Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

'Carinha de Anjo': Dulce Maria evita Cecília após mentira de Bárbara e Frida

Compartilhe no Facebook
Dulce Maria (Lorena Queiroz), pensando que o casamento de Cecília (Bia Arantes) e Gustavo (Carlo Porto) vai imped-la de ver Tereza (Lucero) em seus sonhos, evita ter contato com a professora, na novela 'Carinha de Anjo'
10 fotos
Iniciar o slideshow
Dulce Maria (Lorena Queiroz), pensando que o casamento de Cecília (Bia Arantes) e Gustavo (Carlo Porto) vai imped-la de ver Tereza (Lucero) em seus sonhos, evita ter contato com a professora, na novela 'Carinha de Anjo'
A professora conversa com Gustavo (Carlo Porto) sobre o comportamento da menina

Dulce Maria (Lorena Queiroz) não vai querer ter contato com Cecília (Bia Arantes) na novela "Carinha de Anjo". A pequena que apoia a viagem de lua de mel do pai, Gustavo (Carlo Porto), para a Argentina ficará em dúvida sobre o casamento depois que Bárbara (Renata Randel) e Frida (Sienna Belle) afirmarem que ela não conseguirá sonhar com sua mãe, Tereza (Lucero), após o empresário oficializar seu relacionamento com a professora. A mentira surte efeito na menina e ela prefere ficar longe da noiva que deseja levá-la para morar na casa do casal.

Após afastamento, Dulce Maria conversa com Cecília

Nas cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (31), Dulce Maria fica triste com a possibilidade de não encontrar mais sua mãe durante seus sonhos. Nervosa, ela evita a aproximação da professora do colégio Doce Horizonte que está organizando os preparativos do casamento e conversa com Fabiana (Karin Hils) sobre o que Bárbara e Frida disseram. A noviça, para acalmar a pequena, afirma que tudo não passa de provocação das meninas e pede para que ela vá até Cecília para terem uma conversa sincera. Dulce obedece a líder do coral e abre seu coração para a futura madrasta que, mais tarde, fala com Gustavo sobre como sua filha reagiu à mentira envolvendo Tereza contada pelas colegas de classe. Na sexta-feira (2), a menina encontra não só a mãe mas como Cecília também durante seu sono e fica feliz em ver as duas juntas.

Cecília e Gustavo chamam Pascoal para ser padrinho de casamento

Depois de passarem por uma rápida discussão de relacionamento, Cecília e Gustavo retomam o planejamento do casamento. Além de anunciar que os dois irão ficar em Bariloche, na Argentina, após a cerimônia, o empresário, junto da noiva, resolve chamar Pascoal (Camilo Bevilacqua) para subir ao altar como seu padrinho na companhia da noviça Fabiana. O homem que acaba de encontrar Antonieta (Clarisse Abujamra), um grande amor do passado, e vai ganhar uma festa surpresa das crianças e funcionárias do colégio por herdar o Doce Horizonte e salvá-lo da venda aceita o convite e conta para a amiga de Cecília que eles serão um par no casamento.

(Por Carol Borges)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.