Novela 'Cara e Coragem': resumo dos próximos capítulos - semana de 11 a 16 de julho
Publicado em 4 de julho de 2022 19:07
Por Mayara Dias
Novela 'Cara e Coragem': Pat (Paolla Oliveira) percebe que Alfredo (Carmo Dalla Vecchia) toma remédios sem prescrição médica, mais tarde o ilustrador chega ao hospital desacordado.
Novela 'Cara e coragem': resumo dos próximos capítulos - semana de 11 a 16 de julho Novela 'Cara e coragem': Pat (Paolla Oliveira) percebe que Alfredo (Carmo Dalla Vecchia) toma remédios sem prescrição médica Novela 'Cara e coragem': Marcela (Júlia Lund) e Paulo (Fernando Caruso) se espantam com o depoimento de Jonathan (Guilherme Weber) Novela 'Cara e coragem': Olívia (Paula Braun) fica preocupada com o relacionamento abusivo entre Lou (Vitória Bohn) e Renan (Bruno Fagundes) Novela 'Cara e coragem':  Leonardo (Ícaro Silva) fala para Danilo (Ricardo Pereira) que Jonathan não sabe que a morte de Clarice (Taís Araújo) está envolvida com a sua pesquisa
Veja + após o anúncio

Próximo capítulos da novela 'Cara e Coragem': resumo semana de 11 a 16 de julho

Globo, 19h40 e reapresentação de segunda a sexta após "Conversa com Bial" e sábados depois de "Supercine"

Capítulo 37 - Segunda, 11 de julho

Marcela (Júlia Lund) e Paulo (Fernando Caruso) se espantam com o depoimento de Jonathan (Guilherme Weber). Leonardo (Ícaro Silva) fala para Danilo (Ricardo Pereira) que Jonathan não sabe que a morte de Clarice (Taís Araújo) está envolvida com a sua pesquisa. Olívia (Paula Braun) fica preocupada com o relacionamento abusivo entre Lou (Vitória Bohn) e Renan (Bruno Fagundes).

Anita (Taís Araújo) se abala ao falar sobre a tatuagem que teve que apagar. Marcela avisa para Paulo que Jonathan é agora o principal suspeito no caso de Clarice. Moa (Marcelo Serrado) diz para Pat (Paolla Oliveira) onde escondeu a pesquisa da fórmula secreta.

Andréa (Maria Eduarda de Carvalho) vai ao encontro do seu grupo de mulheres. Pat, Moa, Ítalo (Paulo Lessa) e Rico (André Luiz Frambach) veem uma foto de Clarice e Andréa no mural da casa de eventos.

Capítulo 38 - Terça, 12 de julho

Pat não acha nenhuma informação sobre o grupo de Clarice e Andréa. Danilo pede para Milton (Anselmo Vasconcelos) persuadir Moa a compartilhar a guarda de Chiquinho (Guilherme Tavares). Dagmar (Guida Vianna) afirma para Paulo que Regina (Mel Lisboa) e Leonardo ficaram com ela na noite em que Clarice morreu.

Rebeca (Mariana Santos) e Danilo encontram Moa e Andréa no saguão do prédio onde vivem. Pat fica preocupada com Alfredo (Carmo Dalla Vecchia). Anita faz outra tatuagem. Rebeca avista Bob Wright (Kiko Mascarenhas) e Jéssica (Jeniffer Nascimento) comendo um lanche na carrocinha e subindo numa van.

Pat tenta acalmar Moa, que está sofrendo e com medo da audiência de conciliação. Rebeca invade a residência de Moa pega objetos do quarto do filho e leva para sua casa.

Capítulo 39 - Quarta, 13 de julho

Pat, Ítalo e Rico convencem Moa a levar a pasta com a fórmula para a sede da Coragem.com. O médico de Alfredo requisita novos exames. Anita alerta a Olívia sobre as intenções de Renan.

Pat leva a parte que sobrou da fórmula para o cofre na sede da Coragem.com. Lou afronta Renan e diz que não fará o teste com os bailarinos. Ítalo fica enfurecido com Moa ao descobrir que ele perdeu partes da fórmula.

Jonathan conta para Martha (Claudia Di Moura) que retomará a pesquisa de Clarice e pede que ela mantenha segredo sobre os resultados. Martha recebe uma carta anônima delatando o caso de Leonardo e Regina. Chega o dia da audiência pela guarda de Chiquinho.

Capítulo 40 - Quinta, 14 de julho

Moa e Rebeca brigam durante a audiência. Martha não aceita que Leonardo se relacione com uma funcionária da SG. O envolvimento de Andréa e Moa é descoberto pela imprensa.

A decisão do Juiz deixa Moa e Rebeca contrariados. Leonardo conta para Martha que Clarice tinha um caso com Ítalo. Gustavo (Marcelo Valle) convida Bob para jantar em sua casa.

Andréa chega à casa de Moa, e Milton fica atento às reações de Pat. Martha vai atrás de Ítalo. Gustavo apresenta um amigo em comum com Danilo, e Bob se sente coagido.

Capítulo 41 - Sexta, 15 de julho

Bob finge gostar do amigo de Gustavo e Danilo. Pat pergunta a Alfredo sobre os remédios que ele voltou a tomar. Lou quer sair com Anita. Regina envia mais uma carta anônima para Martha. Anita conhece Jonathan e se interessa pelo pesquisador.

Martha acha uma foto de Regina no quarto de Leonardo. Danilo informa como Duarte (Kiko Mascarenhas) irá fechar um negócio com a empresa de seu amigo. Marcela não quer reabrir o caso de Clarice.

Armandinho (Rodrigo Fagundes) arma contra a ida dos dublês para a empresa de Pat e Moa. Lou e Kaká (Kaysar Dadour) vão fazer o teste na Coragem.com. Martha dá um ultimato em Leonardo. Alfredo vê um sangramento em sua boca.

Capítulo 42 - Sábado, 16 de julho

Alfredo fala para Nadir (Stella Maria Rodrigues) não dizer nada sobre o sangramento para Pat. Leonardo trata Martha mal na empresa. Kaká e Lou recebem aprovação na Coragem.com e são contratados. Regina confirma a autoria das cartas anônimas para Leonardo, que fica muito bravo.

Pat percebe que Alfredo estava tomando remédios sem prescrição médica e briga com o marido. Alfredo chega desacordado ao hospital. Nadir e Joca (Leopoldo Pacheco) tentam tranquilizar Pat.

Moa vai ao hospital com Andréa e tenta confortar a sócia. Andréa se solidariza com Pat e chama a dublê para participar de uma reunião com seu grupo de mulheres.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela Cara e Coragem
Novela Cara e Coragem
Últimos capítulos da novela 'Cara e Coragem': Anita fica sozinha após romper com Ítalo?. Descubra!
28 de dezembro de 2022 12:05
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Novela Cara e Coragem TV Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Rumo à Nova York por novela! Paolla Oliveira decide acompanhar de perto disputa de 'Cara e Coragem' no Emmy Internacional
Rumo à Nova York por novela! Paolla Oliveira decide acompanhar de perto disputa de 'Cara e Coragem' no Emmy Internacional
15 de novembro de 2023
Última semana da novela 'Corpo Dourado' tem gravidez tripla, duas mortes e a grande decisão de Selena. Leia resumos!
Última semana da novela 'Corpo Dourado' tem gravidez tripla, duas mortes e a grande decisão de Selena. Leia resumos!
12 de janeiro de 2024
Instinto assassino! Damião mata homem por vingança e João Pedro cai de paixão por Sandra: resumo de 'Renascer' entre 11 e 16 de março
Instinto assassino! Damião mata homem por vingança e João Pedro cai de paixão por Sandra: resumo de 'Renascer' entre 11 e 16 de março
11 de março de 2024
Notícias similares
'Desgastante': José Inocêncio de 'Renascer' original, Antonio Fagundes fez crítica intensa à rotina de gravação na Globo
'Desgastante': José Inocêncio de 'Renascer' original, Antonio Fagundes fez crítica intensa à rotina de gravação na Globo
5 de fevereiro de 2024
Novela 'Renascer': José Venâncio morreu na primeira versão em meio a rumor polêmico envolvendo ator no bastidor da Globo
Novela 'Renascer': José Venâncio morreu na primeira versão em meio a rumor polêmico envolvendo ator no bastidor da Globo
15 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias