Novela 'Boogie Oogie': Sandra e Vitória comemoram seus aniversários com festa
Publicado em 24 de fevereiro de 2015 18:53
Por Purepeople
Na última semana da novela "Boogie Oogie" , Sandra (Isis Valverde) e Vitória (Bianca Bin completam 23 anos. A data, que também remete ao dia em que as duas foram trocadas na maternidade a mando de Susana (Alessandra Negrini), por vingança. Depois de terem morado um tempo cada uma na casa de sua família biológica, as mocinhas vão celebrar mais um ano de vida na companhia dos pais de criação. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo de segunda-feira (02). Depois que descobriram a troca e renegaram sua origem biológica com veemência, tanto Vitória quando Sandra se viram numa situação em que não tinham outra saída senão se mudar para a casa em que deveriam ter morado a vida toda. A patricinha apareceu de mala e cuia no apartamento de Beatriz (Heloísa Périssé) e Elísio (Daniel Dantas), na tentativa de evitar o casamento do ex-noivo com a rival. E a enfermeira resolveu ir morar na mansão da Gávea para forçar Carlota (Giulia Gam) a devolver a casa de Augusta (Sandra Corveloni). S
Sandra (Isis Valverde) e Vitória (Bianca Bin) comemoram seu aniversário com suas respectivas famílias de criação, em 'Boogie Oogie', em 02 de março de 2015
Sandra (Isis Valverde) e Vitória (Bianca Bin) foram trocadas na maternidade, em 'Boogie Oogie'
Sandra (Isis Valverde) ganha uma festinha surpresa da família e do noivo, Rafael (Marco Pigossi), em 'Boogie Oogie'
Vitória (Bianca Bin) comemora seu aniversário na discoteca, com ricardo (Bruno Garcia), Fernando (Marco Ricca) e sua família de criação, em 'Boogie Oogie'
Elísio (Daniel Dantas), Beatriz (Heloísa Périssé), Rafael (Marco Pigossi), Cláudia (Giovana Rispoli) e Otávio (José Victor Pires) fazem uma surpresa para Sandra (Isis Valverde) no aniversário dela, em 'Boogie Oogie'
Fernando (Marco Ricca), Luísa (Alexandra Richter) e Ricardo (Bruno Garcia) celebram o aniversário de Vitória (Bianca Bin) na discoteca, em 'Boogie Oogie'
Veja + após o anúncio

Na última semana da novela "Boogie Oogie" , Sandra (Isis Valverde) e Vitória (Bianca Bin completam 23 anos. A data, que também remete ao dia em que as duas foram trocadas na maternidade a mando de Susana (Alessandra Negrini), por vingança. Depois de terem morado um tempo cada uma na casa de sua família biológica, as mocinhas vão celebrar mais um ano de vida na companhia dos pais de criação. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo de segunda-feira (02).

Depois que descobriram a troca e renegaram sua origem biológica com veemência, tanto Vitória quando Sandra se viram numa situação em que não tinham outra saída senão se mudar para a casa em que deveriam ter morado a vida toda. A patricinha apareceu de mala e cuia no apartamento de Beatriz (Heloísa Périssé) e Elísio (Daniel Dantas), na tentativa de evitar o casamento do ex-noivo com a rival. E a enfermeira resolveu ir morar na mansão da Gávea para forçar Carlota (Giulia Gam) a devolver a casa de Augusta (Sandra Corveloni).

Sandra ganha festa surpresa e Vitória comemora na boate Boogie Oogie

Sandra voltou para a casa de Elísio (Daniel Dantas) quando Vitória chegou dos Estados Unidos com o resultado de uma teste de paternidade que atestava que ela é filha de Paulo (Caco Ciocler). E a loira, como não tinha mais onde ficar no apartamento de copacabana, resolveu voltar para a casa de Madalena (Betty Faria), onde Fernando (Marco Ricca) e Carlota (Giulia Gam) moravam.

No capítulo de segunda-feira (02), Elísio, Beatriz, Cláudia (Giovana Rispoli), Otávio (José Victor Pires) e Rafael (Marco Pigossi) fazem uma festinha surpresa para Sandra, que fica comovida com o gesto da família que considera como sendo sua. Já Fernando, Madalena, Ricardo (Bruno Garcia), Luísa (Alexandra Richter) e Beto (Rodrigo Simas) festejam com Vitória na Boogie Oogie.

Rafael vai à festa de aniversário de Vitória

Ainda apaixonada pelo ex-noivo, Vitória fica toda feliz ao ver Rafael chegar à sua festa. Contudo, outra convidada (não tão desejada assim) aparece de surpresa: Ágata (Pepita Rodrigues), a delegada que também atende pela alcunha de "Corvo". A bandida tem uma discussão com Carlota e a briga das duas é vista por Danielle (Alice Wegmann), que comenta o que viu com a prima e o piloto.

A festa acaba virando uma confusão em que Homero (Osvaldo Mil) e Fernando perseguem Ágata, mas no fim das contas outra morte por atropelamento acontece. Um dos mistérios a serem revelados no final da trama é quem está por trás dos atentados que mataram Cristina (Fabiula Nascimento), Odete (Joanna Fomm), Julia (Claudia Assunção). Sandra e Vitória também foram vítimas do atropelador misterioso, mas sobreviveram ao atentado.

Sobre
Novela Boogie Oogie
Novela Boogie Oogie
Novela 'Boogie Oogie' surpreende com final sem casamento de Sandra e Rafael
6 de março de 2015 20:16
Último capítulo de 'Boogie Oogie': saiba como terminam os personagens da novela
6 de março de 2015 13:52
Rui Vilhena faz balanço final da novela 'Boogie Oogie': 'Feliz com o resultado'
6 de março de 2015 07:23
Último capítulo de 'Boogie Oogie': Fernando e Susana se beijam após julgamento
5 de março de 2015 19:11
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Mulher de Messi comemora 36 anos e simplicidade da festa rende assunto na web: 'Aposto que comprou na Shopee'
Mulher de Messi comemora 36 anos e simplicidade da festa rende assunto na web: 'Aposto que comprou na Shopee'
27 de fevereiro de 2024
Resumo da novela 'A Gata': saiba o que acontece nos capítulos finais da novela do SBT com Maitê Perroni
Resumo da novela 'A Gata': saiba o que acontece nos capítulos finais da novela do SBT com Maitê Perroni
4 de março de 2024
Notícias similares
Maria Fernanda Cândido surge sem maquiagem na pele de Cândida de 'Renascer' após viralizar em estreia da Globo. Veja fotos!
Maria Fernanda Cândido surge sem maquiagem na pele de Cândida de 'Renascer' após viralizar em estreia da Globo. Veja fotos!
23 de janeiro de 2024
Globo apela com novela 'Renascer' em show de Ivete Sangalo no Maracanã. Veja o que aconteceu!
Globo apela com novela 'Renascer' em show de Ivete Sangalo no Maracanã. Veja o que aconteceu!
21 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias