Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Rafael Oliveira adianta cenas com Marcello Melo em 'Bom Sucesso': 'Interessante'

Rafael Oliveira celebrou a entrada de Marcello Melo Jr em 'Bom Sucesso' e ainda adiantou que as cenas com o artista prometem movimentar a novela. 'Está sendo bem interessante porque, de uma semana para a outra, ele ganhou um primo. As cenas ficaram mais interessantes com essa troca, não dependemos mais de outros núcleos. O Jeremias é uma pessoa muito do bem assim como o primo', comemorou

O bar Chapeleiro Maluco de "Bom Sucesso" está ganhando ainda mais evidência na novela graças as cenas divertidas com o bartender Jeremias (Rafael Oliveira). Agora, na trama, Yuri (Marcello Melo Jr) chegou para movimentar ainda mais o enredo. Ao Purepeople, o ator Rafael Oliveira revelou que as próximas cenas da novela das 7 com Marcello irão sacudir a trama. "Eu ainda não sei como vai ser o final da novela, mas o meu personagem está muito bacana. Está sendo bem interessante porque, de uma semana para a outra, ele ganhou um primo. As cenas ficaram mais interessantes com essa troca, não dependemos mais de outros núcleos. O Jeremias é uma pessoa muito do bem assim como o primo", comemorou.

Jeremias possui trajetória interessante na novela: 'Conselheiro'

Jeremias é um personagem muito solar, dando um ar mais descontraído e engraçado para as cenas. "Ele tem um caminho muito interessante dentro da novela, por ter um papel de conselheiro e ajudar o próximo. Ele é tudo o que imaginamos de um bartender. Tem um lado anjinho e demônio, sabe? Leva tudo de forma mais leve", explicou Rafael Oliveira. "Bom Sucesso" é a primeira grande novela do artista e, de acordo com ele, a resposta já é positiva. "As pessoas estão gostando muito da minha atuação. Tenho recebido feedbacks positivos. Até mesmo dentro do meu ambiente de trabalho", garantiu.

Da vida real para a novela! Rafael Oliveira jogou basquete nos EUA

A vida imita a arte ou seria o contrário? A história de Ramon (David Junior), que vive triângulo amoroso com Paloma (Grazi Massafera), não é muito diferente da vida de Rafael Oliveira. O ator também fez faculdade nos Estados Unidos para jogar basquete, mas não pode seguir a carreira ao descobrir uma hérnia de disco com 20 anos. "A história do Ramon é muito parecida com a minha. É sobre uma pessoa que foi para os Estados Unidos e voltou. E precisa reconstruir a vida", explicou. Foi tentando reconstruir a vida que ele encontrou a atuação.

Ator passou por crise mental: 'Fiquei bem perdido'

A impossibilidade de jogar baquete nos EUA não foi a única vez que o artista sofreu uma desilusão. "Vivi essa crise duas vezes, na verdade", contou. Com 17 anos de carreira nas artes cênicas, Rafael Oliveira quis se mudar novamente para os Estados Unidos para investir na carreira no exterior, mas não conseguiu sair do país. "Foi um período tenebroso. Em um deles, eu precisei parar de jogar basquete e, no outro, eu ia atuar em Hollywood, nos Estados Unidos, e o meu visto foi negado. Fiquei bem perdido no início dessas duas jornadas. Eu não entrei em depressão porque controlo muito a minha cabeça. O esporte me ensinou isso", contou. Foi nesse momento complicado que ele recebeu o convite para entrar em "Bom Sucesso".

(Por Ana Clara Xavier)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.