Resumo de novela: capítulos de 'Carinha de Anjo', de 1º a 6/11/2021
Publicado em 26 de outubro de 2021 12:58
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Na novela 'Carinha de Anjo', Ricardo (Rodolfo Valente) e Beatriz (Ana Vitória Bastos) finalmente ficam juntos e se casam no colégio de Dulce (Lorena Queiroz). Quem acaba pegando o buquê é Estefânia (Priscila Sol)
Resumo de novela: capítulos de 'Carinha de Anjo', de 1º a 6/11/2021
Estefânia (Priscila Sol) pega o buquê de noiva no casamento de Ricardo (Rodolfo Valente) e Beatriz (Ana Vitória Bastos) a novela 'Carinha de Anjo', no capítulo de sábado, 6 de novembro de 2021
A Superiora (Eliana Guttman) sem querer fala do noivado do pai de Dulce (Lorena Queiroz) para a garotinha no capítulo de segunda-feira, 1º de novembro de 2021 da novela 'Carinha de Anjo'
Dulce (Lorena Queiroz), Fabiana (Karin Hils) e Cecília (Bia Arantes) se divertem em briga de travesseiros no capítulo de terça-feira, 2 de novembro de 2021 da novela 'Carinha de Anjo'
Juju (Maisa Silva) consegue convencer Gustavo (Carlo Porto) de deixar Zeca (Jean Paulo Campos) se apresentar em seu casamento no capítulo de terça-feira, 2 de novembro de 2021 da novela 'Carinha de Anjo'
Gustavo (Carlo Porto) abandona sua festa de noivado para acompanhar Ricardo (Rodolfo Valente), acusado por Murilo (Eduardo Semerjian) de sequestrar Beatriz (Ana Vitória Bastos), à delegacia, na novela 'Carinha de Anjo', no capítulo de quarta-feira, 3 de novembro de 2021
Rezando, Irmã Cecília (Bia Arante) pede para não ter seus sentimentos aguçados com a presença de Gustavo (Carlo Porto) e padre Gabriel (Alcemar Vieira), no capítulo que vai ao ar quinta-feira, 5 de novembro de 2016, na novela 'Carinha de Anjo'
Madre Superiora (Eliana Guttman) veta a ida de Cecília (Bia Arantes) ao jantar a que Gustavo (Carlo Porto) lhe convidou, na novela 'Carinha de Anjo', no capítulo de quinta-feira, 4 de novembro de 2021
Em sonho, Dulce Maria (Lorena Queiroz) treina para conseguir votos na disputa para ser representante da classe, na novela 'Carinha de Anjo', no capítulo de sexta-feira, 5 de novembro de 2021
Dulce Maria (Lorena Queroz) leva as alianças ao altar do casamento de Ricardo (Rodolfo Valente) e Beatriz (Ana Vitória Bastos), na novela 'Carinha de Anjo' no capítulo de sábado, 6 de novembro de 2021
Estefânia (Priscila Sol) é disputada por Cristóvão (Guilherme Gorski) e Vitor (Thiago Mendonça), na novela 'Carinha de Anjo', no capítulo de sábado, 6 de novembro de 2021
Veja + após o anúncio

"CARINHA DE ANJO" - resumo dos capítulos da semana de 1º a 6 de novembro de 2021

CAPÍTULO 23 - SEGUNDA-FEIRA, 1º/11

Nicole (Dani Gondim) se desculpa com Dulce (Lorena Queiroz), que nem liga. Flávio (Dudu Pelizzari) liga para Murilo (Eduardo Semerjian) e conta saber o paradeiro de Beatriz (Ana Vitória Bastos). Flávio diz que voltará a ligar e quer quer dinheiro pela notícia. Perucas (Priscila Sol) e Rosana (Ângela Dip) falam que Gustavo (Carlo Porto) precisa saber sobre Nicole antes de se casar com ele.

Cecília (Bia Arantes) não segura as lágrimas ao saber por Fabiana (Karin Hils) do noivado de Gustavo. Zeca (Jean Paulo Campos) diz ao pai estar sem saber sore o que sente por Juju (Maisa Silva). Vitor (Thiago Mendonça) diz que quer cozinhar ao aceitar convite de jantar de Gustavo. Cecília ora para Gustavo e Nicole não ficarem noivos.

Rosana diz a Gustavo que Haydee (Clarice Niskier) e Flávio a ameaçam para ela não contar o que sabe. Superiora (Eliana Guttman) entrega sem querer sobre o noivado de Gustavo. Dulce não segura as lágrimas, triste.

CAPÍTULO 24 - TERÇA-FEIRA, 2/11

Perucas se dirige ao colégio para saber a reação da sobrinha ao saber por Nicole do noivado de seu pai. Cecília fala para Perucas que ela precisa ver a Superiora. Juju quer saber de Gustavo se Zeca pode se apresentar em sua festa de noivado. Gustavo diz que sim e propõe um cachê. Superiora esclarece a Perucas que Nicole nada disse para Dulce sobre a festa ser de noivado.

Superiora reprova comportamento de Nicole e autoriza Dulce a ficar no colégio se ela não tiver vontade de ir à festa. Perucas relata a Gustavo o ocorrido e que Dulce vai faltar à festa. Juju diz a Zeca que ele vai se apresentar na festa de noivado de Gustavo e Nicole. Zeca e o pai surgem para fazer um ensaio do show. Dulce e Zé Felipe (Leonardo Oliveira) permanecem no colégio mesmo sendo sábado.

Flávio liga para Murilo e o chantageia em troca de notícia sobre Beatriz. Dulce e Zé Felipe se divertem no chiqueiro. Murilo fica sabendo que a filha se escondeu no apartamento de Gustavo. Juju faz fotos ao lado de Zeca pouco antes da festa ter início. Os convidados passam a chegar para a festa. Ao lado de policiais, Murilo se dirige à casa de Gustavo e encontra Beatriz e Ricardo (Rodolfo Valente).

CAPÍTULO 25 - QUARTA-FEIRA, 3/11

Haydee e Nicole surgem na festa de noivado, que é alvo de cobertura da imprensa. Nicole critica a música que Zeca toca. Murilo, ao lado dos policiais, classifica Ricardo como criminoso, e Gustavo de mentiroso por ter apoiado um rapto. Ricardo é encaminhado por policial para o distrito.

Gustavo resolve ir com Ricardo e larga a festa. Na escola, Fabiana, Cecília e Dulce se divertem em guerra de travesseiros. A mãe de Nicole acaba com a festa e diz que os convidados podem ir embora. Beatriz fica sabendo que será mandada para a Europa pelo pai, que só deixará assim o distrito. Nicole se enfurece com o ocorrido e fala para a mãe que vai viajar ao invés de procurar o noivo. Gustavo e Ricardo permanecem detidos enquanto o delegado faz a averiguação.

Dulce e Cecília descobrem por Fabiana que não ocorreu a festa. Elas festejam, mas Fabiana conta que Gustavo foi preso. O padre diz a Dulce que o melhor que ela deve fazer é orar. Como Murilo tem muita influência, Gustavo segue preso. Na delegacia, Flávio simula estar aflito com Gustavo e mente ao dizer que Nicole ficou triste e a mãe dela está com problemas no coração.

Gustavo assegura que dará dinheiro para Nicole pagar a viagem da mãe para Haydee se tratar. Fabiana diz a Dulce para ela falar com Murilo para ele esquecer a acusação que fez contra Ricardo e seu pai.

CAPÍTULO 26 - QUINTA-FEIRA, 4/11

A Superiora deixa que Dulce vá para a casa de Murilo. Dulce deixa Murilo furioso ao falar que ele não entende nenhuma coisa de amor. Beatriz fala que o pai nunca mostrou preocupação com suas vontade.

Murilo pensa e descobre ter medo de se afastar de quem ama. Na delegacia, Murilo pede perdão a Gustavo e Ricardo. Ele diz que Cecília e Dulce o fizeram pensar melhor. Ao mesmo tempo, Dulce fala com a mãe em sonho. Madre Tereza diz a Dulce que o pai está em liberdade.

Gustavo telefona para Dulce e conta que Murilo chamou ela e Cecília para jantar. A Superiora não deixa Cecília sair. Vitor resolve festejar com Perucas, que já tem a chave da nova casa.

CAPÍTULO 27 - SEXTA-FEIRA, 5/11

Murilo conta a Beatriz e Ricardo aprovar o casamento deles. Gabriel (Alcemar Vieira) vai celebrar a festa. A Superiora diz para Fabiana organizar o coral para cantarem na festa. Haydee telefona para o filho e diz para ele ter atenção com relação a Gustavo.

Cecília revela que Frida (Sienna) teve sua ideia aprovada para cada turma escolher um representante. Assim, três alunos de cada sala serão candidatos. A Vitor, Gustavo revela ter achado a mulher perfeita, porém que a relação não pode ocorrer.

Frida, Bárbara (Renata Randel) e Dulce se candidatam. A mãe de Dulce aparece em sonho da filha quando ela treina para pedir que votem nela. Acabam os preparativos para a união de Beatriz e Ricardo no colégio. Cecília ora para não ficar aflita ao ver Gustavo e Gabriel ouve. O padre afirma para ela se acalmar, pois os bons não são largados por Deus.

CAPÍTULO 28 - SÁBADO, 6/11

As irmãs cantam no casamento de Ricardo com Beatriz. A festa abala Cecília. Dulce surge com as alianças. Cristóvão (Guilherme Gorski) e Vitor fazem de tudo para conquistar Perucas. Cecília ganha elogio de Gustavo. Beatriz lança o buquê que atinge Cecília na cabeça. E depois para nos braços de Perucas.

Sobre
Novela Carinha de Anjo
Novela Carinha de Anjo
Novela 'Carinha de Anjo': resumo dos próximos capítulos - semana de 6 a 10 de junho de 2022
6 de junho de 2022 18:01
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela TV Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 18 a 22 de março?
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 18 a 22 de março?
18 de março de 2024
Resumo na reta final da novela 'Minha Fortuna é Te Amar': o que acontece nos capítulos de 8 a 12 de abril?
Resumo na reta final da novela 'Minha Fortuna é Te Amar': o que acontece nos capítulos de 8 a 12 de abril?
8 de abril de 2024
Notícias similares
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 25 a 29 de março?
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 25 a 29 de março?
25 de março de 2024
Resumo da reta final da novela 'Minha Fortuna é Te Amar': o que acontece nos capítulos de 1º a 5 de abril?
Resumo da reta final da novela 'Minha Fortuna é Te Amar': o que acontece nos capítulos de 1º a 5 de abril?
1 de abril de 2024
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias