Novela 'Carinha de Anjo': resumo dos capítulos da semana de 10 a 15 de janeiro de 2022
Atualizado em 12 de janeiro de 2022 13:23
Publicado em 10 de janeiro de 2022 17:59
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Na novela 'Carinha de Anjo', Dulce (Lorena Queiroz) se recusa a ver Cecilia (Bia Arantes) depois que ela deixou de ser freira. A criança até manda a ex-noviça ir embora
Novela 'Carinha de Anjo': resumo dos capítulos da semana de 10 a 15 de janeiro de 2022
Dulce (Lorena Queiroz) recusa ver Cecília (Bia Arantes) depois que ela deixou o colégio, na novela 'Carinha de Anjo' no capítulo de segunda-feira, 10 de janeiro de 2022
Cecília (Bia Arantes) se culpa pelo acidente de Dulce (Lorena Queiroz) e chora ao ser rejeitada pela garota, na novela 'Carinha de Anjo' a partir do capítulo de segunda-feira, 10 de janeiro de 2022
Cecília (Bia Arantes) não gosta de ver Gustavo (Carlo Porto) de maõs dadas com Verônica (Elisa Brites), na novela 'Carinha de Anjo' no capítulo de segunda-feira, 10 de janeiro de 2022
O clipe de Zeca (Jean Paulo Campos) agrada uma rádio de SP, na novela 'Carinha de Anjo' no capítulo de terça-feira, 11 de janeiro de 2022
Dulce (Lorena Queiroz) concorda em ver Cecília (Bia Arantes) mas diz que quer vê-la com o hábito de novo, na novela 'Carinha de Anjo' no capítulo de terça-feira, 11 de janeiro de 2022
Frida (Sienna Belle) fica com pena de Dulce (Lorena Queiroz), na novela 'Carinha de Anjo' no capítulo de terça-feira, 11 de janeiro de 2022
Cecília (Bia Arantes) recebe oferta de emprego no colégio, na novela 'Carinha de Anjo' no capítulo de terça-feira, 11 de janeiro de 2022
Maisa Silva é Juju na novela 'Carinha de Anjo'
Thiago Mendonça está na novela 'Carinha de Anjo' como Vitor
Lorena Queiroz é Dulce Maria na novela 'Carinha de Anjo'
Veja + após o anúncio

NOVELA "CARINHA DE ANJO" - resumo da semana de 10 a 15 de janeiro de 2022 - SBT, 20h30

CAPÍTULO 84 - segunda, 10/1

Gustavo (Carlo Porto) se choca com a mudança de Cecília (Bia Arantes), a chama de 'irmã' e ela diz para nunca mais se referir a ela dessa forma. Depois, ele conta como Dulce (Lorena Queiroz) se acidentou. Cecília cai no choro e diz ser culpada e fala que não há pessoa mais importante para ela do que Dulce. Gustavo faz de tudo para tranquilizar Cecília. Miguel (Pedro Miranda) e Zé Felipe (Leonardo Oliveira) se sujam ao serem vítima de armação de Emílio (Gabriel Miller)

Perucas (Priscila Sol) tenta explicar para a sobrinha porque Cecília largou o hábito, antes da ex-noviça a visitar. Dulce fala que Cecília a deixou para trás, gosta só dela como noviça e que não quer mais saber da "nova" Cecília. Haydee (Clarice Niskier) fica sabendo que Noêmia (Stella Miranda) é a mulher idosa que encontrou na academia. Flávio (Dudu Pelizari) argumenta sobre a riqueza de Noêmia, mas Haydee conta que não vai aceitá-la por conta da diferença de idade.

Dulce fala ao pai que Cecília não a colocará mais para dormir diariamente e se caso vire sua mãe, ela deixará de ser especial para ser como as outras mulheres. Cecília deixa André (Bruno Lopes) fascinado com sua beleza. A Cecília, Gustavo conta que falou da sua mudança para a filha, mas Dulce se recusa a vê-la. Gustavo diz que pode levar Cecília de volta a casa de Fátima (Rai Teichimam).

André aparece na recepção, avisa que amanhã Dulce inicia o tratamento com a psicóloga e diz a Cecília que também a pode levar em casa. Gustavo se mete e afirma que ele dará carona a Cecília. Na porta de casa, a ex-noviça fala para Gustavo que ama sua filha e que espera que ela concorde com sua mudança, e irá atrás de trabalho como toda mulher. Gustavo lhe toca na face e afirma que ela não pode se comparar às outras por ser especial. Ela retruca dizendo não se sentir assim, Gustavo rejeita e a elogia.

Fabiana (Karin Hills) se surpreende ao ver Cecília pela primeira vez sem a roupa de freira ao visitar a amiga na casa de Fátima. Dulce retorna para casa. Os pais de Luciano (Kaleb Figueiredo) e Frida (Sienna Belle) se encaminham para a casa de Diana (Camilla Camargo) fazer reclamação dos filhos. Gustavo leva a psicóloga Alessandra (Mylla Christie) para o quarto da filha.

Alessandra conversa com Dulce. A Vitor (Thiago Mendonça), Perucas mostra o quadro que Silvestre (Blota Filho) lhe deu. Eles abrem o presente e gostam da pintura. Solange (Cristina Mutarelli) fica sem entender nada e reprova a pintura. Haydee para si mesma reprova o fato do filho estar com alguém mais velho. Ela cogita provocar o fim do namoro em encontro com Noêmia. Dulce fala para Alessandra que Cecília já gostou dela.

André procura Cecília para lhe oferecer vaga de emprego. Cecília diz que irá pensar. Silvana (Silvia Franceschi) dá a Verônica (Elisa Brites) o recado que Noêmia deixou para se reunir com Gustavo. Ao mesmo tempo, Noêmia vai almoçar com Flávio. Ele fica sabendo do encontro dela com Gustavo. Após Fabiana insistir, a Superiora (Eliana Guttman) concorda em irem visitar Dulce para que ela concorde com a nova versão de Cecília. Dulce festeja a visita das duas. A Superiora lembra Dulce que Cecília, Teresa e Perucas são iguais agora por não usarem o hábito.

A criança imagina Cecília imitando o visual de Perucas. Dulce fala que uma vez que a Superiora insistiu, ela quer visitar Cecília. Zeca (Jean Paulo Campos) e Juju (Maisa Silva) veem o clipe com amigos. Gustavo comemora o fato de Dulce aceitar ver Cecília. Os amigos vão na casa de Dulce. Cecília descobre por Perucas que Dulce aceita vê-la. Cecília, empolgada, conta a Fátima. Alessandra e Dulce se falam, um dia depois. Fátima aprova o visual e penteado da irmã. Gustavo pega a ex-noviça. Ao mesmo tempo, Verônica fala com Gustavo e pega na mão dele. Cecília aparece e não gosta.

CAPÍTULO 85 - terça, 11/1

Juju fala para a mãe que uma rádio de SP aprovou o clipe de Zeca e mostrou interesse nele. Flávio diz para a mãe não falar de Gustavo no almoço com Noêmia. Dulce admite a Alessandra que queria que Cecília se tornasse sua nova mãe, porém ela e o pai não chegam a um acordo. Rosana (Ângela Dip) diz para Juju filmá-la no concurso. A Superiora encontra Cecília pela primeira vez sem a roupa de freira e se surpreende com sua beleza.

Dulce, enfim, fala com Cecília e admite ainda gostar dela. Dulce conta que sonhou com Cecília e a ex-noviça pedia para ela andar e só assim ela andou. Cecília diz para a menina deixar a cama. Ela fala que só consegue andar se Cecília retornar para o internato. Dulce a expulsa. Gustavo a conforta quando Cecília chora. Verônica admite a Cristóvão (Guilherme Gorski) gostar de Gustavo.

Cecília procura Diana e elas se falam do que está ocorrendo. Diana diz para ela ocupar a mente e Cecília conta do emprego oferecido por André. No almoço, Haydee surge com roupa de jovem. Noêmia surge e questiona se ela está com uma fantasia. Noêmia dá a Haydee um xale. Elas brigam para saber quem tem mais idade. Adriana (Marianna Santos) descobre por Luzia (Laryssa Dias) que Dulce pode não andar mais. Elas tentam animar Dulce, que chora.

Luciano fala para Frida que planeja vingança contra Zeca e a família dele por ter ficado de castigo. Dulce sonha com a mãe, que está com roupa de noviça, e recebe conselhos. Frida recorre à mãe para fazer visita à carinha de anjo. A mãe fala que se as duas fossem amigas, Dulce ajudaria os negócios entre o pai dela e o de Dulce. Juju diz para Zeca sobre o interesse de uma rádio de SP. Alessandra, Cecília e André se falam.

Fabiana diz para Superiora contratar Cecília como professora. A Superiora diz que vai pensar. Alessandra fala que Dulce não quer andar mais, pois não vai achar mais Cecília no internato. Um dia depois, Dulce tem sessão com Alessandra e fala que ela poderá ver Cecília fora do colégio. Superiora e Fabiana convidam Cecília para ser professora do colégio.

CAPÍTULO 86 - quarta, 12/1

Cecília concorda em retornar ao colégio como professora, atendendo pedido da Superiora e Fabiana. Frida e Luciano vão à casa de Dulce, mas ela reprova a visita. Dulce faz Frida e Luciano deixarem sua casa e diz para Perucas que a garota notou que ela não consegue andar e que Frida gostou disso. Franciely questiona Ribeiro se ele quer ser seu namorado.

Ele concorda, embora não possa espalhar a notícia. Frida e Luciano se encaminham à casa de Juju e se desculpam pelo que tem ocorrido. Cecília aparece na casa de Dulce e diz a Gustavo e Perucas que será de novo professora do colégio, e que ao lado de Alessandra já sabe como conseguir o perdão da menina. Haydee fala para o filho que quer vê-lo como uma mulher pobre e não com uma velha igual Noêmia. Cecília fala para Dulce das duas propostas de trabalho: um para ser professora do colégio e o outro para trabalhar em uma outra cidade.

Cecília fala que precisa ouvir antes a Dulce. Dulce a surpreende ao lhe desejar boa viagem. Cecília cai no choro e antes de ir embora fala que se Dulce mudar de ideia, deve falar com ela. A mãe de Adriana liga para Superiora e conta que a filha só chora desde que soube que Dulce está paralítica. A Superiora chama todos para tentar saber quem avisou Adriana. Cecília chora sem parar por achar que Dulce não tem mais carinho por ela e acaba caindo a escada. Gustavo a socorre e a coloca no sofá. Dulce ouve todos falando em voz alta e fica aflita.

Dulce acha que é culpada, chama o pai, mas ninguém lhe ouve. Cecília afirma estar melhor após o tombo. Dulce surge na escada e diz para Cecília ficar. Dulce fala que pode andar, para Cecília ficar, e emociona a todos ao caminhar. Todos não seguram as lágrimas ao trocarem abraços. Os pais de Frida contam que Dulce deixou de andar e a garota fica triste. Frida fala para Bárbara que está com sentimento de culpa.

Dulce fala para o pai que poderá Cecília diariamente e ter sua companhia no final de semana. Gustavo segura as mãos de Cecília e fala que a ex-noviça é especial para ele, Dulce e a família. A família organiza jantar pela recuperação de Dulce. Noêmia se encaminha à casa de Flávio para jantar com o rapaz e sua mãe. Noêmia trata Haydee com intimidade e dá um buquê. Noêmia fala que foi uma escolha especial porque Haydee é alérgica.

Haydee é questionada por Noêmia se tem namorado e fala que está solteira por opção. Noêmia provoca e responde que eles é que não a quem. Cristóvão, Verônica e Fátima surgem a casa de Dulce. Ao mesmo tempo, Haydee derrama sopa Noêmia como se não fosse propositar. Furiosa, Noêmia joga sal e pimenta na rival. Haydee revida e joga de novo sopa em Noêmia, e elas atiram pão uma contra a outra. Um dia depois, Verônica fala para Fátima e Cecília que quer almoçar com Gustavo e a filha.

Fátima fala para Cecília mostrar seu amor a Gustavo, uma vez que Verônica não sabe e depois pode não dar tempo. A família de Diana e Inácio se dirigem ao concurso "Garotas da Pista", onde Rosana será uma das participantes. Franciely fica responsável pelo cabelo e maquiagem da Rosana, mas se sai mal.

Bia Arantes é Cecília na novela 'Carinha de Anjo' © Divulgação, SBT

CAPÍTULO 87 - quinta, 13/1

Gustavo e a filha aparecem na casa da irmã de Cecília. Verônica surge pronta, porém Dulce fala que quer esperar todo mundo para comer. Flávio para a mãe se desculpar com Noêmia, uma vez que só com ela eles vão deixar a falência e arrumarem emprego com Gustavo. Rosana desiste da competição e avisa Franciely. A Superiora fala para as irmãs que Cecília é a nova professora. Fabiana cogita uma festa e a Superiora deixa uma festa pequena pelo retorno de Dulce.

Fraciely coloca a roupa de Rosana e pilota o triciclo. Nos EUA, Nicole após longo tempo liga para a mãe. Nicole relata que está bem de vida, pois encontrou um homem velho e rico. Nicole fala que quer retornar à cidade após a morte do marido disposta a vingança, também do irmão. Franciely ouve que já ganhou e samba. Franciely é a campeã. Depois, ela faz uma selfie no sofá da família de Dulce e eles aparecem.

Dulce revê Teresa (Lucero) em seu sonho e resolve vacinar a mãe para ela não desaparecer. Fátima fala para Cecília que ela tem que ter coragem para dizer o que sente. Neste instante, Fátima pede perdão por ter ouvido, pergunta quem tem que fazer uma declaração, uma vez que vive o mesmo dilema. Ao sonhar, Dulce apresenta Ana Julia à mãe. Depois, a carinha de anjo retorna ao colégio e todos lhe aplaudem e lhe fazem uma apresentação musical.

Um pouco mais tarde, Cecília aparece no colégio não usando o hábito. Haydee procura o delegado para ele investigar algo. Haydee diz para o delegado levantar o passado de Noêmia. Ao mesmo tempo, na cafeteria, Noemi, Gustavo e Cristóvão se reúnem. Ela joga charme para os dois. Frida e Bárbara acreditam que Dulce mentiu ao falar que não conseguia andar. Inácio e Pascoal se falam e ele diz acreditar que o casamento enfrenta uma crise. Só, Diana não segura as lágrimas.

Cecília aparece na casa de Diana, acha a jovem cabisbaixa e lhe conforta. Diana fala que Inácio culpou Miguel pelos problemas financeiros e que ficou mexida. Peixoto manda um buquê para Rosana. Perucas e Vitor organizam os detalhes da cerimônia. Diana conta a Cecília que buscará mais um trabalho para ajudar em casa. Frida e Bárbara montam um plano para Dulce ficar espantada com os fantasmas que têm no colégio. Luciano fala que retomou amizade com Juju e ela suspeita.

Flávio fica sem acreditar quando a mãe fala que Nicole irá regressar buscando vingança e que por isso ele deve ficar em alerta. Fabiana se encaminha com Dulce para a casa de Diana para falar com as crianças. Dulce questiona as crianças se elas acham que fantasmas existem. Ninguém fala que sim. Miguel conta que virou um fantasmas ao se cobrir com um lençol branco. Dulce conclui que querem lhe dar um susto e diz para Miguel a ajudar com o revide. Silvestre fica irritado quando descobre que ele era o único a não saber do concurso que Franciely venceu.

CAPÍTULO 88 - sexta, 14/1

Dulce simula ter se assustado e engana Frida e Bárbara. Os pais de Zeca brigam, ele ouve e fica com receio do casamento deles acabar. Silvestre dá a Gustavo uma carta onde se demite. A Superiora festeja um telefonema com notícia enigmática. Franciely acha que a culpa é dela. Gustavo reúne Franciely e Silvestre para eles chegarem a um acordo e ninguém se demitir. Eles caem no choro. Silvestre e Franciely chegam a um acordo e resolvem ficar no emprego.

Zeca questiona a mãe sobre algum problema entre o pai dele e ela. Diana tranquiliza o filho e conta que casamento tem momentos bons e ruins. Diana recorre a Rosana para arrumar um segundo trabalho. Luciano confessa que gosta e Juju, quer acabar com Zeca, e, assim, fará de tudo para que Juju tenha confiança nele. Para Dulce, Miguel exibe uma caixa com objetos que podem deixar Frida e Bárbara com medo.

A Fabiana, a Superiora conta que o Padre Fábio de Melo fará uma visita no internato para ver o coral. Fabiana se choca. Gustavo, Noemi e Cristóvão terão que jantar juntos. Eles convocam Fátima e Verônica. Fabiana se empolga muito e afirma que o padre verá a melhor apresentação das freiras. A Superiora diz para Fabiana não contar nada, pois ainda não tem dia para o padre ir ao colégio.

Usando lençóis brancos, Bárbara e Frida deixam o quarto querendo dar um susto em Dulce. Ela põe uma máscara de monstro e apavora as meninas, que dão um berro. As outras também se assustam e fogem. Bárbara e Frida ficam embaixo da mesa para se esconderem. Fabiana fica com medo, sobe na mesa, e uma outra irmã joga água sem querer na Superiora. Um dia depois, Dulce conta que colocou roupa de monstro e faz Bárbara e Frida contarem que colocaram fantasia de fantasma.

Fabiana fala que elas terão que ir falar com a Superiora. Juju e Rosaa pegam Zeca e o levam para um programa radiofônico em São Paulo. O padre Gabriel conta que o padre Fábio irá ao colégio, Fraciely ouve e suplica para o tio de Dulce lhe ajudar a conhecer o outro religioso. Diana diz a Inácio que está atrás de um segundo trabalho. A Superiora coloca as três meninas de castigo e briga com elas. Peixoto revela a Haydee que não tem nada a ficha de Noemi, só que ela perdeu 3 maridos mais jovens. Haydee dá um berro.

