Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Carnaval

'Carinha de Anjo': Estefânia descobre estar grávida e comemora com a família

Compartilhe no Facebook
Estefânia (Priscila Sol) celebra confirmação de sua gravidez com Cecília (Bia Arantes), Vitor (Thiago Mendonça), Dulce Maria (Lorena Queiroz) e Padre Gabriel (Alcemar Vieira), na novela 'Carinha de Anjo'
9 fotos
Iniciar o slideshow
Internada após sentir fortes tonturas, ela é informada pelo médico que está à espera de seu primeiro bebê com Vitor (Thiago Mendonça)

Enquanto Gustavo (Carlo Porto) e Cecília (Bia Arantes) apenas planejam aumentar a família na novela "Carinha de Anjo", Estefânia (Priscila Sol) terá o início desse sonho realizado ao descobrir que está grávida. Em meio aos problemas de convivência com Cassandra (Bárbara Maia), a mulher de Vitor (Thiago Mendonça) passa a demonstrar alguns sintomas da gestação, como ao ficar enjoada por sentir o cheiro da geladeira da casa dos Lários no capítulo que vai ao ar nesta quinta-feira (1º).

Estefânia sente enjoo e tonturas

Mas será só na próxima semana que ela vai ter a confirmação de sua gravidez. Tudo começa quando Franciely (Carol Loback) percebe que sua patroa está se sentindo enjoada com frequência e diz que o mal-estar só pode significar que ela está grávida. Sem dar crédito ao comentário da amiga de Silvestre (Blota Filho), Tia Perucas sente uma nova tontura, mas mesmo assim não procura saber a causa da indisposição. A falta de atenção da prima de Gustavo com a própria saúde tem um motivo: ela estará tensa com as atitudes da enteada, que desaparece, mente e, depois, é flagrada em um vídeo junto de Bruna (Duda Matte) em uma balada. Vitor fica preocupado com as iniciativas da filha e sugere que ela passe a fazer terapia com um psicólogo, mas a jovem fica furiosa, chegando a gritar com o chef de cozinha que a levou para morar em Doce Horizonte, e Estefânia precisa interferir na discussão.

Grávida, Tia Perucas comemora no hospital

Depois do desentendimento com Cassandra, Estefânia sente uma nova vertigem e vai parar no hospital. A Madre Superiora (Eliana Guttman) avisa para Cecília e Dulce Maria (Lorena Queiroz) - alvo das armações de suas colegas de classe - e as duas, junto de Vitor e do Padre Gabriel (Alcemar Vieira), fazem uma visita para a prima do empresário. É então que a grande notícia é informada para Estefânia: Doutor André (Bruno Lopes) anuncia que ela não está doente e, sim, grávida de seu primeiro filho. Encantada, ela festeja no quarto do hospital com seus familiares.

(Por Carol Borges)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.