Novela 'Carinha de Anjo': resumo dos capítulos da semana de 29/11 a 4/12 de 2021
Atualizado em 29 de novembro de 2021 13:02
Publicado em 25 de novembro de 2021 17:41
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Nos próximos capítulos da novela 'Carinha de Anjo', Zé Felipe (Leonardo Oliveira) decide cantar com Zeca (Jean Paulo Campos) e para isso tem aula com Fabiana (Karin Hills)
Novela 'Carinha de Anjo': resumo dos capítulos da semana de 29/11 a 4/12 de 2021
Na novela 'Carinha de Anjo', o irmão de Zeca (Jean Paulo Campos), Zé Felipe (Leonardo Oliveira) decide cantar com ele, no capítulo de quarta-feira, 1º de dezembro de 2021
Na novela 'Carinha de Anjo', Érica (Einat Falbel) aconselha Rosana (Ângela Dip) a ficar longe de Peixoto (José Rubens Chachá), no capítulo de terça-feira, 30 de novembro de 2021
Na novela 'Carinha de Anjo', Gustavo (Carlo Porto) leva a filha a uma sessão de fotos, no capítulo de segunda-feira, 29 de novembro de 2021
Na novela 'Carinha de Anjo', Cecília (Bia Arantes) ouve ideia de Fabiana (Karin Hills) para Gustavo (Carlo Porto) e Verônica (Elisa Brites) voltarem a se falar, no capítulo de terça-feira, 30 de novembro de 2021
Na novela 'Carinha de Anjo', Vitor (Thiago Mendonça) escolhe seus padrinhos de casamento, no capítulo de terça-feira, 30 de novembro de 2021
Na novela 'Carinha de Anjo' , Dulce Maria (Lorena Queiroz) vira alvo de novo de travessura de Bárbara (Renata Randel) e Frida (Sienna Belle) no capítulo de quarta-feira, 1º de dezembro de 2021
Na novela 'Carinha de Anjo', Diana (Camilla Camargo) não chega a acordo com o marido sobre o futuro das crianças no capítulo de quarta-feira, 1º de dezembro de 2021
Na novela 'Carinha de Anjo' , Dulce Maria (Lorena Queiroz) descobre que fará um comercial com Nicole (Dani Gondim) no capítulo de segunda-feira, 29 de novembro de 2021
Na novela 'Carinha de Anjo', Dulce Maria (Lorena Queiroz) resolve fazer a sessão de fotos ao lado de Nicole (Dani Gondim) no capítulo de segunda-feira, 29 de novembro de 2021
Estefânia/Tia Perucas (Priscila Sol) reprova quando Dulce (Lorena Queiroz) lhe conta que fará comercial com Nicole (Dani Gondim) na novela 'Carinha de Anjo' no capítulo de sexta-feira, 3 de dezembro de 2021
Veja + após o anúncio

NOVELA "CARINHA DE ANJO" - resumo da semana de 29 de novembro a 4 de dezembro de 2021

CAPÍTULO 48 - SEGUNDA-FEIRA, 29/11

Gustavo (Carlo Porto) pega a filha e a leva para um ensaio fotográfico para crianças. Dulce desconhece que é uma parceria com Nicole (Dani Gondim). Ao mesmo tempo, Ratinho chama os jurados do 'Concurso de Corais', Arnaldo Saccomani, Beth Guzzo e Lucimara Parisi.

É a vez das freiras terem a sua apresentação. As freiras cantam 'Jesus Cristo' e fazem uma coreografia que elas criaram. Todos cantam com as freiras e se empolgam com as músicas delas.

Dulce fica sabendo que Nicole estará no estúdio e mesmo reprovando resolve ver como é a sessão. Haydee (Clarice Niskier) fica sabendo que Peixoto (José Rubens Chachá) gosta dela

CAPÍTULO 49 - TERÇA-FEIRA, 30/11

Érica (Einat Falbel) aconselha Rosana (Ângela Dip) a ficar longe de Peixoto pois ele é um bandido e vem sendo investigado. Fabiana (Karin Hils) tem uma ideia para Verônica (Elisa Brites) e Gustavo se acertarem com a ajuda de André (Bruno Lopes), e Cecília (Bia Arantes) e Estefânia (Priscila Sol) ouvem.

Vitor (Thiago Mendonça) chama Silvestre (Blota Filho) e Solange (Cristina Mutarelli) como padrinhos do casamento. Rosana dá fora no delegado ao ser procurado por ele. Inácio (Eddie Coelho) e Zeca (Jean Paulo Campos) falam com Zé Felipe (Leonardo Oliveira) se ele quer cantar ao lado do irmão.

André entra no plano de Fabiana e Cecília e finge que quer entrevistar Verônica. Gustavo recorre ao padre para ele encaminhe Dulce ao médico um dia depois de ouvir a irmã.

CAPÍTULO 50 - QUARTA-FEIRA, 1º/12

Verônica e Gustavo se acertam e ele pede para ela ser sua secretária de novo. Inácio e Diana (Camilla Camargo) não chegam a um acordo sobre Zeca e Zé Felipe. Fátima (Rai Teichimam) passa a achar que Flávio (Dudu Pelizzari) a passou para trás no roubo. Haydee diz que o melhor é Flávio não fazer pouco caso de Fátima para que ela não fique com um pé atrás em relação ao plano.

Flávio afirma que seguirá sua orientação, dará de volta o dinheiro, e que quer dar um golpe ainda maior em Fátima. Gustavo fala para Nicole deixar o comercial dela ao lado de Dulce em segundo plano por um instante. Fabiana fica sabendo que dará aula a Zé Felipe, pois ele quer cantar com Zeca.

Nicole tem crise de ciúme ao descobrir que Gustavo e Verônica ficaram presos em um consultório. Bárbara (Renata Randel) e Frida (Sienna Belle) preparam outra armadilha para Dulce enquanto ela está pronta para dormir. As duas aproveitam que a menina dorme e pintam seu rosto.

CAPÍTULO 51 - QUINTA-FEIRA, 2/12

Verônica elogia Gustavo como homem e deixa Cecília mal. Fabiana diz que o melhor que Cecília deve fazer é talvez não abrir mão do empresário. A Emílio, Zé Felipe fala que quer ser herói ao invés de cantor e, dessa forma, irá desafinar de propósito para que todos resolvam não insistir com a ideia dele cantar.

A Superiora e as freiras surgem a casa de Diana. Nicole faz para Dulce que a empresa gostou dela e quer que a menina grave uma propaganda ao seu lado. Dulce comemora a chance de talvez aparecer na TV e assim Frida e Bárbara acabem com as provocações.

Todas acompanham as freiras cantando na televisão. Emílio e Zé Felipe ajeitam a casa sem que Diana desconfie e assim não brigue com eles.

CAPÍTULO 52 - SEXTA-FEIRA, 3/12

Emílio liga para Peixoto e fala que bandidos estão no orfanato. Emílio e Zé Felipe têm sucesso ao atacarem Coruja (Henrique Stroeter) e Papagaio (Marlei Cevada) e libertam Diana e Inácio, até então aprisionados em uma sala.

Um bandido faz de refém Fabiana. Peixoto surge no orfanato. Fabiana, Zé Felipe e Emílio fazem cócegas no bandido. Peixoto captura os bandidos. Peixoto elogia o garoto para Rosana ao encaminhar Emílio para casa. Perucas reprova quando a sobrinha diz que estrelará ao lado de Nicole um comercial.

CAPÍTULO 53 - SÁBADO, 4/12

Dulce fala para Perucas que acha que Nicole está mudada realmente. Peixoto questiona Inácio se ele sabe a razão de Rosana estar mudada. Perucas fala que tem chance de Gustavo querer ter outro casamento e Dulce responde que queria que Cecília fosse sua mãe, porém as coisas deram errado.

Inácio diz a Rosana que Peixoto acha que Haydee tem chance de estar atrás da história envolvendo a assistente social. Flávio se desfaz de coisas antigas de sua casa para ganhar dinheiro e diz que elas valem muito. Peixoto e Haydee comem no carrinho de comida.

A EMISSORA NÃO DIVULGOU O CAPÍTULO. O SBT TEM FEITO ALTERAÇÕES NOS RESUMOS SEMANAIS DA TRAMA EXIBIDA ENTRE 2016 E 2018.

Sobre
Novela Carinha de Anjo
Novela Carinha de Anjo
Novela 'Carinha de Anjo': resumo dos próximos capítulos - semana de 6 a 10 de junho de 2022
6 de junho de 2022 18:01
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela TV Entretenimento Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 18 a 22 de março?
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 18 a 22 de março?
18 de março de 2024
Resumo da reta final da novela 'Minha Fortuna é Te Amar': o que acontece nos capítulos de 1º a 5 de abril?
Resumo da reta final da novela 'Minha Fortuna é Te Amar': o que acontece nos capítulos de 1º a 5 de abril?
1 de abril de 2024
Notícias similares
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 25 a 29 de março?
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 25 a 29 de março?
25 de março de 2024
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
22 de fevereiro de 2024
Resumo da reta final da novela 'Minha Fortuna é Te Amar': o que acontece nos capítulos de 1º a 5 de abril?
Resumo da reta final da novela 'Minha Fortuna é Te Amar': o que acontece nos capítulos de 1º a 5 de abril?
1 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias