'Dona de Mim' tem sido um celeiro de participações especiais: Mariana Ximenes chegou arrasando como uma influenciadora; Silvia Pfeifer interpreta Rebeca, uma ex-namorada de Abel (Tony Ramos), enquanto Rosamaria Murtinho é mãe desta. Para manter mais de 200 capítulos com fôlego total, a autora Rosane Svartman já anunciou que deve incluir personagens aleatórios.
Entre suas invenções, está o convite de atores que brilharam em 'Vai na Fé', sua novela mais recente. Jean Paulo Campos voltou como Yuri, advogado que ajuda na absolvição de Ryan (L7nnon) da cadeia. Agora, a bola da vez será a inclusão do cantor pop Lui Lorenzo, vivido por José Loreto, na história.
Em uma breve participação, o personagem será contratado como atração da festa de 60 anos da Boaz, empresa da família de Abel. Durante uma noite lotada de convidados, o cantor estará prestes a se apresentar, mas um grande problema surgirá, podendo acabar de vez com sua reputação.
Antes da apresentação, o rapaz surgirá totalmente sem voz. Irreverente, ele não aceita a sugestão de utilizar uma trilha pronta para apenas encenar. "Lui não dubla”, dirá ele.
O momento está cada vez mais perto de chegar e o bom vivant não tem uma solução para driblar o investimento feito nele. Até que Filipa (Claudia Abreu) aparece com uma receita caseira de gargarejo com água morna e sal.
Assim, ela fará com que a voz de Lui volte rapidamente e encante a noite esperada pelos funcionários da empresa. Conforme a colunista Carla Bittencourt, do portal Leo Dias, a cena está prevista para ir ao ar em 23 de julho.