).
Na novela 'Bom Sucesso', Ramon (David Junior) pede Paloma (Grazi Massafera) em casamento pela segunda vez na Igreja da Penha.
Nos próximos capítulos da novela 'Bom Sucesso', Paloma (Grazi Massafera) aceita se casar com Ramon (David Junior) após negar o pedido.
Nos próximos capítulos da novela 'Bom Sucesso', Paloma (Grazi Massafera) decide perdoar os erros de Ramon (David Junior).
Nos próximos capítulos da novela 'Bom Sucesso', Nana (Fabiula Nascimento) revela caso de Paloma (Grazi Massafera) e Marcos (Romulo Estrela) para Ramon (David Junior).
Nos próximos capítulos da novela 'Bom Sucesso', Ramon (David Junior) fica arrasado ao descobrir caso de Paloma (Grazi Massafera).
Na novela 'Bom Sucesso', Ramon (David Junior) vê Francisca (Gabriela Moreyra) em perigo e decide ajudá-la.
Nos próximos capítulos da novela 'Bom Sucesso', Ramon (David Junior) e Francisca (Gabriela Moreyra) se aproximam.
Na novela 'Bom Sucesso', Antônio (Anderson Müller) vê Ramon (David Junior) e Francisca (Gabriela Moreyra) juntos e revela traição para Paloma (Grazi Massafera).
Veja + após o anúncio

O relacionamento de Paloma (Grazi Massafera) e Ramon (David Junior) passará por maus momentos nos próximos capítulos de "Bom Sucesso". Após passar a noite com Marcos (Romulo Estrela) e negar o pedido de casamento de sua paixão da adolescência, a acompanhante de Alberto (Antonio Fagundes) resolve deixar o passado de lado e aceita a proposta de Ramon. Logo depois, a ex-costureira se choca ao descobrir a possível traição do pai de Alice (Bruna Inocencio). As informações são do site "Notícias da TV".

Paloma nega pedido de casamento

"Paloma, você quer se casar comigo? Passei muito tempo fora, tive outras histórias, você também...", começa o aspirante a jogador de basquete. A mãe de Alice, Gabriela (Giovanna Coimbra) e Peter (João Bravo) explica que aceitaria o pedido se não estivesse doente, mas que não quer um casamento por pena. "E se você me abandonar de novo?", questiona a então costureira. Mesmo sem concordar, Ramon aceita e promete apoiar a amada e seus filhos: "Eu faço o que você quiser, Paloma. Eu tô aqui. Até o fim". Pouco tempo depois, a moradora de Bonsucesso descobre que não está doente.

Paloma volta atrás e aceita se casar

É na Igreja da Penha que Ramon faz um novo pedido à amada. "Eu quero prometer diante da Nossa Senhora que vou te fazer feliz. Consegui meu emprego de volta, agora nossa vida vai mudar", promete o pai de Alice. Paloma deixa claro que não quer ser sustentada por nenhum homem e não entende o porquê de se casar na igreja. O aspirante a jogador explica e deixa a moradora de Bonsucesso emocionada: "Errei muito com você nessa vida. Agora eu quero fazer direito". Disposta a aceitar o pedido, Paloma afirma: "Vamos ser felizes juntos, preto".

Ramon descobre caso de Paloma e Marcos

Com raiva de Paloma, agora acompanhante de Alberto, Nana (Fabiula Nascimento) revela a Ramon que a ex-costureira e Marcos tiveram um caso em Búzios. "Você sabia que sua noiva e meu irmão já tiveram um caso? A Paloma contou isso pra você?", alfineta. O pai de Alice responde: "O que você falou da Paloma aí?". A filha de Alberto explicará que a aproximação dos dois aconteceu quando Marcos ainda morava em Búzios e a moradora de Bonsucesso achava que iria morrer. Já ciente do envolvimento da amada com outro homem, ele desabafa: "Filho da mãe, então era ele!?"

Paloma descobre suposta traição

Ramon fica arrasado com a descoberta, mas não conta à Paloma. Quando ele se depara com Francisca (Gabriela Moreyra) em uma situação de risco, o atleta logo se dispõe a ajudar e leva a professora para casa. Antônio (Anderson Müller), irmão de Paloma, vê tudo e imediatamente desconfia do pai de Alice. "Safado! Minha irmã lá esperando e você aqui aprontando", comenta. O marido de Lulu (Carla Cristina Cardoso) vai atrás da irmã e revela a traição. "Isso mesmo. Tavam abraçados, uma gata. Entraram juntos num carro, cheio de intimidade. Sabe como é?"

Leia também sobre a novela "A Dona do Pedaço": Vivi surge com novo namorado e Chiclete surta e Régis abre mão de luxo para voltar com Maria da Paz.

(Por Bruna Vilar)

Sobre
Novela Bom Sucesso
Novela Bom Sucesso
Último capítulo de 'Bom Sucesso' emociona web com morte de Alberto. 'Chorando!'
24 de janeiro de 2020 21:04
Último capítulo de 'Bom Sucesso': Alberto ganha homenagem de Paloma após morte
24 de janeiro de 2020 14:36
Fim da novela 'Bom Sucesso': vivos?! Diogo e Gisele podem aparecer após incêndio
23 de janeiro de 2020 10:03
Últimos capítulos da novela 'Bom Sucesso': Nana grávida, morte de Alberto e mais
22 de janeiro de 2020 12:32
Todos os itens
Palavras-chave
Novela Bom Sucesso TV Resumo de novela Novelas
Sobre o mesmo tema
No 'BBB 24', Wanessa Camargo fez pedido envolvendo mulheres da família após nova e forte polêmica. Saiba qual e quem são!
No 'BBB 24', Wanessa Camargo fez pedido envolvendo mulheres da família após nova e forte polêmica. Saiba qual e quem são!
8 de janeiro de 2024
Qual o fim de Hélio em 'Terra e Paixão'? Engenheiro toma atitude suspeita em relação à Petra após descobrir quem matou Agatha
Qual o fim de Hélio em 'Terra e Paixão'? Engenheiro toma atitude suspeita em relação à Petra após descobrir quem matou Agatha
8 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias