Novela 'Carinha de Anjo': resumo dos capítulos da semana de 21 a 26 de março de 2022
Atualizado em 25 de março de 2022 10:15
Publicado em 18 de março de 2022 10:57
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
A reprise da novela 'Carinha de Anjo' mostra o casamento de Cecília (Bia Arantes) e Gustavo (Carlo Porto); ao pai de Dulce (Lorena Queiroz), Vitor (Thiago Mendonça) revela que descobriu ser pai de Cassandra (Bárbara Maia)
Novela 'Carinha de Anjo': resumo dos capítulos da semana de 21 a 26 de março de 2022 Cecília (Bia Arantes) e Gustavo (Carlo Porto) se casam e partem em lua de mel no capítulo de segunda-feira, 21 de março de 2022 da novela 'Carinha de Anjo' A Superiora (Eliana Guttman) diz ter aprendido muito com Cecília (Bia Arantes) no capítulo de segunda-feira, 21 de março de 2022 da novela 'Carinha de Anjo' Cecília (Bia Arantes) joga seu buquê no capítulo de segunda-feira, 21 de março de 2022 da novela 'Carinha de Anjo'
Vitor (Thiago Mendonça) conta ter descoberto ser o pai de Cassandra (Bárbara Maia) no capítulo de segunda-feira, 21 de março de 2022 da novela 'Carinha de Anjo'
Veja + após o anúncio

NOVELA "CARINHA DE ANJO" - resumo dos capítulos da semana de 21 a 26 de março de 2022

SBT, após "Poliana Moça"

CAPÍTULO 143 - segunda, 21/3

Ao logo da festa, Gustavo (Carlo Porto) e Cecília (Bia Arantes ) sugerem que façam um brinde. A Superiora (Eliana Guttman) fala para os dois e conta à Cecília que ela lhe ensinou bastante em relação ao amor e a fé. Juju (Maisa Silva) faz uma gravação com os convidados falando para Gustavo e Cecília.

Vitor (Thiago Mendonça) fala para Gustavo à boca baixa que descobriu por Paula (Carolina Manica) ser pai de Cassandra (Bárbara Maia). Cecília arremessa seu buquê. Ela e Gustavo deixam o local rumo à lua de mel na Argentina após os convidados atirarem arroz neles.

Bruna (Duda Matte) aparece sem avisar na casa de Inácio depois da festa e no local estão Juju e os pais.

CAPÍTULO 144 - terça, 22/3

Cecília mostra medo em sua primeira viagem aérea, enquanto Gustavo faz uma série de vídeos com seu celular. Os dois fazem registros diversos da viagem, inclusive em Buenos Aires, escala. Cecília se fascina com Bariloche ao desembarcar.

Enquanto isso, Cristóvão (Guilherme Gorski) assume a cafeteria. E Leonardo (Daniel Alvim) resolve aproveitar do momento e que é íntimo de Silvana (Silvia Franceschi)para armar contra Cristóvão. No leito, Paula se desculpa com a filha e conta que ela é filha de Vitor. Ela fala ainda que está sendo derrotada pela doença e não há mais o que se fazer.

No mesmo momento, Vitor fala para Perucas (Priscila Sol) que irá para o Rio pois Paula deve morrer em breve.

CAPÍTULO 145 - quarta, 23/3

Silvana conta a Cristóvão que os árabes querem jogar para mais cedo reunião a respeito do preço dos cafés. O advogado responde que deve ser dito que Gustavo está viajando e que só em seu retorno pode ter a reunião. Olívia (Noemi Gerbelli), inspetora de polícia, retorna à DP, e ao dar relatório a Peixoto (José Rubens Chachá) conta que Ribeiro (Carlos Mariano) só serve para entregar café.

A sós, ela fala ainda que está na hora da aposentadoria de Peixoto. Silvana diz a Leonardo que Cristóvão resolveu reagendar a reunião com os árabes e o tio de Dulce simula estar aflito com a empresa, contando que terá que falar com ele.

Na viagem, Gustavo deixa Cecília fascinada ao lhe apresentar a culinária típica argentina. Leonardo dá a Flávio (Dudu Pelizzari) uma xerox da proposta que os árabes que apresentar a Cristóvão e exige que o bandido repasse para concorrente da empresa de Gustavo para fazer o pai de Dulce ficar sem um cliente de nome.

Cecília e Gustavo compram no comércio de Bariloche. Cassandra e Vitor se abraçam quando se conhecem. A garota manifesta vontade de ser reconhecida e ir para sua casa, uma vez que sempre pensou nisso. Vitor fica mudo, perplexo. Ela cai no choro, diz para o pai não pensar mais nela e parte.

Dulce faz de tudo para ficar próxima de Frida (Sienna Belle). Em outra ocasião, Vitor se desculpa pelo ocorrido anteriormente e fala que vai levar a filha a cidade. Cassandra questiona se será bem aceita por Perucas. Vitor responde que Perucas é uma pessoa que irá entender, porém vai se espantar primeiramente.

CAPÍTULO 145 - quinta, 24/3

Fabiana e Diana pedem um trabalho em duplas e Dulce diz que quer ser par de Frida. Flávio tem encontro com o concorrente da empresa de Gustavo e fala que deve ser chamado de Cristóvão. Ele quer prejudicar a empresa do pai de Dulce.

No colégio, Frida fala a Dulce Maria que para o casamento ter uma duração longa é necessário fazer um coração gigante em um lençol. Dessa fora, Dulce fica entusiasmada para surpreender Cecília e Gustavo. Flávio liga para Leonardo após ganhar dinheiro e alega que a concorrência firmou contrato com os empresários estrangeiros.

Vitor e Cassandra surgem na cidade para morarem juntos. Solange se surpreende com a notícia. Flávio e Leonardo festejam o fato para passar Gustavo para trás. Perucas surge em casa, encontra Cassandra e descobre a morte de Paula.

CAPÍTULO 146 - sexta, 25/3

Perucas abraça Cassandra depois que recebe a notícia e fala que não compreende a razão dela ter ido para a cidade ao lado de Vitor. Dulce e Emílio fazem corações na roupa de cama de Gustavo e Cecília como forma de surpresa pós lua de mel.

Vitor revela à mulher que Cassandra é sua filha. Perucas não gosta de saber que de novo estava por fora de tudo. Ela resolve passar a noite na casa do irmão para refletir a respeito do que soube. Um dia depois, Vitor procura Perucas para conversa.

Diana diz a Rosana que cogita abrir mão da carreira para ficar ao lado de Miguel e Zeca. Perucas fala que gosta muito de Vitor, porém não voltará para casa, uma vez que necessita de tempo para refletir sobre o que descobriu. Vitor afirma que queria que ela compreendesse os fatos.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela Carinha de Anjo
Novela Carinha de Anjo
Novela 'Carinha de Anjo': resumo dos próximos capítulos - semana de 6 a 10 de junho de 2022
6 de junho de 2022 18:01
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela TV Entretenimento Galeria Vertical
Sobre o mesmo tema
Última semana da novela 'Corpo Dourado' tem gravidez tripla, duas mortes e a grande decisão de Selena. Leia resumos!
Última semana da novela 'Corpo Dourado' tem gravidez tripla, duas mortes e a grande decisão de Selena. Leia resumos!
12 de janeiro de 2024
'BBB 24': Volta do Poder Curinga e emparedado pelo Anjo marcam a dinâmica da semana. Saiba mais!
'BBB 24': Volta do Poder Curinga e emparedado pelo Anjo marcam a dinâmica da semana. Saiba mais!
15 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 25 a 29 de março?
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 25 a 29 de março?
25 de março de 2024
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
30 de janeiro de 2024
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
26 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias