Nos próximos capítulos da novela 'Dona de Mim', Filipa (Cláudia Abreu) vai protagonizar uma das sequências mais tensas da história até o momento.
A atriz cometerá um plano arriscado para provar que Jaques (Marcello Novaes) está por trás da sabotagem que quase a levou à loucura. Logo, ela cria um esquema para provar que o vilão é o responsável por trocar seus remédios para bipolaridade por soníferos.
Em cenas que vão ao ar em 25 de novembro na novela das sete da Globo, a personagem de Claudia Abreu estará desconfiada do namorado após ter ouvido de Leo (Clara Moneke) e de Danilo (Felipe Simas) sobre a troca dos medicamentos.
E aí que entra Nina (Flora Camolese)! A filha de Filipa fará a proposta de se oferecer para tomar um dos comprimidos dados por Jaques. O plano é altamente arriscado, lembrando que a filha pode ingerir um veneno em seu corpo e passar mal.
Mesmo relutante, Filipa aceita o plano, mas só com uma condição: ela pedirá que a jovem fique em casa para que possa monitorar o efeito da pílula. A tensão aumenta quando, momentos depois, Nina pegará em um sono profundo, o que confirmará às suspeitas de Filipa. Irritada, ela confrontará Jaques e esclarecerá o golpe dos medicamentos.
Mas o momento de libertação se transforma rapidamente em terror. Ao perceber que Filipa pretende fugir com Nina, Jaques revela seu lado mais sombrio: ele a tranca dentro da própria casa, isolada e sem contato com o mundo exterior.