Novela 'Cara e Coragem': resumo dos próximos capítulos - semana de 6 a 11 de junho
Atualizado em 1 de junho de 2022 15:30
Publicado em 1 de junho de 2022 14:23
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Na novela 'Cara e Coragem', Ítalo (Paulo Lessa) dirá ter certeza que Clarice (Taís Araujo) foi assassinada. Enquanto isso, pistas a respeito do homem que aparece com ela em gravação são procuradas
Novela 'Cara e Coragem': resumo dos próximos capítulos - semana de 6 a 11 de junho Novela 'Cara e Coragem': Ítalo (Paulo Lessa) afirma ter certeza que Clarice (Taís Araujo) foi assassinada no capítulo de sábado, 11 de junho de 2022 Novela 'Cara e Coragem': Lou (Vitória Bohn) fica impressionada com atitude da irmã, Pat (Paolla Oliveira) no capítulo de segunda-feira, 6 de junho de 2022 Novela 'Cara e Coragem': Alfredo (Carmo Dalla Vecchia) preocupa Pat (Paolla Oliveira) ao ser levado para o hospital e receber alta sem o diagnóstico de sua doença a partir do capítulo de segunda-feira, 6 de junho de 2022 Novela 'Cara e Coragem': Lou (Vitória Bohn) é questionada pela mãe, Olivia (Paula Braun), se já contou que Pat (Paolla Oliveira) é sua irmã no capítulo de terça-feira, 7 de junho de 2022
Veja + após o anúncio

PRÓXIMOS CAPÍTULOS DA NOVELA 'CARA E CORAGEM' - resumo da semana de 6 a 11 de junho de 2022

Globo, 19h40

CAPÍTULO 7 - segunda, 6 de junho

Paulo (Fernando Caruso), o investigador, vai atrás de informação a respeito da pessoa vista ao lado de Clarice (Taís Araujo) na gravação. Pat (Paolla Oliveira) fica aflita quando Moa (Marcelo Serrado) simula desmaiar ao concluir a cena do comercial. Jarbas (Sergio Kauffmann) conta a Ítalo (Paulo Lessa) ter pistas a respeito de Clarice.

Lou (Vitoria Bohn) mostra admiração em relação a Pat, quando ela apoia as bailarinas de algo injusto. Paulo acha a pessoa que apareceu ao lado de Clarice na gravação. Danilo (Ricardo Pereira) insiste para atingir Pat e Moa usando os filhos deles. Martha (Claudia Di Moura) assegura que manterá o investimento nas pesquisas que a filha iniciou na empresa.

Lou reprova comportamento de Batata (Diogo Savala), braço-direito de Armandinho (Rodrigo Fagundes) na empresa de dublês. Moa vai com Alfredo (Carmo Dalla Vecchia) ao pronto-socorro quando ele não se sente bem. Pat deixa Olívia (Paula Braun) perplexa quando a dublê vai com Lou à companhia de dança.

CAPÍTULO 8 - terça, 7 de junho

Olívia questiona Lou se ela revelou a Pat que as duas são filhas do mesmo pai. Pat fica fora de si ao descobrir que o marido foi para o hospital. Paulo exibe retrato de Samuel (Alejandro Claveaux) e Clarice para ele e o emociona. Pat quer informações de Alfredo.

Ângelo (João Campos) impede Samuel acompanhar Paulo à delegacia. Moa fica sabendo que o filho foi levado para casa por Rebeca (Mariana Santos). Cleide (Amanda Mirasci) tira Duarte (Kiko Mascarenhas) do sério ao lhe dar ordens. Leonardo (Ícaro Silva) falta com a verdade para a mãe a respeito da demissão de Regina (Mel Lisboa).

Alfredo desperta e deixa Pat emotiva. Ítalo procura Samuel. Danilo se diverte com Chiquinho (Guilherme Tavares) na casa de Rebeca e deixa Moa mal. Pat vai para a casa de Moa, e Ítalo surge na casa de Moa para comentar a respeito de Samuel, quando Pat está no local.

CAPÍTULO 9 - quarta, 8 de junho

Ítalo revela a Pat e Moa ter colocado alguém para tomar conta de cada passo de Samuel. Martha faz perguntas ao filho da pasta que trazia a pesquisa de Clarice e que se perdeu, mas ele muda de assunto. Renan (Bruno Fagundes) peita Rico (André Luiz Frambach) quando ele, por descuido, dá um encontrão em Lou.

Ítalo assiste a gravação de Clarice e Samuel juntos. Anita (Taís Araujo) vê Lucas (Igor Fernandez) pela primeira vez. Ítalo vai atrás de Samuel e eles acabam brigando. Regina, Moa e Pat agendam um encontro. Pat fica aflita quando não há um diagnóstico a respeito da doença do marido.

Danilo não acha que Rebeca quer mesmo a guarda do filho. Pat e Moa ficam com um pé atrás em relação a Regina. Ítalo resolve fazer uma tatuagem em seu corpo com a fórmula da namorada.

CAPÍTULO 10 - quinta, 9 de junho

Moa e Pat notam o que Regina quer quando a vilã faz de tudo para eles caírem na sua conversa. Leonardo faz uma visita à empresa. Samuel fica aflito ao ser intimado para prestar depoimento. Pat não concorda que o marido receba alta do hospital sem que se saiba o que ele tem.

Renan faz a cabeça de Lou. Lucas faz de tudo para agendar uma sessão com Anita. Pat ao lado de Alfredo deixa Moa com ciúmes. Chiquinho diz sentir falta da mãe. Diante da delegacia, repórteres abordam Samuel.

Joca (Leopoldo Pacheco) fica tenso quando Lou se dirige à casa de Pat e faz de tudo para despistar. Samuel passa a depor.

CAPÍTULO 11 - sexta, 10 de junho

Samuel dá ao delegado uma carta atribuída a Clarice. Jarbas mostra tensão quando Ítalo surge na delegacia. Lou faz pouco caso do pai. Rebeca garante ter chance de ganhar a guarda do filho e Danilo suspeita. Moa e Pat fazem negócio com um empresário para outra gravação.

Anita surge a escola de dança e vai atrás de Renan. Samuel é alvo de conversa de Danilo e Regina. Na escola de dança, Anita apavora Jéssica (Jeniffer Nascimento), pois ela acredita que é uma assombração.

Moa fica sabendo onde Jonathan (Guilherme Weber) está. Ítalo faz perguntas a Paulo a respeito da carta que Samuel lhe deu.

CAPÍTULO 12 - sábado, 11 de junho

A Paulo, Ítalo assegura que mataram Clarice. Lucas festeja quando Olívia define que Anita irá trabalhar na escola de dança. Teca (Raquel Rocha) coloca Bob (Kiko Mascarenhas) contra a parede para ele adquirir uma pintura sua.

Danilo nota que Bob está sem saída e resolve socorre-lo. Jonathan escapa após sedar Moa. Pat convida Rico para substituir Moa na gravação da propaganda de pneus. Martha beija Vini (Serjão Loroza) e Leonardo vê. Rico sugere a Pat e Moa que eles sejam sócios em empresa de dublês.

Jarbas revela a Ítalo que já se pode ter acesso ao laudo da carta entregue ao delegado por Samuel. Anita tenta encobrir uma tatuagem na perna idêntica a de Clarice.

Sobre
Novela Cara e Coragem
Novela Cara e Coragem
Últimos capítulos da novela 'Cara e Coragem': Anita fica sozinha após romper com Ítalo?. Descubra!
28 de dezembro de 2022 12:05
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Novela Cara e Coragem Resumo de novela TV Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Rumo à Nova York por novela! Paolla Oliveira decide acompanhar de perto disputa de 'Cara e Coragem' no Emmy Internacional
Rumo à Nova York por novela! Paolla Oliveira decide acompanhar de perto disputa de 'Cara e Coragem' no Emmy Internacional
15 de novembro de 2023
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 18 a 22 de março?
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 18 a 22 de março?
18 de março de 2024
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias