Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Reta final da novela 'Deus Salve o Rei': Catarina exige que a mãe mate Afonso

Catarina (Bruna Marquezine) vai ordenar à mãe, Brice (Bia Arantes), que mate Afonso (Romulo Estrela) nos próximos capítulos da novela 'Deus Salve o Rei'
12 fotos
Iniciar o slideshow
Catarina (Bruna Marquezine) vai ordenar à mãe, Brice (Bia Arantes), que mate Afonso (Romulo Estrela) nos próximos capítulos da novela 'Deus Salve o Rei'
Nos últimos capítulos da novela das sete, Catarina (Bruna Marquezine) vai fazer um pedido radical para a mãe, Brice (Bia Arantes). 'Quero que você mate quem me fez tanto mal. Quero que você mate Afonso (Romulo Estrela)', ordena a vilã, que será morta na forca no final do folhetim medieval. O fim de 'Deus Salve o Rei' tem ainda final feliz para Afonso e Amália (Marina Ruy Barbosa)

Catarina (Bruna Marquezine) vai querer se vingar de Afonso (Romulo Estrela) nos últimos capítulos da novela "Deus Salve o Rei" e ordenar sua morte à mãe, Brice (Bia Arantes). "Quero que você mate quem me fez tanto mal", dispara a vilã, que acabará a trama das sete morta por enforcamento. Na reta final do folhetim medieval, a rainha má é trancada em seu quarto pelo marido depois de cair em uma armadilha do soberano quando tenta tirar a vida de Delano (Jaedson Bahia). Ela só escapa de ir para a masmorra porque está grávida de Otávio (Alexandre Borges). A informação é do colunista de TV Daniel Castro nesta quarta-feira (18).

'Afonso destruiu a minha vida', afirma Catarina

Quando já estiver prisioneira, Catarina recebe a visita da mãe, a quem terá rejeitado e ameaçado de matar na fogueira, e com a ajuda da bruxa assume o corpo de Lucíola (Carolina Ferman). Dessa forma, a vilã consegue deixar o castelo de Montemor e chegar na casa da feiticeira. No local, surpreende Brice afirmando que quer partir para a Lastrilha atrás do pai do seu filho. Mas antes, tenho um pedido a lhe fazer", diz. "Claro, minha filha. Pode pedir o que quiser", assente a bruxa. "Eu quero vingança", dispara a meia-irmã de Amália (Marina Ruy Barbosa) por parte de pai, Martinho (Giulio Lopes). A mãe da megera é pega de surpresa com a fala da filha. "De quem você está falando?", pergunta. "De quem destruiu a minha vida e os meus sonhos. Quero que você mate quem me fez tanto mal", responde Catarina. "Você está falando de Amália?", questiona. "Não! Eu quero que você mate Afonso", revela. Sem saída, a bruxa aceita ajudar a herdeira.

Selena termina namoro com Tiago

A reta final da novela das sete vai reservar ainda a possível formação de um novo casal. Alertada por Agnes (Mel Maia), Selena (Marina Moschen) percebe que na realidade gosta é de Ulisses (Giovanni De Lorenzi) e rompe a relação com Tiago (Vinícius Redd). Vai ser o guerreiro quem salvará a vida do rival em confronto e revelar para ele que a filha de Otávio é apaixonada por ele. Ainda nos últimos capítulos, Selena descobre que o rei da Lastrilha é seu pai e com a morte dele, assume o trono. Na outra ponta da história, Amália e Afonso se tornam marido e mulher e a ruiva é coroada rainha de Montemor.

Catarina se revolta ao saber que é plebeia

Antes de se aliar à mãe com segundas intenções, a vilã não vai se conformar ao saber que não tem sangue real. "Me perdoe por ter lhe escondido isso por toda a sua vida, mas... Você não é minha filha legítima", diz Augusto (Marco Nanini), confirmando as palavras de Brice. "Como o senhor pode ter feito isso comigo?! O senhor e minha mãe... E aquela mulher. Vocês fizeram da minha vida uma mentira! Então eu não tenho sangue nobre. Eu não sou a herdeira do trono de Artena. Eu sou uma plebeia!", berra.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.