Novela 'Carinha de Anjo': resumo dos próximos capítulos - semana de 20 a 24/06 de 2022
Atualizado em 20 de junho de 2022 12:23
Publicado em 20 de junho de 2022 11:37
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Na novela 'Carinha de Anjo', Gustavo (Carlo Porto) sofre ameaça do sogro por conta da crise no casamento com Cecília (Bia Arantes)
Novela 'Carinha de Anjo': resumo dos próximos capítulos - semana de 20 a 24/06 de 2022 Novela 'Carinha de Anjo': Gustavo (Carlo Porto) irrita o sogro, que ameaça retirar a guarda de Dulce (Lorena Queiroz) caso ele não retome casamento com Cecília (Bia Arantes) no capítulo de quinta-feira 23 de junho de 2022 Novela 'Carinha de Anjo': a Superiora (Eliana Guttman) recebe alta do hospital no capítulo de segunda-feira 20 de junho de 2022 Novela 'Carinha de Anjo': Diana (Camilla Camargo) viaja com as crianças para SP para participarem de programa de TV no capítulo de segunda-feira 20 de junho de 2022 Novela 'Carinha de Anjo': Cassandra (Barbara Maia) dá beijo em Rogério (Bernardo Bibancos) no capítulo de segunda-feira 20 de junho de 2022
Veja + após o anúncio

PRÓXIMOS CAPÍTULOS DA NOVELA "CARINHA DE ANJO" - resumo da semana de 20 a 24 de junho de 2022

SBT, após 'Poliana Moça'

Capítulo 201 - segunda, 20/6

Cassandra (Bárbara Maia) fala para Rogério (Bernardo Bibancos) que não tem atenção de mais ninguém, só dele. Rogério diz para a adolescente não confundir as coisas e que são só amigos quando ela o beija. André (Bruno Lopes) autoriza que a Superiora (Eliana Guttman) deixe o hospital.

Fabiana (Karin Hills) descobre o ocorrido com Cecília. Por carta, Bárbara (Renata Randel) e Frida (Sienna Belle) são convidadas para integrarem uma filmagem na cidade. Cecília (Bia Arantes) surge em casa como forma para que Dulce (Lorena Queiroz) não note que ela está afastada de Gustavo (Carlo Porto).

Cecília e Dulce vão fazer passeio em parque. A garota conta que faz orações diárias para Lulu (Luiza Nery) ter pais como ela. Diana (Camilla Camargo), Miguel (Pedro Miranda) e Zeca (Jean Paulo Campos) viajam para a capital paulista. Os garotos vão se apresentar em programa de TV. Bárbara e Frida vão até o local da gravação e notam que é um cemitério.

No cemitério, Emílio (Gabriel Miller) e os parentes estão com tudo pronto para darem um susto nas garotas. Perucas (Priscila Sol) procura Fátima (Rai Teichimam) na casa dela para conversar a respeito de Cecília, porém a conversa não flui.

Capítulo 202 - terça, 21/6

Para Bruna (Duda Matte), Cassandra fala que quer armar para que a namorada de Rogério acredite que ele está lhe traindo com ela. Diana e os garotos chegam na TV. Leonardo (Daniel Alvim) liga para Flávio (Eduardo Pelizzari) ao voltar da viagem.

Flávio afirma estar cansado de todas as coisas e quer dinheiro para fugir. Celso Portiolli fala com Diana e os garotos atrás das câmeras. Bruna revela a Cassandra ter tido à namorada de Rogério que ele a trai. Todos param para assistir o programa de TV quando ele entra no ar.

Zeca e Miguel cantam umas músicas e falam com Celso. Zeca se declara a Juju (Maisa Silva). O namoro de Rogério acaba quando a namorada o flagra dançando com Cassandra. Leonardo surge na casa de Gustavo e se espanta ao ver Cecília indo com Dulce e uma colega para a escola.

Capítulo 203 - quarta, 22/6

Leonardo faz de tudo para Gustavo achar que Cecília tem tido atitudes egoístas e o aconselha a fazer viagens semanais para que a mulher acredite que ele reprovou seu comportamento. A Superiora é pega de surpresa com festa ao voltar para a escola ao lado do padre.

Leonardo revela a Flávio que vai dar um golpe definitivo na empresa se Gustavo concordar com sua ideia da viagem. Diana volta para casa com as crianças. Perucas fala com Gustavo e o alerta que Dulce pode descobrir a mentira de uma hora para a outra.

Perucas aprova a ideia de Leonardo de Gustavo fazer uma viagem. Haydee (Clarice Niskier) bate-boca com Flávio. A mãe afirma que já é hora dele ser homem de fato e se virar sem ajuda. Haydee se entristece ao flagrar o filho roubando seu dinheiro.

Capítulo 204 - quinta, 23/6

Fátima conta para a irmã que para ela, Leonardo está influenciando Gustavo para o mal, porém não tem como comprovar. A Superiora diz a Fabiana que ela e o padre agendaram a missa na qual Fabiana vai virar freira. Adolfo (Luiz Guilherme) agradece a Gustavo pela hospedagem, porém ressalta que só continua ali por causa da neta.

Adolfo compara a neta à filha e diz que ela tem que viver em uma família estruturada, porém Gustavo não tem como oferecer isso à criança. Eles brigam. Adolfo ameaça tomar a guarda da neta se Gustavo e Cecília não retomarem o casamento.

Adolfo ressalta que a neta o conquistou e só ela o prende ali. Gustavo é aconselhado pela Superiora ao viajar por um tempo ao falar com a religiosa. Franciely (Carol Loback) monta perfil em aplicativo de relacionamento para Adolfo.

Capítulo 205 - sexta, 24/6

Haydee diz se chamar Dedé ao falar com a mulher em site de namoro. O avô de Dulce chama Haydee para um encontro no fim de semana. Dulce diz a Lulu que o pai dela está na escola e um dia depois têm que fugirem para a casa de Fátima.

Um dia mais tarde, Dulce e Lulu são levadas de volta para a escola por Fátima e Cristóvão (Guilherme Gorski). Leonardo fala para Flávio que uma vez que ele quer ir embora que é para deixar a sua vida. Flávio surta e arrebenta tudo no quarto. A sós, Flávio faz ameaças. Lulu e Dulce ficam felizes porque podem se tornarem primas, se Lulu for adotada.

Sobre
Novela Carinha de Anjo
Novela Carinha de Anjo
Novela 'Carinha de Anjo': resumo dos próximos capítulos - semana de 30/5 a 3/6 de 2022
30 de maio de 2022 15:04
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela TV Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 18 a 22 de março?
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 18 a 22 de março?
18 de março de 2024
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 25 a 29 de março?
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 25 a 29 de março?
25 de março de 2024
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Bruno Gagliasso dá presente encantador para Fernanda Paes Leme após atriz dar à luz Pilar e afasta crise. Saiba o que ela ganhou!
Bruno Gagliasso dá presente encantador para Fernanda Paes Leme após atriz dar à luz Pilar e afasta crise. Saiba o que ela ganhou!
24 de abril de 2024
Garota do Rio! Anitta sensualiza de biquíni fio-dental com as cores do Brasil e prova que a marquinha está em dia; veja fotos
Garota do Rio! Anitta sensualiza de biquíni fio-dental com as cores do Brasil e prova que a marquinha está em dia; veja fotos
24 de abril de 2024
Últimas Notícias