Haydee fica certa que os maridos de Noêmia foram assassinados por ela. Verônica conta a Gustavo que Noêmia garantiu que não terá companhia no jantar. Ele fala que é melhor que Verônica e Fátima fiquem de fora do jantar. As irmãs ficam sabendo pela Superiora que o padre Fábio fará uma visita ao internato para ver as instalações e o coral. Zeca chega em São Paulo acompanhado de Juju e Rosana para visitar a rádio.

CAPÍTULO 89 - sábado, 15/1

Ao mesmo tempo, na cidade, Peixoto fica responsável pelos cuidados de Miguel. Zeca canta na rádio, e a família, de casa, ouve e se emociona. Dulce e Cecília se falam e a ex-noviça conta que nunca será sua mãe, pois esta é Tereza. Dulce diz a Cecília que ela têm que se tornar mulher do seu pai. Fabiana aparece quando Dulce pergunta a Cecília se ela gosta do seu pai. As meninas descobrem pela Superiora que o padre Fábio vai lhes visitar.

Fabiana passa a fazer os ensaios do coral das crianças. Cecília fala para Diana que irá falar com André a respeito da proposta de trabalho no consultório dele. Diana comemora. Emílio ajuda Peixoto a montar um jantar romântico para surpreender a mãe de Juju. Dulce fica sabendo que Luzia não obedeceu ordem da Superiora e deu sobremesa a Frida e Bárbara. Gustavo e Cristóvão aparecem no jantar de negócios montado por Noêmia. Cristóvão sente alergia ao perfume dela e larga Gustavo e Noêmia sozinhos. Zeca faz declaração a Juju e se mostra grato por ela lhe apoiar demais.

Dulce conta a Fabiana o que ficou sabendo de Frida e Bárbara. Rosana chega em casa, e se enfurece porque Peixoto dorme e o jantar romântico já foi comido. Peixoto é expulso de casa por Rosana, que acha que ele convidou outra mulher para o jantar. Noêmia tira uma selfie ao lado de Gustavo e Cristóvão. A mãe de Dulce aparece no sonho dela. Emílio e Juju revelam que o jantar foi para ela, Rosana.

O padre Gabriel diz a Superiora que o padre Fábio está próximo da cidade. Cecília diz para André fazer uma entrevista com Diana por conta da oportunidade de trabalho. Ele concorda, diz para eles falarem de outros temas, Cecília sai pela tangente e diz que está atrasada e deixa o local. Rosana fica com sentimento de culpa por ter colocado Peixoto para fora de casa e faz de tudo para conseguir o perdão dele.

Ao padre Fábio, Franciely exibe gravação onde canta para Perucas e fala que está ansiosa para ele jantar na casa de Dulce. Haydee se mostra desesperada porque cogita que Flávio gosta mesmo de Noêmia. As noviças acabam de preparar a mesa para receberem o padre Fábio. As meninas colocam um roupa diferente para cantarem no coral. O carro que traz o padre chega ao internato e todos se mostram ansiosas.

As crianças cantam para o religioso, que dá parabéns a Fabiana. Ela fica sensibilizada. Depois, em conversa com a Superiora, Gabriel e Fabiana diz que é ela, Fabiana, a pessoa principal que o fez ir ao colégio. Fabiana fala uma coisa bonita ao religioso. Gabriel liga para Perucas e fala que o padre Fábio vai jantar na casa de Dulce e ela pode chamar Cecília. A secretária de Noêmia impõe condição para firmar acordo com a cafeteria: Gustavo e Cristóvão devem ir na piscina de um dos hotéis para se reunirem.

Sobre
Novela Carinha de Anjo
Novela Carinha de Anjo
Novela 'Carinha de Anjo': resumo dos próximos capítulos - semana de 6 a 10 de junho de 2022
6 de junho de 2022 18:01
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela TV Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 18 a 22 de março?
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 18 a 22 de março?
18 de março de 2024
Última semana da novela 'Corpo Dourado' tem gravidez tripla, duas mortes e a grande decisão de Selena. Leia resumos!
Última semana da novela 'Corpo Dourado' tem gravidez tripla, duas mortes e a grande decisão de Selena. Leia resumos!
12 de janeiro de 2024
Notícias similares
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 25 a 29 de março?
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 25 a 29 de março?
25 de março de 2024
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias