'Bom Sucesso' estreia com elogios à boa atuação de Grazi Massafera: 'Sucesso'
Publicado em 29 de julho de 2019 21:10
Por Purepeople
A novela 'Bom Sucesso' estreou nesta segunda-feira (29) e Paloma (Grazi Massafera) já tem o coração do público. Como uma verdadeira mãe, ela já se estressou, desabafou e deu lindos conselhos aos filhos que já fizeram os telespectadores chorarem. Além da protagonista, a primeira aparição de Romulo Estrela, a falsa gravidez e o atraso no ENEM de Alice (Bruna Inocêncio) e a revelação da doença de Paloma agradaram a web. Confira!
Estreia da novela 'Bom Sucesso' movimentou a web nesta segunda-feira, 29 de julho
Na estreia da novela 'Bom Sucesso', o público viu o amor da vida de Paloma (Grazi Massafera) vivendo nos Estados Unidos.
Marcos (Rômulo Estrela) também foi apresentado ao público na novela 'Bom Sucesso'
O público conheceu mais sobre Paloma (Grazi Massafera), uma mulher guerreira e batalhadora na novela 'Bom Sucesso'
Paloma (Grazi Massafera) e Alberto (Antonio Fagundes) se cruzaram na clínica de exames sem imaginar que suas vidas se cruzariam para sempre na novela 'Bom Sucesso'
Paloma (Grazi Massafera) mostrou a paixão pelo samba na novela 'Bom Sucesso'
Alice (Bruna Inocêncio), filha de Paloma (Grazi Massafera), descobriu que estava grávida e acabou perdendo o ENEM na novela 'Bom Sucesso'
Paloma (Grazi Massafera) fica devastada ao saber que só tem mais seis meses de vida na novela 'Bom Sucesso'
Veja + após o anúncio

A novela "Bom Sucesso" estreou nesta segunda-feira (29) agradando o público. A trama virou o assunto mais comentado do Brasil no Twitter e ainda atingiu o terceiro lugar no Trending Topics Mundial. Na obra que abordará o valor da vida e como ela passa rápido, o que chamou a atenção dos telespectadores nesse primeiro capítulo foi a trilha sonora, o ótimo trabalho de Grazi Massafera como a batalhadora Paloma e a cena de apresentação de Marcos (Romulo Estrela), que disputará o amor de Paloma com Ramon (David Junior), correndo sem camisa pela praia em Búzios, no Rio de Janeiro.

Trabalho de Grazi Massafera é destaque na trama

Não faltaram elogios para a atuação de Grazi Massafera. Longe das telinhas desde "Outro Lado do Paraíso", em que muitos fizeram críticas por Walcyr Carrasco não ter aproveitado mais dela na trama, a mãe da Sophia foi o destaque da estreia. Mãe de 3 jovens, costureira e sonhadora, no primeiro capítulo, Paloma já teve o surto que toda mãe tem ao se questionar se está sendo uma boa mãe para seus filhos. Na internet, os telespectadores ressaltaram que se identificaram muito com a personagem da loira.

A falsa-gravidez, o atraso no ENEM e a relação de Alice com a mãe

Outro momento do primeiro capítulo que levou o público ao delírio foi a relação de Alice (Bruna Inocêncio) e Luan (Igor Fernandez). No dia do ENEM, a menina resolve fazer um teste de gravidez e recebe o resultado positivo. Sem reação, ela acaba perdendo a prova mais importante do ensino médio e quando chega em casa é humilhada pela mãe por ter se atrasado. No entanto, Alice conta para a mãe sobre a gravidez e elas têm uma conversa linda que deixou o público emocionado. "Ok, primeiro capítulo e eu já estou chorando", disse uma. "Que cenão essa da Grazi com a filha", comentou outra. Mas, para alívio de todos e rendendo boas risadas ao público, a estudante não estava grávida e viu o exame errado. Durante uma conversa para colocar o pai do bebê contra a parede, eles descobrem a novidade.

Samba no pé? Trilha sonora agrada o público

Um dos enredos da trama é a paixão de Paloma pelo samba. A novela começou com uma cena de Grazi Massafera desfilando na Sapucaí no Carnaval e mostrando samba no pé e, para combinar com o enredo, a abertura da trama é a música "A sorrir", do Cartola, nas vozes de Zeca Pagodinho e Tereza Cristina. Apesar do público ter amado a música, algumas críticas surgiram sobre a abertura, com "pouca produção", disseram eles. "Gostei dessa abertura não. Muito colorida. Poluição visual", disse uma. Outro destaque na trilha sonora foi a música "Juntos", da cantora Paula Fernandes, que virou meme ao ser lançada.

A revelação da doença terminal de Paloma

A última cena do capítulo deixou o público com um gostinho de quero mais. Com o intuito de fazer apenas um exame de rotina para o trabalho, Paloma acaba descobrindo uma doença muito grave. Com leucemia aguda, o médico informa à costureira que ela tem apenas mais seis meses de vida. A notícia deixou, não só Paloma, como os telespectadores chocados. No twitter, eles mostraram empolgação.

(Por Pyetra Santos)

Sobre
Novela Bom Sucesso
Novela Bom Sucesso
Último capítulo de 'Bom Sucesso' emociona web com morte de Alberto. 'Chorando!'
24 de janeiro de 2020 21:04
Último capítulo de 'Bom Sucesso': Alberto ganha homenagem de Paloma após morte
24 de janeiro de 2020 14:36
Fim da novela 'Bom Sucesso': vivos?! Diogo e Gisele podem aparecer após incêndio
23 de janeiro de 2020 10:03
Últimos capítulos da novela 'Bom Sucesso': Nana grávida, morte de Alberto e mais
22 de janeiro de 2020 12:32
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas TV Resumo de novela Novela Bom Sucesso
Sobre o mesmo tema
Não foi só Grazi Massafera! Humberto Carrão é flagrado aos beijos com Mariana Goldfarb em samba no Rio
Não foi só Grazi Massafera! Humberto Carrão é flagrado aos beijos com Mariana Goldfarb em samba no Rio
14:22
Novela 'Dona Beja' promete deixar Grazi Massafera em situação delicada por conta de gravidez. Saiba detalhes da polêmica!
Novela 'Dona Beja' promete deixar Grazi Massafera em situação delicada por conta de gravidez. Saiba detalhes da polêmica!
7 de novembro de 2023
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias