Novela 'Carinha de Anjo': resumo dos capítulos da semana de 20 a 25/12/2021
Publicado em 20 de dezembro de 2021 17:13
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Na novela 'Carinha de Anjo', Cecília (Bia Arantes) ouve que Gustavo (Carlo Porto) é apaixonado por ela. Já Dulce (Lorena Queiroz) sonha várias vezes com a mãe
Novela 'Carinha de Anjo': resumo dos capítulos da semana de 20 a 25/12/2021
Cecília (Bia Arantes) diz para Fabiana (Karin Hills) não dizer que Gustavo (Carlo Porto) é apaixonado por ela, no capítulo de segunda-feira, 20 de dezembro de 2021 da novela 'Carinha de Anjo'
Dulce (Lorena Queiroz) sonha várias vezes com a mãe e em um sonho, ela diz que a filha pode ser capaz de tudo a partir do capítulo de segunda-feira, 20 de dezembro de 2021 da novela 'Carinha de Anjo'
Vitor (Thiago Mendonça) ganha uma torta de uma mulher do seu passado e ela passa a persegui-lo a partir do capítulo de segunda-feira, 20 de dezembro de 2021 da novela 'Carinha de Anjo'
Peixoto (José Rubens Chachá) conta que Érica foi presa no capítulo de terça-feira, 21 de dezembro de 2021 da novela 'Carinha de Anjo'
Diana (Camilla Camargo) fala que acha que o pai de Miguel está doente no capítulo de terça-feira, 21 de dezembro de 2021 da novela 'Carinha de Anjo'
Perucas (Priscila Sol) discute com Gustavo (Carlo Porto) por conta do seu noivado no capítulo de quarta-feira, 22 de dezembro de 2021 da novela 'Carinha de Anjo'
Gustavo (Carlo Porto) irrita a noiva por não confirmar o jatar no capítulo de quinta-feira, 23 de dezembro de 2021 da novela 'Carinha de Anjo'
Juju (Maisa Silva) canta no colégio no capítulo de quinta-feira, 23 de dezembro de 2021 da novela 'Carinha de Anjo'
Vitor (Thiago Mendonça) procura Gustavo (Carlo Porto) após Perucas (Priscila Sol) descobrir sua ex na novela 'Carinha de Anjo' no capítulo de quinta-feira, 23 de dezembro de 2021
Bia Arantes é Cecília na novela 'Carinha de Anjo'
Veja + após o anúncio

NOVELA "CARINHA DE ANJO" - resumo da semana de 20 a 25 de dezembro de 2021

CAPÍTULO 66 - SEGUNDA-FEIRA, 20/12

De surpresa, Vitor (Thiago Mendonça) ganha um presente: uma torta de morango no formato da fruta com um bilhete que traz declaração de amor de Selene (Gabriela Petry). Ele fica aflito e não conta para Perucas (Priscila Sol) quem enviou a torta. Juju (Maisa Silva) conta para Dulce (Lorena Queiroz ) o conto da Cinderela e a garota sonha que está em um baile onde é a fada, a mãe, a Cinderela, e o pai, o príncipe. Gustavo (Carlo Porto) e Teresa (Lucero) dançam a valsa até meia-noite e ela deixa o baile apressada largando um sapato.

No papel da fada, Dulce regressa no tempo e conta que Gustavo e Teresa serão marido e mulher. Dulce diz que é a fada Carinha de Anjo e que pode paralisar o tempo. Ainda no sonho de Dulce, o trio dança junto. Ribeiro (Carlos Mariano) e Franciely (Carol Loback) se falam e fica nítido que um gosta do outro. No internato, Fabiana (Karin Hills) conta para Cecília (Bia Arantes) que Gustavo é apaixonado por ela, uma vez que fica com brilho no olhar ao vê-la. Cecília diz para Fabiana não falar isso, porém recorda quando esteve na casa do empresário.

As freiras embarcam na van do SBT para a final do concurso. Bárbara (Renata Randel) e Frida (Sienna Belle) se dirigem à casa de Dulce, falam que são inocentes e dizem que queria ter certeza que ela não enlouqueceu. E dão ainda uma caixa com presentes relacionados à personagem que quer interpretar. Flávio (Dudu Pelizari) e Haydee (Clarice Niskier) dão o pontapé inicial ao plano: Érica (Einat Falbel) encaminha Haydee ao banheiro, e Flávio liga para o delegado entregando a bandida. Ao aparecer em casa, Gustavo se depara com Bárbara, Frida e Dulce. Elas falam que darão o presente depois após Gustavo surgir em casa.

A Solange (Cristina Mutarelli), Vitor admite ter ganhado a torta de uma mulher que já esteve em sua vida. Vitor diz para ela não contar nada a ninguém e para nunca deixar a Selene entrar. Érica vai ao banheiro contar as cédulas entregues em uma bolsa por Haydee e o filho. As irmãs, o padre e Pascoal (Camilo Bevilacqua) entram no SBT. Silvana se dirige à casa de Nicole (Dani Gondim) para conversar a respeito de Verônica (Elisa Brites).

Presa pelos policiais, Érica afirma que irá se vingar de Flávio. Silvana (Sílvia Franceschi) conta que nunca encontrou uma secretária repleta de qualidades como Verônica e que Gustavo é muito íntimo dela. Os policiais ficam sabendo que Érica se chama Amarilda. As freiras fazem o ensaio para o concurso. Faxinildo e Santos zombam das freiras e Ratinho ordena que para pedirem perdão à Superiora (Eliana Guttman) devem ficar de joelhos no milho.

CAPÍTULO 67 - TERÇA-FEIRA, 21/12

A Flávio e Haydee, Nicole fala que dali em diante eles devem fingir que são unidos. O trio faz uma foto junto. No bastidor, as irmãs fazem um oração após se apresentarem como forma de gratidão. Ratinho segura o envelope com o resultado das apresentações. São três grupos na final e as irmãs mostram ansiedade. As irmãs do Doce Horizonte são anunciadas como as campeãs. Elas festejam pulando de satisfação. A Superiora se dirige ao palco pegar a mala de barras de ouro.

A Superiora fala que o prêmio servirá para reformar parte do colégio. Cecília manda beijo para Dulce na atração e a menina, satisfeita, fala com Gustavo. Dulce e as crianças brincam de maquiagem. Ela se entristece por não ter personagem e não ter como ser a Cinderela. À noite, Solange se dirige à casa de Gustavo e chama Silvestre para um passeio para colocarem o papo em dia e se desestressarem.

Ao pai, Dulce conta estar satisfeita com a ida das amigas para sua casa. Dulce conta ter desistido de fazer outros comerciais para TV ao lado de Nicole porque a vilã passa dos limites na hora de brincar de serem mãe e filha. Gustavo fala para Dulce se acalmar. Solange e Silvestre se dirigem a loja de sorvete.

Silvestre fala mal de Fraciely o tempo todo, e Solange diz para ele não falar da criada. Dulce sonha de novo com a mãe e elas comentam sobre a peça no colégio. Dulce diz que pensou em algo para por fim no preconceito. Gustavo leva a filha para almoçar na casa de Vitor e Perucas. Peixoto (José Rubens Chachá) avisa a Rosana da prisão de Érica. Selene, ex de Vitor, liga para a casa dele e berra dizendo que quer ver Vitor, mas quem pega o telefone é Solange.

Franciely usa o dia sem trabalho para tentar encontrar Ribeiro. Fabiana segue ensinando Zé (Leonardo Oliveira) e Zeca (Jean Paulo Campos) a cantar para que o garoto mais novo fique mais afinado. A Nicole, Flávio diz ter se regenerado, que agora é um homem de caráter, e que ajudou os policiais a capturarem uma bandida que quase deu um golpe em Rosana. Flávio recorre a irmã para Gustavo arrumar emprego para ela. Peixoto pergunta a Rosana se ela quer namorar com ele ao lhe fazer linda declaração.

Rosana diz que sim, porém o clima é interrompido por Ribeiro ao surgir. Diana (Camilla Camargo) diz a Cecília que o pai de Miguel deve estar sem saúde pois crê que ele disse que iria para um trabalho distante para esconder o que houve. Rosana diz a Emílio e Juju que é namorada de Peixoto, porém eles dizem que não é algo novo, uma vez que aguardavam que ela seria mulher do Peixoto.

CAPÍTULO 68 - QUARTA-FEIRA, 22/12

Diana conta às crianças que nessa ocasião a feira do conhecimento vai abordar o desperdício. Tom (Gabriel Muglia) conta que a peça da Cinderela será a última atração da feira e cota que Dulce vai poder decidir quem irá interpretar. A Carinha conta que quer ser o príncipe. Perucas briga mais uma vez com Gustavo porque ele quer revelar seu noivado com Nicole.

Adriana ganha o papel de príncipe por decisão do professor depois que Frida recusa a personagem. Selene e Vitor vão a uma loja de café para terem uma conversa. Vitor expulsa Selene ao recordar que ela já acabou com sua vida e que isso não ocorrerá de novo. Selene se enfurece e fala para si mesma que irá se vingar. Tom inicia os ensaios da peça adaptada com as crianças e Cecília fará a narração.

Silvana faz de tudo para sabotar um contrato que Verônica levou. Ela fica certa que Nicole ajudará na sabotagem. Selene firma contrato com detetive para saber se Vitor tem outra mulher e, se sim, quem é. Selene contrata um detetive para investigar se Vitor está com outra mulher e quem é ela.

Cecília diz a Fátima (Rai Teichimam) que não tirou Gustavo do pensamento. Rosana realiza ensaio fotográfico com o triciclo que o delegado lhe deu. Juju conta aos amigos que eles vão se apresentar no internato com o rap da água. Mostrando afinação, Zeca e Zé cantam na companhia de Miguel. Outra vez, Tereza aparece em sonho da filha como fosse uma madre madrinha e diz que a filha tem chance de chegar ao seus objetivos e vontades, sozinha. Silvana põe a xerox do falso contrato na mesa da secretária. Inocente, ela dá o contrato para Gustavo fazer a assinatura. Franciely, sem querer, joga molho no contrato antes de Gustavo fazer a leitura e assinar.

CAPÍTULO 69 - QUINTA-FEIRA, 23/12

Juju e Zeca se beijam pela primeira vez após se tornarem um casal, e, sem serem vistas, Bárbara e Frida veem. Frida reprova e Bárbara aconselha Frida a relatar para a Superiora usando os pais que Juju e Zeca namoram no internato. Flávio diz a Haydee que resolveu o assunto com Fátima. Gustavo não liga para a noiva para confirmar o encontro e, furiosa, resolve esperar diante de seu apartamento. Ele tenta contar a Nicole a respeito do incidente com o contrato, porém Nicole largou o telefone em casa. Franciely surge com boas roupas e conta ao mordomo para eles comerem no lugar de Gustavo para que a comida não seja desperdiçada.

Silvestre fala que isso não é o certo e, assim, não vai fazer. Franciely reforça e fala que é um jantar a sós deles. Ao ouvir tudo, Nicole pega os funcionários de surpresa e bate palmas para eles ao entrar na casa. Novamente, Dulce sonha com a mãe e mostra Adriana para ela. Silvestre conta para Nicole que só mostra como se agir a mesa pois Gustavo cancelou o encontro. Nicole fica sem entender, porém garante que se está o imóvel, terá jantar. A Fátima, Verônica diz estar apaixonada com Gustavo. Adriana e Dulce ouvem Fabiana falar de preconceito.

A Franciely e Silvestre, Nicole promete segredo a Gustavo, mas eles terão que ser fieis a ela. Cristóvão (Guilherme Gorski) procura Verônica mais uma vez depois dela ter deixado o telefone no carro. Fátima recebe o advogado e o convida para sentar e comer o bolo. Gustavo surge em casa, se desculpa com a noiva, porém afirma que eles não irão jantar pois está exausto.

Todos se ajeitam no internato para a freira. A Superiora recebe os pais das crianças no primeiro dia da feira. Dulce comemora a ida do pai, de Perucas e do padre. Selene procura Vitor e exibe as imagens dele com Perucas. Selene faz pouco caso e afirma que irá reconquistar Vitor quando o chefe mostra nervosismo e insegurança e que gosta de Perucas.

Tom dá adeus à escola e é abraçado pelas crianças. A Superiora permite que Perucas vá com a sobrinha para ela fazer a prova do vestido do casamento. Nicole entra à força no escritório procurando o noivo, se aborrece com Verônica e a secretária, de forma irônica, fala que ele está na feira da escola da filha. Cristóvão surge e fala que Nicole tem que pedir desculpas pela forma como tratou a secretária. Nicole acha graça e fala que eles fazem um casal fofura. No internato, as meninas e as freiras cantam sob a regência de Fabiana. Os pais de Frida e Bárbara protestam com a Superiora porque há meninos no internato. A Superiora fica espantada por haver casal no colégio. Juju canta o rap da água com seus amigos no internato.

CAPÍTULO 70 - SEXTA-FEIRA, 24/12

A Superior conta confiar em Inácio e Diana, porém os responsáveis de duas meninas fizeram sérias reclamações a respeito do namoro no internato de Juju e Zeca. Eles ficam pasmos e com receio do que a Superiora pode fazer se comprovar a denúncia. Os pais de Zeca se falam e Inácio lembra a Diana que eles já viveram isso antes, por isso, se Juju e Zeca fossem brancos isso não teria ocorrido, e Zeca chora.

Selene se dirige à casa de Perucas e esbarra com ela. Selene diz ser casada com Vitor e deixa Perucas sem chão. Zeca não segura as lágrimas e conta aos pais a verdade. Inácio se aborrece, dá bronca em Zeca e o filho diz que não achava que um beijinho provocaria tudo aquilo. Selene fala para Perucas que teria casamento com Vitor, porém ele deixou o Brasil como forma de tentar esquecer dela, a quem de fato amou.

Selene fala ainda que por estar de volta eles ficarão juntas e Vitor só não sabe como revelar isso a ela. Perucas não segura as lágrimas, vê os retratos de Selene e Vitor, fica mais pasma e põe Selene para fora de casa. Ao sonhar com a mãe, Dulce ouve Tereza falar que o pai jamais esquecerá dela. A Rosana, Juju relata o primeiro beijo que deu em Zeca após namorar o rapaz e diz estar com receio que alguém viu.

Gustavo fala para a filha que os planos são outros agora, que ela não irá mais com a tia fazer a prova da roupa, e sim que ela irá com ele no escritório. Verônica presenteia Silvana com um buquê e fala estar satisfeita que correu tudo bem sobre o contrato e por achar que Nicole notou que ela não quer nada com Gustavo. Vitor se dirige à empresa de Gustavo e o aguarda para falar com o que aconteceu com Perucas.

Gustavo conta ao chef que ele têm que falar com Perucas, pois a mulher está mexida com os fatos. Perucas fala para a sobrinha que o casamento foi cancelado. Juju tenta falar com Zeca, não consegue e não segura as lágrimas. Solange apoia Vitor, diz para ele esboçar uma reação e lutar por Perucas mesmo com Selene. Vitor fica empolgado e se mostra grato a Solange.

CAPÍTULO 71 - SÁBADO, 25/12

Nicole exibe a aliança de noivado a Silvana e ala que a partir dali Silvana terá que se resolver sozinha sobre Verônica. Silvana faz de tudo para chantagear Nicole ao dizer que guardou as conversas entre elas, porém Nicole afirma que Silvana não vai querer ser inimiga dela. A Superiora dá o perdão a Zeca, diz para ele mudar de comportamento e se alegrar.

O delegado faz de tudo para dar um susto no irmão de Frida, seguindo dica de Emílio. A criança fala que não tem o que falar com uma pessoa de estatura igual a de Emílio e enfrenta o delegado. Rosana e Juju surgem a casa de Diana para um encontro familiar.

Luciano, aluno do mesmo colégio de Juju, diz aos colegas que irá contar a todos da escola que Juju e Zeca namoram. Inácio questiona o casal se eles estão prontos para encararem os desafios que podem aparecer por conta do namoro. Eles assentem e Juju afirma que preconceito racial é crime e promete ir à Justiça. Dulce retira o gesso do membro superior. Ribeiro presenteia Franciely para se desculpar por ter quebrado sem intenção o telefone.

Sobre
Novela Carinha de Anjo
Novela Carinha de Anjo
Novela 'Carinha de Anjo': resumo dos próximos capítulos - semana de 6 a 10 de junho de 2022
6 de junho de 2022 18:01
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela TV Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 18 a 22 de março?
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 18 a 22 de março?
18 de março de 2024
Resumo da reta final da novela 'Minha Fortuna é Te Amar': o que acontece nos capítulos de 1º a 5 de abril?
Resumo da reta final da novela 'Minha Fortuna é Te Amar': o que acontece nos capítulos de 1º a 5 de abril?
1 de abril de 2024
Notícias similares
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 25 a 29 de março?
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 25 a 29 de março?
25 de março de 2024
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Bruno Gagliasso dá presente encantador para Fernanda Paes Leme após atriz dar à luz Pilar e afasta crise. Saiba o que ela ganhou!
Bruno Gagliasso dá presente encantador para Fernanda Paes Leme após atriz dar à luz Pilar e afasta crise. Saiba o que ela ganhou!
24 de abril de 2024
Garota do Rio! Anitta sensualiza de biquíni fio-dental com as cores do Brasil e prova que a marquinha está em dia; veja fotos
Garota do Rio! Anitta sensualiza de biquíni fio-dental com as cores do Brasil e prova que a marquinha está em dia; veja fotos
24 de abril de 2024
Últimas Notícias