Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'Bom Sucesso': veja quem é quem na novela que mostrará o valor da vida

Novela 'Bom Sucesso' estreia nesta segunda-feira, 29 de julho de 2019, e abordará a vida da batalhadora Paloma (Grazi Massafera)
50 fotos
Iniciar o slideshow
Novela 'Bom Sucesso' estreia nesta segunda-feira, 29 de julho de 2019, e abordará a vida da batalhadora Paloma (Grazi Massafera)
A nova novela das sete, 'Bom Sucesso', vai estrear na segunda-feira (29) e mostrará a importância e o valor da vida. Paloma (Grazi Massafera) é uma costureira mãe de três filhos que atravessa o Rio de Janeiro todo dia para poder sustentar os filhos. Apaixonada pela literatura, sua vida muda ao receber um diagnóstico informando que tem apenas seis meses de vida. A partir disso, a guerreira verá a vida com outros olhos.

A novela "Bom Sucesso" estreia nesta segunda-feira (29) e mostra a história da costureira Paloma (Grazi Massafera), mãe de três filhos e fã de literatura que vê sua vida virar de cabeça para baixo após de realizar um exame e descobrir que só tem mais 6 meses de vida. Decidida a aproveitar seus últimos momentos, ela fará coisas que nunca sonhou, uma delas é dormir com um desconhecido, Marcos (Romulo Estrela). No entanto, a costureira descobre que o diagnóstico não pertencia a ela, e sim ao pai do rapaz, Alberto (Antonio Fagundes). Disposta a ir atrás do homem que tem pouco tempo de vida, Paloma começa uma amizade bonita com ele e essa relação é capaz de mudar suas vidas e expandir seus horizontes. A história é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, e tem direção artística de Luiz Henrique Rios e direção geral de Marcus Figueiredo.

Diagnóstico de exame juntará Paloma e Alberto

Paloma é moradora de Bonsucesso, bairro da zona norte do Rio de Janeiro, e sabe aproveitar bem a vida, frequentando assiduamente a quadra da escola de samba Unidos de Bom Sucesso e orando na Igreja da Penha. Alberto mora no Jardim Botânico, do outro lado da cidade, cercado de muito conforto e estabilidade financeira. Mesmo com sua editora, a Prado Monteiro, beirando a falência, é dono de um império. Por ser muito rabugento, não sai de sua mansão. Uma troca de exames, no entanto, liga a história dos dois. Ela acha que tem somente 6 meses de vida, e ele acredita estar curado. Quando o engano é desfeito, Paloma vai atrás dele e a convivência dos dois passa a ser diária, com troca de novas experiências, valores e perspectivas.

Um amor antigo ou uma paixão avassaladora?

Paloma vai se ver no meio de um triângulo amoroso após a aventura de uma noite. Ramon (David Júnior) é o seu amor de juventude e pai da filha primogênita dela, Alice (Bruna Inocencio). Ele foi morar nos EUA para tentar construir carreira como jogador de basquete. Apesar da distância, os dois nunca se esqueceram. Já Marcos é um amor avassalador. O filho de Alberto e irmão de Nana (Fabiula Nascimento) largou tudo para ir atrás de uma vida cheia de prazeres. O bon vivant acaba parando em Búzios e resolve abrir o bar Peter Pan. É lá que conhece Paloma, que está no balneário para trabalhar como faxineira em uma casa e organizar os pensamentos após receber o diagnóstico da doença terminal. O encontro dos dois é intenso e a relação passa de encontros casuais para uma convivência frequente. Paloma trabalha como acompanhante do dono da editora e descobre que ele e Marcos são pai e filho durante esse período.

VEJA QUEM É QUEM NA NOVELA DAS SETE

O UNIVERSO DE PALOMA

Paloma (Grazi Massafera)- A moradora de Bonsucesso é otimista, sonhadora e batalhadora. Apesar da vida não ter sido sempre favorável a ela, aprendeu a sorrir nos momentos difíceis e nunca perdeu a fé. É mãe de Alice (Bruna Inocencio), Gabriela (Giovanna Coimbra) e Peter (João Bravo), batizados em homenagem a grandes clássicos da literatura, sua paixão. Aprendeu a costurar com a mãe e fez desse seu ofício. É costureira na Chic Store. Sua vida muda totalmente após uma troca de exames, que faz com que ela acredite que só tem mais 6 meses de vida.

Alice (Bruna Inocencio)- Filha mais velha de Paloma, é fruto da relação da costureira com o grande amor de sua vida, Ramon (David Júnior). Como a mãe, ama a literatura. Uma das alunas mais brilhantes de seu colégio, só consegue expressar os sentimentos através dos textos. Guarda muito rancor do pai, que largou ela e a mãe poucos meses após seu nascimento. Vê sua vida mudar com a volta de Ramon e com o início do namor com Luan (Igor Fernandes).

Gabriela (Giovanna Coimbra)- Filha de Paloma e Elias, de quem a costureira é viúva. É impulsiva e cheia de atitude. Não leva desaforo para a casa, e por isso vive metida em brigas e discussões para proteger a si mesma e a quem ama. É apaixonada pelo basquete e sonha em viver do talento.

Peter (João Bravo)- O caçula e filho de Paloma com o falecido Elias adora brincar. Seu maior desejo é ser digital influencer. A vontade é tanta, que acaba deixando a escola em segundo plano, para a preocupação da mãe.

Ramon (David Júnior)- O grande amor da vida de Paloma. Conheceu a costureira na época da escola, e é pai de Alice (Bruna Inocencio). Abandou mãe e filha pouco tempo após o nascimento da menina após oferecerem a ele uma bolsa de estudos nos EUA e a chance de se tornar jogador profissional de basquete. Se formou em educação física, mas uma lesão acabou com o sonho da carreira de atleta. O roupeiro do time Chicago Bulls retorna ao Brasil após mais de 15 anos, com a descoberta da doença da amada.

A MANSÃO DE ALBERTO

Alberto (Antonio Fagundes)- O chefe da família Prado Monteiro é pai de Marcos (Rômulo Estrela) e Nana (Fabiula Nascimento). Ranzinza dono de uma editora focada em livros acadêmicos e clássicos em edições de luxo vendeu enciclopédias de porta em porta até começar a construir seu império. Dono do diagnóstico de doença terminal dado para Paloma, tem muitos problemas com a família e seu negócio está mal das pernas. Começa a repensar na vida quando conhece Paloma.

Marcos (Rômulo Estrela)- O bon vivant é filho de Alberto e irmão de Nana. Apesar de amar os livros, não concorda com a administração da editora e decide largar tudo. Em Búzios, abre um bar chamando Peter Pan e aproveita uma vida regada de prazeres. É lá que tem um encontro avassalador com Paloma. Com a deterioração da saúde do pai, resolve voltar para o Rio de Janeiro e ajudar na reconstrução do negócio da família, tornando a editora mais acessível e popular. É neste momento que reencontra com Paloma.

Nana (Fabiula Nascimento)- É viciada em trabalho e perfeccionista. É a cabeça por trás da parte administrativa da editora do pai, Alberto. A responsável por tocar os empreendimentos da família mora na mansão com o pai, a filha, Sofia (Valentina Vieira) e com o marido, Diogo (Armando Babaioff ).

Diogo (Armando Babaioff)- O advogado é marido de Nana. Tirou proveito do sofrimento de Nana pela morte da mãe para conseguir o casamento com a herdeira de Alberto. O alpinista social é ambicioso, e torce pela falência ou pela venda da editora para botar as mãos em uma grande parte dos bens da família. Quem ajuda ele a tramar planos para que isso aconteça é Gisele (Sheron Menezzes ), assistente pessoal da mulher e amante do oportunista.

Sofia (Valentina Vieira)- A filha de Nana é a grande paixão do avô Alberto.

Jorginho (Daniel Warren)- É o melhor amigo da viciada em trabalho Nana.

Bezinha (Thais Garayp)- É a governante da família.

Leila (Alexandra Martins)- Trabalha com Alberto.

Batista (Marcelo Flores)- Motorista da família de Alberto.

Dr. Mauri (Jorge Lucas)- É médico e amigo de Alberto.

EDITORA PRADO MONTEIRO

Gisele (Sheron Menezzes )- É assistente pessoal de Nana e tem um caso com Diogo, marido da chefe. Ajuda ele a planejar meios para levar a editor à falência.

Mario (Lucio Mauro Filho )- É editor e tradutor na editora Prado Monteiro. Tem um amor platônico por Nana, com quem já se envolveu no passado.

Evelyn (Mariana Molina)- É a tímida e introvertida assistente de Willian (Diego Montez). É apaixonada por Felipe (Arthur Sales) e conta com a ajuda de Thaissa (Yasmin Gomlevsky) e Jefferson (Felipe Haiut) para se passar por um mulher fatal, o tipo favorito do amado, e assim conquistá-lo.

Leo (Antonio Carlos Santana)- O irmão mais novo de Ramon trabalha na área comercial da editora. Quer muito morar fora do Brasil, motivo pelo qual se comunica com estrangeiras na esperança de conseguir sair do país.

Shirley Cruz (Glaucia)- A diretora comercial da editora é fã da atriz Silvana Nolasco (Ingrid Guimarães ), que vai ganhar um biografia na Prado Monteiro.

Willian (Diego Montez)- O muito sincero diretor criativo da editora divide apartamento com Gisele (Sheron Menezzes), para quem deixa bem claro que não simpatiza.

Thaissa (Yasmin Gomlevsky)- É uma das editoras da Prado Monteiro. Muito inteligente, gosta muito dos livros e tem uma língua afiada. Resolve ajudar Evelyn a conquistar Felipe (Arthur Sales), e ensina a jovem a se passar por um mulher fatal.

Felipe (Arthur Sales)- O editor é intelectual e bem quieto. Adora romances policias e fica encantado por mulher com o perfil de Irene Alder, do mundo de Sherlock Holmes. Não repara nas investidas de Evelyn.

Jefferson (Felipe Haiut)- Trabalha na área de tecnologia da informação da editora. É dono de um canal no Youtube voltado para o mundo das pinups. Junto com Thaissa, vai ajudar Evelyn a se passar por uma mulher avassaladora para conquistar Felipe.

Eric Feitosa (Jonas Bloch)- O investidor tem interesse em comprar a Editora Prado Monteiro. Se encontra com Diogo para discutir os detalhes da negociação sem levantar nenhuma suspeita.

NOVELA 'PRECIPÍCIO DO AMOR'

Silvana Nolasco (Ingrid Guimarães)- Estrela da novela 'Precipício do Amor', é amada por uma legião de fãs e faz muito sucesso na web. Faz de tudo para não sair das colunas sociais. Contracena com Pablo Sanches (Rafael Infante). Deixa sua essência para trás em troca da fama, e é na verdade insegura e sensível. Enquanto a novela é gravada em Búzios, tem um caso com Marcos. O rapaz faz um convite para que ela publique sua biografia pela Prado Monteiro, para felicidade da atriz.

Pablo Sanches (Rafael Infante)- Contracena com Silvana Nolasco na novela. É um um ator vaidoso que gosta de inserir a comédia em seus papéis. O rapaz mantem em segredo sua orientação sexual e até vive um namoro falso com a colega de elenco para ganhar notoriedade na mídia.

ESCOLA + BASQUETE

Elomar (Ju Colombo)- É a diretora do Colégio Estadual Dias Gomes.

Francisca (Gabriela Moreyra)- É professora no Colégio Estadual Dias Gomes. É fã dos alunos, principalmente de Alice. Ajuda Ramon a se aproximar da filha, o que faz surgir uma relação de carinho entre os dois incompreendida por quem vê de fora, como Paloma.

Luan (Igor Fernadez)- O jovem gosta de fazer poesia de rua. É o garoto mais popular do colégio, e amigo de Waguinho (Lucas Leto). Vai ficar apaixonado por Alice.

Waguinho (Lucas Leto)- O amigo de Luan e Alice vai acabar se metendo com más influências.

Michelly (Gabrielle Joie)- A dona de uma personalidade forte é confidente de Gabriela. A jovem trans é dona de uma personalidade forte, que ajuda a moça a se sair bem de situações de bullying

Patrick (Caio Cabral)- O melhor amigo de Gabriel é apaixonado pela menina. Jogador do time treinado por Ramon, vai ficar morrendo de ciúmes quando a menina se aproximar de Vicente (Gabriel Contente).

Jeniffer (Nathalia Altenbernd)- Apaixonada por Luan, vai fazer de tudo para tirar o jovem dos braços de Alice.

Zeca (Elam Lima) – Professor de Educação Física do Colégio Estadual Dias Gomes.

Marcondes (Alessandro Moussa) – Trabalha no Clube Esportivo Ipê Roxo e convida Ramon para treinar o time de basquete.

Pedro Santos (Ícaro Amado)- Atleta do time de basquete treinado por Ramon.

José Bial (Felipe Coutinho)- Atleta do time de basquete treinado por Ramon.

FAMÍLIA MACHADO

Eugênia (Helena Fernandes) – dona da loja Chic Store, onde Paloma (Grazi Massafera) trabalha. Esposa de Machado (Eduardo Galvão) e mãe de Vicente (Gabriel Contente). É capaz de usar a influência da família para o próprio bem-estar sem pensar nas consequências para terceiros.

Doutor Machado (Eduardo Galvão) – Dono de um renomado escritório de advocacia, é marido de Eugênia (Helena Fernandes) e pai de Vicente (Gabriel Contente). Patrocina o time de basquete no qual Ramon vai trabalhar como técnico.

Vicente (Gabriel Contente) – Filho único de Eugênia (Helena Fernandes) e Machado (Eduardo Galvão), tem como principal interesse o basquete. É rebelde, odeia estudar e, diferentemente do que os pais esperam, não quer fazer Direito. Sonha em entrar para a NBA ou para uma universidade americana como atleta.

MORADORES DE BONSUCESSO

Esther (Patricia Costa) – Amiga de Paloma (Grazi Massafera), é apaixonada por samba e pela escola da comunidade.

Terezinha (Stela Freitas) – Esposa de Fabricio (Romeu Evaristo), vive sentada na calçada em frente à casa observando as modas e fofocando sobre a vida das pessoas.

Fabricio (Romeu Evaristo) – Esposo de Terezinha, acompanha a mulher observando o dia a dia do bairro.

Padre Paulo (Guti Fraga) – Padre de uma das paróquias do bairro.

(Por Anna Beatriz Wery e Pyetra Santos)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.