Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Além da Ilusão
Novela Carinha de Anjo
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
TV
Power Couple Brasil
Masterchef Brasil
A Fazenda
BBB 23
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Filme 365 Dias
Casamento às Cegas Brasil
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Inverno
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Home Novela Carinha de Anjo

Resumo de novela: capítulos de 'Carinha de Anjo', de 25 a 30/10/2021

Resumo de novela: capítulos de 'Carinha de Anjo', de 25 a 30/10/2021
Novela 'Carinha de Anjo', Cecília (Bia Arantes) faz uma oração para que Gustavo (Carlo Porto) não fique noivo de Nicole (Dani Gondim) no capítulo de sábado, 30 de outubro de 2021
10 fotos
Veja as fotos!
Novela 'Carinha de Anjo', Cecília (Bia Arantes) faz uma oração para que Gustavo (Carlo Porto) não fique noivo de Nicole (Dani Gondim) no capítulo de sábado, 30 de outubro de 2021
Na novela 'Carinha de Anjo', a irmã Cecília (Bia Arantes) ora para que Gustavo (Carlos Porto) não fique noivo de Nicole (Dani Gondim). O noivado irrita ainda Dulce Maria (Lorena Queiroz)

"CARINHA DE ANJO" - resumo dos capítulos da semana de 25 a 30 de outubro de 2021

CAPÍULO 19 - SEGUNDA-FEIRA, 25/10

Tia Perucas (Priscila Sol) e Dulce Maria (Lorena Queiroz) telefonam para Gustavo (Carlo Porto) ao entrarem na cabana. Elas são recepcionadas por Beatriz (Ana Vitória Bastos) enquanto o namorado dela, Ricardo (Rodolfo Valente), fica aflito que o sogro, Murilo Rossi (Eduardo Semerjian), os ache. Gustavo se dirige à cabana.

Murilo fica sabendo o local no qual se escondeu a filha. Beatriz diz a Perucas que só fugiu para poder amar Ricardo. Dulce fala para eles que o padre de sua família pode casá-los sem cobrar nada. Silvana (Sílvia Franceschi) não gosta quando Inácio (Eddie Coelho) resiste diante do conselho de Juju (Maisa Silva) para Zeca (Jean Paulo Campos) cantar outro tipo de música.

Gustavo e padre Gabriel (Alcemar Vieira) aparecem para salvar Dulce e Perucas. Dulce conta ao pai ser necessário auxiliar Beatriz e Ricardo. Perucas afirma que tem como eles irem para uma rodoviária e comprarem passagem para qualquer lugar.

Gustavo esconde de Murilo a verdade sobre a filha dele ao se encontrarem. Escondida de Gustavo, Perucas encaminha Beatriz e Ricardo para a casa do irmão. Nicole fala para o irmão que tem que estabelecer amizade com Dulce. Nicole quer fazer programa só com Dulce.

Gustavo fala com Dulce em relação ao casamento com Nicole. Dulce responde que prefere uma pessoa como Cecília (Bia Arantes). Dulce conta ao pai em relação a Ricardo e Beatriz. Cecília não conta a Fabiana (Karin Hills) que se sente apaixonada.

CAPÍULO 20 - TERÇA-FEIRA, 26/10

Gustavo afirma que quer Beatriz e Ricardo fora de sua casa. Dulce chora e faz a cabeça do pai. Gustavo fala para a filha que ninguém pode saber. As irmãs têm aula com Fabiana. Para Fabiana e a mãe, Zeca exibe a canção de amor que escreveu. Perucas leva Dulce no shopping para a menina fazer passeio com Nicole.

Inácio procura Juju querendo que ela grave outro clipe do filho Zeca. Dulce fala para Nicole sobre Beatriz, elogia sua beleza e fala que o pai sempre a olha. Furiosa, Nicole conta que o passeio acabou. Cristóvão convence Perucas a jantar com ele. Nicole exige de Gustavo explicação sobre Beatriz.

Nicole vai embora e afirma que perdeu seu tempo com Dulce, a quem chama de 'pirralha fofoqueira'. Juju faz a gravação do clipe da música composta por Zeca para ela. Juju aprova tudo. Dulce ouve o que Nicole fala e busca esconderijo na casa de Rosana (Ângela Dip). Nicole fala para o irmão sobre Beatriz e o namorado e ele ressalta que isso pode dar a eles algum dinheiro.

CAPÍULO 21 - QUARTA-FEIRA, 27/10

A Superiora (Eliana Guttman) demostra com as mãos que aprovou a apresentação musical diante do colégio. No quarto, Emílio (Gabriel Miller) fala com Dulce. Ele fala ter recorrido a Zé Felipe (Leonardo Oliveira) para convidar Cecília para passeio na cidade. Zé Felipe repassa o pedido para Fabiana. Rosana fica sabendo que Dulce foi para sua casa.

Dulce conta que foi para lá depois que Nicole a maltratou. Rosana fala para Gustavo que a filha está em sua casa, porém uma vez que ela está triste é melhor por ora a deixar ao lado de Emílio. Cecília se dirige até a cidade após Fabiana lhe avisar. Beatriz e Ricardo afirmam que deixarão a casa de Gustavo após muitos saberem do esconderijo deles.

Flávio (Dudu Pelizzari) e Madalena (Andressa Lameu) saem juntos depois de um ano. Madalena suspeita só que dá com a língua nos dentes e conta que o patrão está aflito procurando a filha. Quando Madalena vai ao banheiro, Flávio pega o número do celular de Murilo. Dulce e Cecília se falam.

Vitor (Thiago Mendonça) desembarca no Brasil. Perucas desmarca o jantar com Cristóvão. Ele então convida Silvana. Dulce diz ao pai que está triste porque ele vai casar. Cecília conta a Gustavo que espera que ele tenha aprendido que a felicidade da filha é prioridade. De surpresa Perucas surge no restaurante e se desculpa com Cristóvão.

CAPÍULO 22 - QUINTA-FEIRA, 28/10

Silvana se enfurece com Cristóvão ao descobrir que Estefânia foi a primeira chamada para o jantar. Perucas surge no restaurante sem avisar. Cristóvão não se sete bem. Nicole surge na casa do noivo. Gustavo a expulsa e diz para ela voltar depois. Nicole reprova a presença de Cecília.

Dulce recorre à noviça para voltar para o colégio para não ficar com Nicole. Vitor , Cristóvão e Estefânia estão no restaurante. Vitor, chefe de cozinha, se fascina com Perucas e sem ela ver, tira uma foto. Dulce ouve da mãe que ela tem que aprovar a união do pai. Superiora diz para Cecília ou ter outra relação com Dulce e sua família ou abdicar do véu.

Juju revela a mãe sobre a música com a qual Zeca lhe homenageou. Rosana revela que isso é sinal de paixão. Juju responde só haver amizade. Juju exibe o vídeo com a música de Zeca. Beatriz e Ricardo recorrem a Gabriel para casarem e assim evitarem atitude do pai dela.

Gustavo e a filha vão almoçar e acham Vitor no hotel. Vitor revela que será dono de restaurante sobre rodas. Vitor fica sabendo que Perucas é irmã de Gustavo. Cecília recorre a Diana (Camilla Camargo) para tirar a limpo seus sentimentos sobre Gustavo. Diana confirma que é amor. Cecília fica sem saber o que fazer. Diana afirma que o melhor é Cecília não contar a mais ninguém e pensar muito pois é uma decisão que pode transformar sua vida.

CAPÍULO 23 - SEXTA-FEIRA, 29/10

Rosana entrega a Perucas o passado da família de Nicole e só não contou antes para proteger Emílio. Nicole procura Gustavo em seu escritório para lhe pedir desculpas. Ele aceita seu perdão quando ela fica ajoelhada. Nicole mente sobre problema cardíaco de Haydee (Clarice Niskier) e, dessa forma, por 30 dias terão que viajar para exames.

Nicole diz para o noivado ser antecipado. Gustavo comemora. As meninas se enfrentam em cabo de guerra. Cecília relata à Superiora que por ora quer ficar na cidade pois a irmã está chegando. Gustavo diz a Gabriel e Perucas que organizará comemoração de noivado com Nicole. Estefânia se revolta e lembra o que Rosana lhe falou da família de Nicole.

Gustavo afirma que Rosana não lhe passa confiança e deixa o local. Dulce canta, dança e conversa com a mãe, em sonho. Estefânia está em restaurante com Cristóvão quando Vitor a chama para jantar com Gustavo. Perucas dá o contra, embora se mostre grata. A Cristóvão, Perucas revela que Silvana gosta dele.

Cristóvão responde só gostar dela, Perucas. Nicole se dirige ao colégio para pedir desculpas a Dulce. Nicole destrata Pascoal (Camilo Bevilacqua) e depois a Superiora a recebe. Gustavo escolhe o salão de festas do prédio para receber a festa de seu noivado. Gustavo entrega a Perucas que ela mexeu com Vitor.

CAPÍULO 24 - SÁBADO, 30/10

Nicole se desculpa com Dulce, que nem liga. Flávio liga para Murilo e conta saber o paradeiro de Beatriz. Flávio diz que voltará a ligar e quer quer dinheiro pela notícia. Perucas e Rosana falam que Gustavo precisa saber sobre Nicole antes de se casar com ele.

Cecília não segura as lágrimas ao saber por Fabiana do noivado de Gustavo. Zeca diz ao pai estar sem saber sore o que sente por Juju. Vitor diz que quer cozinhar ao aceitar convite de jantar de Gustavo. Cecília ora para Gustavo e Nicole não ficarem noivos.

Rosana diz a Gustavo que Haydee e Flávio a ameaçam para ela não contar o que sabe. Superiora entrega sem querer sobre o noivado de Gustavo. Dulce não segura as lágrimas, triste.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.