Novela 'Cara e Coragem': resumo dos próximos capítulos - 1ª semana, de 30 de maio a 4 de junho
Atualizado em 27 de maio de 2022 14:40
Publicado em 27 de maio de 2022 12:25
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Na primeira semana da novela 'Cara e Coragem', Clarice (Taís Araujo) vai pedir a Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado) para os dublês reaverem para ela uma fórmula secreta
Novela 'Cara e Coragem': resumo dos próximos capítulos - 1ª semana, de 30 de maio a 4 de junho Clarice (Taís Araujo) procura Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado) para eles reaverem para ela uma fórmula secreta na primeira semana da novela 'Cara e Coragem', no capítulo de segunda-feira 30 de maio de 2022 Pat (Paolla Oliveira) pede para Moa (Marcelo Serrado) desistir do trabalho ao sentir algo ruim na primeira semana da novela 'Cara e Coragem', no capítulo de segunda-feira 30 de maio de 2022 Pat (Paolla Oliveira) ajuda Moa (Marcelo Serrado) quando seu paraquedas não funciona na primeira semana da novela 'Cara e Coragem', no capítulo de terça-feira 31 de maio de 2022 Ítalo (Paulo Lessa) tenta convencer Clarice (Taís Araujo) a ter outro segurança na primeira semana da novela 'Cara e Coragem', no capítulo de terça-feira 31 de maio de 2022
Veja + após o anúncio

CAPÍTULOS DA NOVELA "CARA E CORAGEM" - resumo da primeira semana, de 30 de março a 4 de junho de 2022

Globo, 19h40/reapresentação após 'Conversa com Bial' e 'Supercine'

CAPÍTULO 1 - segunda, 30/5

No estúdio onde é gravado o comercial da sua empresa, Clarice (Taís Araujo) aproxima-se de Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado). Chiquinho (Guilherme Tavares) fica em dúvida se deve conversar com Moa a respeito da mãe.

Regina (Mel Lisboa) faz de tudo para saber o que Clarice, Pat e Moa vão discutir na reunião. Clarice sugere aos dublês que eles recuperem uma documentação sobre uma fórmula inédita. Leonardo (Ícaro Silva) relata a Danilo (Ricardo Pereira) que quer passar a irmã para trás.

Moa e Pat fazem uma viagem para um destino cujo acesso é complicado. Leonardo conta ter feito com a irmã uma negociação a respeito da fórmula secreta.

Pat pressente que algo ruim vai acontecer e diz para Moa recuar da missão. Ítalo (Paulo Lessa) vai atrás de Clarice. Pat fica desnorteada quando o paraquedas de Moa enguiça.

CAPÍTULO 2 - terça, 31/5

Moa é salvo por Pat. Clarice falta com a verdade para o irmão e ele suspeita. Pat fica sabendo que o paraquedas de Moa foi alvo de sabotagem. Ítalo se apodera de um objeto que a namorada guardou no cemitério. Danilo revela a Leonardo que recorreu a uma pessoa para ir em busca da pasta que sumiu.

Ítalo faz de tudo para a namorada aceitar arrumar outro segurança quando um veículo atinge o automóvel da empresária. Moa e Pat acham a pasta e a pessoa escolhida por Danilo na direção da caverna. Clarice manda Regina embora e ela finge ser frágil ao fazer reclamações com Leonardo.

Pat e Moa mexem na pasta para verificarem seu conteúdo. Clarice vai embora com Jonathan (Guilherme Weber) ao faltar com a verdade para o namorado. Danilo e Bob Wright (Kiko Mascarenhas) se veem pela primeira vez. Jéssica (Jeniffer Nascimento) auxilia uma jovem que se assemelha a Clarice e Duarte (Kiko Mascarenhas) flagra.

Pat e Moa recebem uma gravação de Clarice. Ítalo perde os sentidos quando uma pessoa que ele não conhece o ataca. A TV informa a respeito da morte de Clarice, e Moa e Pat assistem.

CAPÍTULO 3 - quarta, 1º/6

Moa faz de tudo para achar Jonathan, o funcionário da empesa de siderurgia. Ainda sem saber onde está, Ítalo acorda e chama pela namorada. Regina depõe para Paulo (Fernando Caruso). Uma mulher cerca Chiquinho e Sossô (Alice Camargo) em excursão do colégio.

Moa e Pat perdem o emprego da escola de dublês por decisão de Armandinho (Rodrigo Fagundes). Ítalo faz de tudo para recordar o ocorrido na noite passada. Moa e Pat ficam sabendo que os filhos desapareceram. Duarte fala com Jéssica que a mulher auxiliada por ele na noite passada foi encontrada sem vida.

Ítalo fica fora de si ao descobrir que Clarice está morta. Regina faz uma exigência ao amante. Rebeca (Mariana Santos) surge com Sossô e o filho. Ítalo se depara com o cadáver de Clarice no Instituto Médico Legal.

Rebeca recorre a Moa, seu ex-marido, em troca da guarda de Chiquinho. Um envelope sem remetente é entregue a Pat contendo fotos da filha dela e Chiquinho feitas ao longo do passeio do colégio.

CAPÍTULO 4 - quinta, 2/6

Pat e Moa se falam e a dublê mostra estar aflita. Danilo ordena que Rebeca busque Chiquinho da casa do ex. Jonathan resolve desaparecer por um período depois do assassinato de Clarice. Duarte manda Jéssica se encaminhar à delegacia.

Moa e Danilo batem boca e Pat ao surgir na casa do dublê vê. Ítalo tenta, mas não depõe a respeito da namorada. Pat e Moa têm conversa com Paulo e tentam exibir a ele a gravação que Clarice enviou. Duarte, como Bob Wright, leva Jéssica à delegacia.

Pat e Moa ficam sabendo que a gravação de Clarice foi deletada. Ítalo chega em Moa e Pat e vai com os dublês à casa de Jonathan. Leonardo fica com sentimento de culpa pela morte da irmã.

Moa, Pat, Ítalo e Jonathan têm um encontro. Gustavo (Marcelo Valle) encontra Bob Wright diante da delegacia. Ítalo culpa Jonathan pelo assassinato de Clarice.

CAPÍTULO 5 - sexta, 3/6

Moa faz de tudo para Ítalo ficar tranquilo e o retira de Jonathan. Bob e Jéssica falam qualquer coisa a Gustavo. Pat incentiva Jonathan a comparecer à delegacia. Danilo não entende a razão de Bob estar na mansão de Martha (Claudia Di Moura).

Moa admite a Pat que tem medo da ex-mulher ficar com a guarda de Chiquinho. Danilo fica com suspeita ao escutar diálogo entre Bob e Jéssica. Jonathan explica a Ítalo e Moa suas pesquisas em parceria com Clarice. Regina e Danilo deixam Leonardo dopado.

Moa acredita ter flagrado Clarice embarcar em um ônibus e procura pelo ônibus na companhia de Pat. Jonathan escapa de Moa e Ítalo. Moa e Pat interceptam o ônibus onde 'Clarice' embarcou sendo flagrada por ele. Anita, a pessoa que Moa viu embarcar é uma sósia de Clarice e ela surge na casa de Cleide (Amanda Mirásci).

CAPÍTULO 6 - sábado, 4/6

Pat e Moa procuram sem sucesso "Clarice" no ônibus. Cleide fica chocada ao ver como Clarice e Anita são iguais ao exibir a foto da empresária para a massoterapeuta. Ítalo assegura a Moa que Clarice morreu. Paulo acha Pat, Moa e Ítalo diante da DP.

Anita massageia Cleide. Alfredo (Carmo Dalla Vecchia) quer saber tudo do trabalho feito a Clarice pelos dublês. Renan (Bruno Fagundes) trata mal Lou (Vitória Bohn). Armandinho convida Pat para gravar uma propaganda. Leonardo é pego de surpresa quando a mãe resolve assumir a empresa.

Paulo acha gravação de circuito de segurança do local onde Clarice foi achada sem vida. Pat manda que Armandinho escolha Moa para substituir Kaká Bezerra (Kaysar Dadour).

Ítalo revela a Moa e Pat a respeito da gravação que a polícia achou. Anita vê uma pessoa no brechó experimentando o mesmo terno laranja que Clarice vestia no dia em que perdeu a vida.

Sobre
Novela Cara e Coragem
Novela Cara e Coragem
Últimos capítulos da novela 'Cara e Coragem': Anita fica sozinha após romper com Ítalo?. Descubra!
28 de dezembro de 2022 12:05
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela TV Entretenimento Novela Cara e Coragem
Sobre o mesmo tema
Rumo à Nova York por novela! Paolla Oliveira decide acompanhar de perto disputa de 'Cara e Coragem' no Emmy Internacional
Rumo à Nova York por novela! Paolla Oliveira decide acompanhar de perto disputa de 'Cara e Coragem' no Emmy Internacional
15 de novembro de 2023
Última semana da novela 'Corpo Dourado' tem gravidez tripla, duas mortes e a grande decisão de Selena. Leia resumos!
Última semana da novela 'Corpo Dourado' tem gravidez tripla, duas mortes e a grande decisão de Selena. Leia resumos!
12 de janeiro de 2024
'Renascer': 3 segredos macabros que envolvem José Inocêncio vão mudar o rumo da novela nos próximos capítulos
'Renascer': 3 segredos macabros que envolvem José Inocêncio vão mudar o rumo da novela nos próximos capítulos
20 de fevereiro de 2024
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias