Novela 'Carinha de Anjo': resumo dos próximos capítulos - semana de 6 a 10 de junho de 2022
Publicado em 6 de junho de 2022 18:01
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Nos próximos capítulos da novela 'Carinha de Anjo': a saúde da Superiora (Eliana Guttman) preocupa a todos e ela passa por uma cirurgia no coração, após deixar recomendações às irmãs e freiras do internato; e Leonardo (Daniel Alvim) planeja outra armação contra Gustavo (Carlo Porto)
Novela 'Carinha de Anjo': resumo dos próximos capítulos - semana de 6 a 10 de junho de 2022 Novela 'Carinha de Anjo': a saúde da Superiora (Eliana Guttman) preocupa a todos e ela passa por uma cirurgia no coração a partir do capítulo de segunda-feira 6 de junho de 2022 Novela 'Carinha de Anjo': Juju (Maisa Silva) mostra preferência pelo presente de aniversário que Zeca (Jean Paulo Campos) lhe deu no capítulo de segunda-feira 6 de junho de 2022 Na novela 'Carinha de Anjo', Flávio (Eduardo Pelizzari) é aconselhado por Leonardo (Daniel Alvim) a preparar as fotos falsas de Gustavo (Carlo Porto) com outra para despertar a raiva em Adolfo (Luiz Guilherme) no capítulo de terça-feira 7 de junho de 2022 Na novela 'Carinha de Anjo', Dulce (Lorena Queiroz) descobre que o avô Adolfo (Luiz Guilherme) vai ficar um tempo em sua casa e comemora no capítulo de terça-feira 7 de junho de 2022
Veja + após o anúncio

PRÓXIMOS CAPÍTULOS DA NOVELA "CARINHA DE ANJO" - resumo da semana de 6 a 10 de junho de 2022

SBT, após 'Poliana Moça'

Capítulo 192 - segunda, 6 de junho

Zeca (Jean Paulo Campos) rivaliza a atenção de Juju (Maisa Silva) ao dizer que pode ajudar na hora de limpar tudo da festa depois que os convidados se despedem. De forma apressada, ela fala estar exausta e diz para Zeca e Téo limparem tudo. Zé (Leonardo Oliveira), Emílio (Gabriel Miller) e Miguel (Pedro Miranda) destravam o baú, auxiliados por Pascoal (Camilo Bevilacqua), e se irritam ao notarem que Bárbara e Frida (Sienna Belle) os enganaram.

Cecilia (Bia Arantes), o marido e o cunhado decidem esconder a internação da Superiora (Eliana Guttman) de Dulce (Lorena Queiroz) antes do laudo médico ficar pronto. A Superiora se irrita no hospital quando todos tentam fazer que ela retire o hábito por causa dos exames. De surpresa, Adolfo (Luiz Guilherme) procura Gustavo (Carlo Porto) em sua casa para falar de Dulce, e o empresário diz para Silvestre (Blota Filho) ir passear com a menina.

Ao exibir para a mãe os presentes de aniversário, Juju mostra preferência pelo de Zeca do que aquele que o namorado deu. O padre avisa que a Superiora passará pelos exames. Adolfo fica emotivo ao recordar da filha e pergunta a Gustavo porque a neta o procurou com um doce feito de banana. A Perucas (Priscila Sol), Leonardo (Daniel Alvim) mostra-se muito aflito ao descobrir que Dulce procurou pelo avô e que uma fazenda de Minas ainda guarda os equipamentos envolvidos no acidente fatal de Tereza (Lucero).

Cecília permanece no hospital depois da Superiora passar por exames, enquanto as freiras retornam ao internato. André retorna ao consultório cabisbaixo após falar com Cecília. As crianças planejam ir a forra contra Bárbara (Renata Randel) e Frida. Lulu (Luiza Nery), Cristóvão (Guilherme Gorski) e Fátima (Rai Teichimam) esbarram com Dulce, Silvestre e Franciely (Carol Loback) durante passeio em pracinha.

Pelo aplicativo, Haydee e Antonio/Ribeiro (Carlos Mariano) têm conversa animada, porém aguardam mais para se verem. Ribeiro leva bronca de Peixoto (José Rubens Chachá) por usar o celular na hora do trabalho. Adolfo fica fora de si depois que Gustavo alega que Tereza vive dentro da filha. Gustavo telefona para Leonardo depois que Adolfo passa mal em discussão.

A Superiora não segura as lágrimas temendo a morte antes da formação de Dulce e Lulu ao falar com o padre e Cecília. Gustavo diz que irá se responsabilizar pelos cuidados do sogro até ele se recuperar depois que o idoso é atendido por André (Bruno Lopes)

Capítulo 193 - terça, 7 de junho

As crianças aconselham Rosana (Angela Dip) de forma para ela vender mais doces. Leonardo faz de tudo para Adolfo deixar a casa de Gustavo, mas o pai de Dulce impede. Dulce nota algo estranho e afirma estar aflita porque seus pai e avô ficaram sozinhos. Gustavo diz a Silvestre levar a filha para casa.

Juju se mostra grata a Zeca pela lembrança e eles lembram quando namoraram. Zeca abre os olhos da amiga e fala que Bruna (Duda Matte) é invejosa. Irmã Rita (Bruna Ximenes) anuncia que será a substituta da Superiora no colégio, durante sua internação. Leonardo vai atrás de Flávio (Eduardo Pelizzari) e afirma que sua "arma secreta" nem foi usada e está "se evaporando". Flávio afirma que eles precisam acelerar os retratos que simulam traição de Gustavo.

Leonardo descobre que a asa delta que Tereza usou no dia de sua morte está em MG e ordena ida de Flávio até o local para colocar a culpa em Gustavo e fazer que a polícia reabra a investigação. Assim, Adolfo terá novamente raiva do genro.

Silvestre diz que pode ajudar a família nesse momento complicado. Cecilia recorre a Franciely para Adolfo receber no quarto os seus remédios. Gustavo revela a Dulce que Adolfo ficará morando com eles por um tempo, pois não se sentiu bem.

Adolfo concorda em ficar na casa do genro, com duas imposições: não quer ver a neta e nem ser chamado de avô por ela. Sozinho, ele fica emocionado ao ver imagem da filha na cabeceira da cama. Solange e Perucas têm conversa a respeito do que a família está passando. Ao sair com o pai, após insistir, Cassandra (Bárbara Maia) assume gostar de Rogério (Bernardo Bibancos), porém fala para que ele não conte a ninguém.

Capítulo 194 - quarta, 8 de junho

Flávio prepara as malas para fazer uma viagem e fala para a mãe que nesse tempo não quer que ela leve namorado para casa. Haydee (Clarice Niskier) alega que é a dona da casa e que só ele quer passar ela para trás. Dulce admite a Cecília que agrada a permanência do avô em casa.

André conta ao padre que a Superiora apresenta sério comprometimento arterial e que terá que operar. O padre afirma que fará de tudo para que ela aceite o tratamento. Leonardo é frio com Silvana (Sílvia Franceschi), ela suspeita e diz que em parece que formam um casal. Silvana aceita pedido de perdão do vilão. Silvana deixa a sala e ouve, escondida, conversa de Leonardo e Flávio quando o namorado fala que ele só deixará a fazenda ao encontrar o equipamento de Teresa.

Lulu fica sabendo por Rita da saúda da Superiora. Esta concorda com a operação depois de conversa com André e Gabriel e diz que antes tem que conversar com as irmãs. A Superiora dá instruções a Rita e Fabiana (Karin Hills) antes da operação. Emocionada, a Superiora não tem certeza se vai viver. Irmã Didi conta que Lulu desapareceu.

Capítulo 195 - quinta, 9 de junho

Aflita, Dulce deixa o internato procurando Lulu. Miguel e Zé Felipe contam que a Superiora está no hospital e Dulce conclui que a amiga ficou sabendo disso. Eles vão atrás da criança. Silvana é pega no flagra vasculhando os pertences de Leonardo na empresa. Ela faz de tudo para despistar e levantar informações de Flávio.

Irmã Rita se aflige ao descobrir o sumiço de Lulu sumiu do colégio. O advogado de Adolfo fala para Gustavo ficar atento, uma vez que alguém pode se aproximar dele para passá-lo para trás. Ao acharem Lulu na capela do internato, Dulce, Zé Felipe e Miguel oram pela cura da Superiora. Gustavo revela a Leonardo o que descobriu.

Leonardo mente ao dizer que não crê que na família há um inimigo. Silvestre pinta quadro de Tereza e Adolfo se fascina. André relata que a Superiora foi para a UTI e é necessário só esperar, pois as horas seguintes serão fundamentais. Fátima e Cristóvão querendo dar mais atenção a Lulu a carregam para casa.

Dulce descobre por Zé Felipe e Miguel da nova armação de Bárbara e Frida. Rogério relata a Solange e Perucas como foi o aniversário de Juju. Ele fala que não gostou da presença sem convite de Bruna.

Capítulo 196 - sexta, 10 de junho

Adolfo até resiste, porém auxilia a neta com a tarefa de casa, quando ela faz a lição na sala. Diana (Camilla Camargo) relata que o SBT convidou Miguel e Zé Felipe para cantarem a TV. Eles vibram, pois será a primeira aparição da dupla na TV. Flávio volta da viagem e fala a Leonardo que não há chance de comprovar o dano do equipamento de Tereza, pois ele não está mais na fazenda.

Flávio aconselha o cúmplice a disparar as fotos manipuladas de Gustavo para que ele e Cecília se separem. André conta que a Superiora está muito bem e a operação, sucedida. A Superiora é visitada por Gabriel, irmã Rita, Fabiana e Cecília. A Superiora fala que não vê a hora de retornar ao colégio e que permitirá o uso da internet.

Silvestre relata a Adolfo que Cecília exerce papel de mãe de Dulce após a morte de Tereza, que era noviça e se encantou por Gustavo. Cassandra é alvo de conversa de Perucas e Rosana. Silvana pergunta a Gustavo que o administrador da fazenda questionou se deu tudo certo com Flávio, um investidor que lhe encheu de perguntas.

Gustavo alega não estar sabendo o que ela fala e não fez pedido ou autorização para nada. Silvana afirma que irá investigar, perguntar a Leonardo e depois lhe relatar tudo. Gustavo recorre a Silvana para confirmar a ida dele a um evento na Bahia, levando a filha e a mulher. Franciely fica sabendo que Silvestre era a cartomante a quem ela buscava ajuda.

Sobre
Novela Carinha de Anjo
Novela Carinha de Anjo
Novela 'Carinha de Anjo': resumo dos próximos capítulos - semana de 30/5 a 3/6 de 2022
30 de maio de 2022 15:04
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas TV Resumo de novela Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 18 a 22 de março?
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 18 a 22 de março?
18 de março de 2024
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 25 a 29 de março?
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 25 a 29 de março?
25 de março de 2024
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Bruno Gagliasso dá presente encantador para Fernanda Paes Leme após atriz dar à luz Pilar e afasta crise. Saiba o que ela ganhou!
Bruno Gagliasso dá presente encantador para Fernanda Paes Leme após atriz dar à luz Pilar e afasta crise. Saiba o que ela ganhou!
24 de abril de 2024
Garota do Rio! Anitta sensualiza de biquíni fio-dental com as cores do Brasil e prova que a marquinha está em dia; veja fotos
Garota do Rio! Anitta sensualiza de biquíni fio-dental com as cores do Brasil e prova que a marquinha está em dia; veja fotos
24 de abril de 2024
Últimas Notícias